domingo, 3 de dezembro de 2017

MIAU ESPORTE CLUBE É CAMPEÃO DO AMADOR DO MAOIBÃO / 2017

Nas cobranças de pênaltis o MIAU conquista o primeiro título da sua história.

Por: Mendes Junior 
O Patriota!                                         editar



Neste domingo 03, o MECMIAU ESPORTE CLUBE sagrou-se campeão do Campeonato Amador do Maiobão 2017 em cima do BALANÇA REDE as duas equipes disputavam o 25º título da  competição promovida pelo Departamento Autônomo de Futebol do Maiobão em 32 anos de história. BALANÇA REDE  x MIAU proporcionaram uma grande partida de futebol no campo da Av. 04, uma grande batalha, num jogo muito pegado, marcado, disputado do inicio ao fim.

Veja a festa do MIAU em campo pela conquista do título 2017. Veja o Video:

1º tempo
No primeiro tempo de jogo, algumas oportunidades para ambas as equipes de abrir o marcador, mas, o esquema de jogo implantado pelos dois treinadores destacava-se pela forte marcação, ninguém queria vacilar ou dar espaço para que o adversário viesse a abrir o placar e, foi o que aconteceu, o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Como jogo estava muito pegado, minutos antes do final primeiro tempo os jogadores: Talito do MIAU e Dudu do BALANÇA REDE se estranharam e prosseguiram com o estranhamento querendo tumultuar a partida e faltando 1 minuto para o final da primeira etapa, em nova confusão, o árbitro da partida Carlos Magno expulsou os dois acertadamente, a expulsão gerou um tumulto entre os jogadores - empurra pra lá, puxa pra cá, invasão no gramado por alguns torcedores, mas, a turma do  deixa disso conseguiu contornar a situação e acalmar os ânimos dos atletas.

2º tempo
Após a expulsão de Talito e Dudu no primeiro tempo, os jogadores das duas equipes acalmaram os ânimos e se dedicaram a jogar mais futebol e não deixaram que as confusões atrapalhassem o grande espetáculo de futebol das duas equipes, marcado pela entrega dos  atletas em campo.
O ritmo e a pegada da 2ª etapa não foi diferente da primeira - jogo corrido e forte marcação, também foram a tônica  do segundo tempo, com isso, o resultado não deu outro, placar terminou em 0 a 0, até o apito final do árbitro Carlos Magno – e a decisão do titulo foi para as cobranças de pênaltis.

Nas cinco primeiras cobranças persistiu o empate 4 a 4, o camisa 6 Denilson, do BALANÇA REDE mandou a primeira cobrança na trave – e também, na 1ª cobrança do MIUAU, Goleiro Jôw do BALANÇA REDE defendeu o chute camisa 21 Vitor.

Nas cobranças alternadas o MIAU conseguiu levantar o caneco, conquistando o primeiro título da sua história, após a cobrança na trave do jogador Bocão, do BALANÇA REDE, O Camisa 7 Sapóca converteu a cobrança e garantiu o título para o MIAU.

O time campeão
O MIAU/MEC ESPORTE CLUBE jogou com o futebol de: Caco, Yago, Rodrigo, Remilton, Birrudo,
Limão, Sapoca, Nikiba, Vitor, Maelton e Talito. No comando técnico: Miau

 A partida final do campeonato contou com a presença mássica de torcedores, um dos maiores públicos já presentes em uma decisão de campeonato local.
Uma das atrações da final foi a narração da partida pela equipe de narração esportiva A Hora da Bola comandada pelo narrador Jercílo Brandão e Mendes Junior.

Agradecimentos  

À  Apadiz Center, Vidraçaria Sebá, Young Contabilidade e ao Sr. Walace Costa – parceiros, apoiadores e incentivadores do desporte na comunidade do Maiobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário