domingo, 8 de outubro de 2017

Amigos “mandaram legal” em jogo beneficente em prol do locutor e apresentador Osvaldo Souza

Mendes Junior
O Patriota!
Osvaldo Souza - no centro da imagem de boné - ao lado de Amigos


Em evento beneficente, na tarde de sábado 07, no campo da Av. 04 do Conjunto Maiobão,  Amigos do Esporte, da Cultura , da Imprensa e principalmente amigos de longas datas do apresentador e comunicador Osvaldo Souza se reuniram para realizar uma partida de futebol beneficente em prol desse grande divulgador e  baluarte da cultura maranhense. A partida teve a narração da Equipe a Hora da Bola, sob o comando de Jercílio Brandão; reportagens: Mendes Junior e Antonio Gaspar.

Osvaldo agradece a Deus, e ao apoio dos amigos 
– Veja o Video:

Osvaldo Souza é mais um guerreiro que enfrenta uma batalha contra o câncer, mas graças a Deus e com apoio dos amigos vem se recuperando da enfermidade. Mesmo diante do difícil momento, Osvaldo continua com um espírito alegre, o sorriso largo marcas registradas da pessoa alto-austral que ele é – continua mandando legal – beijos e queijos para os que estão à sua volta, ele que tem um dom e um talento natural para animar plateia e ao público em geral que lhe ouve e assiste – e faz isso com muito carisma e maestria
.
O evento foi idealizado e promovido por Luiz Silva – o conhecido (O Ravengar) ele nos revelou em entrevista que não era muito simpático à pessoa de Osvaldo.

“Eu não ia muito com ele, achava ele um cara chato pra caramba, mas com tempo fui conhecendo a pessoa do Osvaldo e fui contagiado pelo jeito espontâneo e alegre desse comunicador, e assim, me tornei mais um dos seus amigos e admiradores; e por conta dessa amizade estabelecida ao longo dos anos - foi o que me motivou a realizar o evento em prol do amigo, como uma forma de me solidarizar com o mesmo no momento difícil pelo qual, ele passa demonstrado assim, o meu carinho e o pareço pela amizade entre os dóis”, afirmou Luiz Silva.

O evento contou ainda com o apoio do Departamento Autônomo de Desporto do Maiobão – DADM, na pessoa do seu presidente - o desportista Zeca Moleza - e ainda, com Bumba Boi do Maiobão, Bumba Boi de Ribamar – Loba Pescado – Jorge da Maioba e Abrão Antena.
Após a partida de futebol, foi oferecida uma suculenta feijoada ao som de muito pagode com o grupo Diretrizes do Samba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário