terça-feira, 25 de outubro de 2016

NOTA DE DESAPARECIMENTO

Por:Mendes Junior
O Patriota! 

A jovem Manoela Domingas, residente no Bairro Vila Embratel, está desaparecida desde o último sábado 22, quando saiu de casa por volta das 14:00hs da tarde. A família em desespero pede qualquer informação que possa ajudar na localização da mesma, pois, já tentaram contato por meio do celular pessoal, mas não foi possível estabelecer contato, após inúmeras tentativas.
Conforme, informações dos parentes que residem com Manoela, a jovem teria saído de sua residência, porém, não comunicou para onde iria.  Manoela é Auxiliar de Enfermagem  e trabalha em um hospital, os colegas de trabalho, também não souberam dar informações a respeito da jovem, que pudesse ajudar na sua localização.
 O namorado de Manoela, também foi procurado pelos familiares, mas, não o encontram, e também não conseguiram manter contato algum com mesmo, o que levanta suspeitas.
Qualquer informação, sobre alguma ligação feita por ela a um amigo(a) que dê pistas de onde e com estava, será muito importante para família, também se foi vista pela última vez, se estava só ou em companhia de alguém, ligue para o seguinte número (98151-7668) contamos com a colaboração de todos nesse momento difícil dos familiares de Manoela.

A polícia já foi comunicada acerca do desaparecimento da jovem, por meio do boletim de ocorrência ,e já prossegue com as investigações para localizar Manoela.


Voltaremos com novas noticia sobre este caso.


"Provai e vede que o Senhor é bom; e bem aventurado o homem que nele se refugia" Salmo 34; 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário