terça-feira, 13 de junho de 2017

O perigo desses ministros que levam o nome de luz. - A bíblia nos adverte!

O Ato Carmem Lúcia,


-Vejam só: - O presidente Temer garantiu! –Então, tá tudo certo, ok Brasil? Uma garantia vinda de um homem de conduta ilibada e irrepreensível como a do presidente, não há o que se questionar ou investigar – e pronto.  Para a ministra do STF, só a garantia dele basta; pois, ela é um selo da “verdade”, “sinceridade” e “honestidade”.

Por: Mendes Junior                                                                                           editar
O Patriota!
Carmen, - trevas! – As perguntas que veem à nossa mente, são as seguintes: - Ela acreditou? Acatou? Concordou? Ou ela faz parte, e está inserida nesse sistema opressor, nessa seita e casta maligna da corrupção, de troca de favores e acordos espúrios que está no domínio do país e das suas instituições? - Um antro, uma congregação de corruptos e corruptores, onde as nossas autoridades se entregaram à ganância, insaciáveis pelo dinheiro ilícito e pelo poder a qualquer custo; desonestos, desleais, ilícitos no modo de proceder e conduzir o governo do país e das instituições as quais presidem. Os discursos e pronunciamentos deles ao abrirem a boca, exalam o odor fétido da hipocrisia e do cinismo.

O presidente espião:
Entre tantas denúncias com provas ou sem provas, surge mais uma entre as graves, envolvendo o presidente da República, Michel Temer – o chefe do poder executivo teria mandado espionar ao ministro do Supremo, Edson Fachin. Essa denuncia então, fora encaminhada à Ministra Presidente do STF a Sra. Carmem Lucia, que após receber a referida denuncia para que fosse apurada e investigada; - a mesma se posicionou em relação ao fato de uma maneira nos causa muita estranheza. – E reafirmo, desconfiança! – a atitude da ministra gera dentro dos cidadãos de bem deste país - um sentimento terrível de angústia e de descrença.

No cenário atual, onde vivemos em total descrença nas instituições dos poderes constituídos do nosso país, e nas autoridades que as presidem, - é inevitável, não termos o receio e atitude de suspeitar de qualquer um deles; - e não há nada de errado nisso, faz parte de uma característica de defesa de qualquer ser humano; – suspeitar, desconfiar e investigar. - Essas características nenhum ser humano deve se refutar delas.
 - A declaração e o posicionamento da ministra presidente do STF, nos preocupam profundamente, principalmente na posição e na qualidade de guardiã de Lei, como magistrada que é; - ela ignorou a todas essas características que não podem ser desprezadas por uma juíza em qualquer que seja a instância.
A figura aparentemente pacata e inofensiva da ministra Carmem Lucia, nos faz lembrar muito, àqueles personagens das tramas de livros, telenovelas e filmes cinematográficos, que a principio se apresentam e se mostram como inofensivos, mas, à medida que os fatos vão se desenrolando, trazem revelações terríveis que dizem respeito à verdadeira personalidade e proceder desses personagens – esperamos que não seja o caso! Mas, não podemos descartar nenhuma possibilidade diante do que temos presenciado como vitimas testemunhais do proceder pútrido das nossas autoridades , como, o que vimos na semana passada no TSE, no julgamento da Chapa Dilma/Temer por meio dos juízes: Ademar Gonzaga, Napoleão Nunes Maia Filho, Tarcísio Vieira, e Gilmar Mendes.  A fala do juiz Napoleão é uma babaria, ele se auto declarou como um tirano e deu seu aviso a sociedade “ ... Se isto não terminar..., todos nós estamos sujeitos ao alcance dessas pessoas” afirmou Napoleão.
Em outras palavras o que o ministro quis dizer, é o seguinte: Nós somos autoridades e somos intocáveis, somos doutores da Lei - e devemos permanecer intocáveis – não podemos ser julgados, investigados, nem atingidos por quem quer que seja. – Napoleão, ainda recebeu como consolo, a solidariedade do capataz do TSE, Gilmar Mendes.

Se o ministro Napoleão, de fato tivesse a tal reputação ilibada, a qual, afirmou ter construído ao longo de 30 anos de magistratura, jamais poderia ter dado o voto que deu em favor da impunidade, do escândalo obsceno da chapa Dilma/Temer. – Com tal voto, ele mesmo desconstruiu toda a sua reputação - mostrou de fato, qual é a sua reputação - e a sua forma de julgar. – um hipócrita! Na verdade um quarteto de sórdidos de reputações muito semelhantes, na verdade eles se autocompletam.



O posicionamento da ministra ante as denúncias de espionagem, a mesma disse que o assunto não cabe nenhuma providência:
A Ministra presidente do Supremo Tribunal Federal não adotará qualquer providência... . Pois, conforme afirmou em sua declaração: “O Presidente da República garantiu não ter ordenado qualquer medida naquele sentido”, afirmou Carmen Lúcia. - Ou seja, para ela: O presidente Temer garantiu! –Então, tá tudo certo, ok Brasil? - Uma garantia vinda de um homem ilibado e irrepreensível como, o presidente Temer, não há o que se questionar ou investigar – e pronto. –Só a garantia dele basta, pois é um selo da “verdade”, “sinceridade”, “honestidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário