segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Brasil, é preciso mudar!

Por: Mendes Junior                                        editar
O Patriota!


Brasil, um país que precisa de socorro e mudanças imediatas no cenário político-social. Decadente é a situação em que nos encontramos, a política nacional está tomada literalmente por criminosos e salteadores, agentes de acordos cavilosos, onde negociam o poder e o dinheiro público em negociatas que abastecem seus cofres aqui e em contas no exterior - em paraísos fiscais pelo mundo a fora, verdadeiras fortunas enquanto grande parte da população agoniza, é oprimida pela corrupção dos atos fraudulentos dos seus representantes.
 Um novo ano começa, porém, nós cidadãos já não podemos permitir e aceitar que o nosso país permaneça no estado degradante no qual se encontra; até porque estaremos diante de mais uma oportunidade de fazer diferente de tudo o que já fizemos até aqui, enquanto cidadãos e principalmente enquanto eleitores, já que 2018 é um ano de eleições presidenciais.

Devemos desconstruir toda uma situação política que foi encucada na mente da população como sendo uma verdade absoluta e que nada pode ser diferente disso, fugir a essa regra - que cria em muitos, uma situação de temor e medo. Essa é uma das artimanhas pregadas e propagadas pelo sistema, de que não devemos votar em determinado candidato, por conta deste não ter o apoio da maioria do Congresso, mas isso, na verdade representa a manutenção de um  sistema corrupto de governar, composto de alianças entre parlamentares da pior estirpe, homens de um todo movidos pela corrupção. - Então é necessário dar fim a essa ideia sorrateira, cuja a intenção é, que esse sistema corrompido não seja dissolvido, modificado.

 Portanto, cidadãos e eleitores abandonem os medos que o sistema político composto de facínoras, vem lhes impondo, principalmente com apoio de uma mídia que está a serviço desse mesmo sistema político corrompido e opressor das massas, que não tem nenhum compromisso com país e muito menos com você.
Há anos vemos essa mesma enganação se repetir, que um candidato precisa de ter a maioria do Congressos ao seu lado, mas, já estamos caducos de saber que essa maioria no parlamento brasileiro, significa está aliado a parlamentares corruptos, negociadores de cargos, ministérios, a negociação do poder propriamente dita, “ a partilha do bolo” - e nessa negociação o que menos importa é a situação do país e do seu povo.

Em um ano decisivo e de eleições presidenciais,  senadores e de governos estaduais - você cidadão e eleitor tem em mãos a ferramenta para fazer as mudanças necessárias e irremediáveis. - O voto é seu, mas o país é nosso - e do seu voto depende os destinos desta nação, e os rumos que ela irá trilhar.
-Deixe para trás toda a ideologia ou hábito de uma velha política e políticos descompromissados com a pátria que nada fizeram de significativo para mudar a história vergonhosa de corrupção, desigualdades e injustiças que vivemos ao longo dos séculos em nosso país.  – Mudança, essa é atitude que devemos promover, se quisermos um país, melhor e diferente de tudo isso que temos tido ao longo da nossa história, os mesmos partidos, os mesmos políticos e nada muda, absolutamente nada – a mesma corrupção de sempre desde a nossa época de colônia portuguesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário