sábado, 24 de agosto de 2019

A GLOBO E ALGUNS PAÍSES DA EUROPA ENCONTRARAM O CULPADO PELAS QUEIMADAS QUE A AMAZÔNIA SOFRE A DÉCADAS. - JAIR BOLSONARO !

- Estão preocupados com a Amazônia, em protegê-la, ou estão preocupados com que o Brasil desponte como potência econômica e conquiste um lugar de maior independência e autonomia diante de grandes potências? Ou ainda, atacar um governo que se opõe a tentativa de nações, grupos internacionais e Ong´s em dominar e intervir em uma floresta que é patrimônio nosso! - É claro que é condição prioritária que a Amazônia seja protegida e preservada; mas acreditar e fomentar que o presidente da República está tocando fogo na floresta espontaneamente - é algo ridículo! -E quem dissemina, fomenta isso, já passou da categoria de tolo a pior!


Por: Mendes Junior editar
O Patriota!



- É muita hipocrisia e canalhice em uma matéria só!  A emissora do Plin, Plin  fez um estardalhaço; mostrou até panelaço contra o presidente brasileiro. Uma matéria tendenciosa e com desfecho ridículo na sua abordagem!

- Destruíram suas florestas e matas, agora tentam apregoar a ideia, que a amazônia é patrimônio do mundo (deles) com um único interesse dominar, mandar (dar pitaco) tomar o que é nosso! - Alguns grupos internacionais e potências econômicas europeias, não querem que o Brasil se torne uma grande nação, uma potência mundial, estão temerosos pela competitividade e crescimento possível, por conta da nova postura de administrar o país implantada pelo atual presidente brasileiro, Jair Messias Bolsonaro.

O que se percebe é que o alarde orquestrado pela mídia patrocinada por organizações internacionais de algumas dessas nações as quais se manifestaram atacando o governo brasileiro, é que elas querem na verdade, é que o Brasil seja sempre uma nação subserviente, apenas um fornecedor barato de matéria prima, objeto da exploração estrangeira que se dá de longas datas; querem que aqui seja um local que supra as necessidades e ambições deles; um lugar onde grande parte da população é submetida a uma bestialização e ao ativismo ideológico; saem às ruas, para atacar e apontar o suposto culpado; -um homem que se levantou com o objetivo de governar de forma diferente e tornar o país mais soberano em relação às riquezas do seu território, para assim, ter o devido respeito que lhe deve ser dado pelo mundo; e se impor como nação soberana pelo grande potencial econômico que acumula em seus recursos naturais.

-Muita gente incomoda porque o atual governo adotou uma postura diferente dos outros que o antecederam e que negociavam as riquezas da nossa floresta, por meio de ONG´S e outras manobras pseudo protecionistas, financiadas por nações de governos esquerdistas, que agora não encontram mais facilidades pra fazer o que faziam antes; contudo por falta de conhecimento, parte de um povo néscio como o brasileiro - é enganado e sai às ruas para defender seus opressores internacionais que dizem defender a Amazônia, que dizem querer o "bem" da nossa floresta, porém, a intenção deles é outra, vai muito além dessa aparente preocupação e defesa.

preciso ficar, estar atento a essas supostas boas intenções das nações estrangeiras, aos ataques direcionado ao presidente brasileiro; pois, o presidente francês, Emmanuel Macron deixou bem claro, em que consiste a sua defesa " a nossa casa está pegando fogo", disse Macron; - se referindo à nossa floresta - quem pesquisa e investiga sabe disso, e não cai nesse discurso e conto de vigário!

-Infelizmente em meio a esse alarde todo e a esse contingente de pessoas que são convocadas, ludibriadas a ir para ruas para protestar, não percebem, não usam o cérebro para o mínimo de raciocínio sequer, para analisarem o que de fato estão fazendo; se submetendo a manobras de lideres enganadores, essa massa, não tem um minimo de sensatez para questionar a real intenção das pessoas que estão por trás dessa convocação e ataque ao atual governo. vendem , compram e propagam a acusação que o responsável e o culpado pelas queimadas que a Amazônia sofre a décadas - é bem verdade; pela ação humana, por irresponsabilidade de homens gananciosos, e por fenômenos climáticos-naturais. - Mas ao que parece, é que agora a Rede Globo de Televisão e alguns países da Europa encontraram o foco causador, o culpado pelas queimadas - Jair Bolsonaro! -Isso é algo tão desleal, rasteiro e imoral, que nos causa nojo, dá ânsia de vomito, principalmente por conta da abordagem ridícula e tendenciosa da imprensa brasileira, que tem como pivô do ataque - a Rede Globo!

-O ridículo é que as pessoas saem às ruas, para reproduzirem discursos dos seus opressores, de nações que só querem de fato, se beneficiar das riquezas do nosso país, da Amazônia. -Em meio a essa massa, há muita ignorância, muita gente bestializada, alguns vão as essas convocações até por ingenuidade intelectual - acredito!, porém alguns vão por maldade, por serem desonestos mesmo, pois, o mundo e a sociedade em que vivemos, não é constituída somente por pessoas de bem, mas também, de pessoas más;, desonestas, mentirosas e imorais - infelizmente! Porém, rogo a Deus que proteja as pessoas de bem - e se há uma boa intenção nesse governo, em favor deste país, em torná-lo um pouco melhor e mais justo, nem que seja pelo um breve momento - que Deus o proteja também; a o outra intenção é que os maus, se arrependam das suas maldades e corrupções voluntárias, intencionais, propositalmente, porém, se não quiserem, o Juiz do universo e de toda a criação - está no controle e de olho nas más ações dessas pessoas, para no momento certo estabelecer a sua justiça e sua punição aos maus, pois, Ele não aceita suborno, nem propina, nem coaduna com qualquer injustiça.

-O desenvolvimento e o estabelecimento da ordem no Brasil é uma ameaça para algumas potencias mundias; e também é uma ameaça para muitos corruptos que estavam no poder dominando, corrompendo e destroçando deliberadamente a nossa nação. Essa é uma das verdades, que estão por trás desses ataques ao atual governo, excepcionalmente pela dura postura de combate às irregularidades que vinham sendo cometidas. Embora o governo tenha falhas, - há uma hipocrisia exacerbada por parte dos seus acusadores, por meio de acusações caluniosas direcionadas, antes, durante, e que ainda serão lançadas, após o governo! - Com isso, não se que dizer que o governo não cometa falhas e equívocos!