sexta-feira, 13 de outubro de 2017

EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS, A FEDERAÇÃO MARANHENSE DE JIU JITSU PROFISSIONAL - PROMOVEU A 3ª EDIÇÃO MARANHENSE KIDS - NO PATIO NORTE SHOPING.

Por: Mendes Junior
O Patriota!

Ontem , quinta-feira 12, a Federação Maranhense de Jiu Jiutsu Profissional promoveu a 3ª edição  do Maranhense KidS - o evento foi realizado na praça de alimentação do Pátio Norte Shoping, na Estrada de Ribamar, e contou a presença maiúscula de pequenos atletas de varias equipes, da capital e do interior do estado, além de outros estados vizinhos como Pará e Piaui que também trouxeram seus pequenos guerreiros para competir.
- Pais, treinadores e torcedores marcaram presença para recrear-se com seus filhos num dia especial de esporte e lazer, regado a muito Jiu Jitsu.  Conforme a organização do evento,  ao todo, 600 atletas participaram da competição; desse número 324 inscrições foram oferecidas gratuitamente para crianças de projetos sociais.
Participaram atletas a partir de 4 até 17 anos em todas as faixas; e também A Federação também abriu espaço para competidores de 18 a 35 anos - somente nas faixas branca e azul.
Aos campeões em suas categorias, além de medalhas foram contemplados com ingressos para assistirem a um filme em uma das salas de cinema do Patio Norte Shoping. A competição já faz parte do cronograma oficial da Federação, especialmente projetada para os pequeninos.
O Crescimento do Jiu Jiutsu.

Notadamente percebe-se o crescimento dessa modalidade nos quatro cantos do país, o Jiu Jitsu vem a cada dia conquistando adeptos em todas as idades - e está entre as modalidades esportivas que mais crescem no cenário nacional. Mais uma vez foi possível perceber essa ascensão da modalidade pelo grande número de participantes que lotaram a área da praça de alimentação do Pátio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário