Lula aparece dando um recado para os líderes religiosos do Brasil
Compartilhamento de informações (Gospel Prime)
O pastor Jorge Linhares usou as redes sociais neste sábado (28) para comentar um vídeo do ex-presidente Lula no qual ele afirma que se ganhar as eleições vai conversar icom os pastores e padres sobre o papel deles, que é “não se intrometer na política”.
Em resposta, o religioso destacou que a igreja não irá se calar e nem recuar, mesmo diante das palavras do petista. declarou ainda que o Brasil nunca será comunista.
"Estamos juntos na luta pela liberdade de todos se expressarem. A Igreja é um agente social a favor do governo e da sociedade e antes mesmo de muitos irem procurar os órgãos responsáveis, nós pastores e padres somos procurados. Em outro governo nossa liberdade foi tão questionada e não vamos deixar nossa constituição continuar sendo rasgada dessa forma.
Jorge Linhares declarou ainda que o Brasil nunca será comunista: “Como líder cristão e pastor vou me pronunciar e dizer que jamais nossa bandeira será vermelha e não vou deixar nossa liberdade ser ao menos questionada. O Brasil não será comunista [porque] ele é do Senhor Jesus!”
Compartilhamento de informações ( by; Antonio. EM: Contexto)
Foto: Jéssica Marschner
Nenhum outro depoimento foi tão carregado de tantas irregularidades”, avalia senadora
A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), integrante da Bancada Feminina, disse que as investigações já podem apontar que Roberto Pereira Ramos Junior, depoente nesta quarta-feira (25) na CPI da Pandemia, é “testa de ferro” de um esquema fraudulento comandado por políticos e empresários inescrupulosos montado para a compra da vacina Covaxin.
Tido como presidente do FIB Bank, Roberto Pereira confessou, durante depoimento – para incredulidade dos parlamentares -, que não conhece Francisco Maximiano, mesmo assim concedeu carta de crédito à Precisa para a malograda compra da vacina das 400 milhões de doses do imunizante.
Mas revelou a proximidade [muitas vezes por telefone] com Marcos Tolentino, sócio oculto do FIB Bank e amigo pessoal do líder do governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR).
“As declarações demonstraram que o senhor é apenas testa de ferro. Assume responsabilidades como laranja deste esquema. Mas suas palavras expuseram muitas coincidências que colocam Barros e seu amigo [Marcos Tolentino] neste roteiro de investigação desta comissão parlamentar de inquérito”, advertiu Eliziane.
Ela reforçou as suspeitas afirmando que a CPI levantou que o endereço e o telefone do banco, que foram apresentados pelo depoente, são os mesmos de Tolentino.
“Nenhum outro depoimento foi tão carregado de tantas irregularidades”, avaliou.
Patrimônio “fake”
A senadora maranhense ainda classificou como “fake” o patrimônio que foi declarado por Pereira aos integrantes da comissão. Segundo ele, são R$ 7,5 bilhões de capital social, sendo que a maioria é formada por terrenos.
“Vemos aqui o caso de uma garantia fake, uma vacina fake e um governo fake”, ironizou a senadora. (assessoria)
Compartilhamento de informações (Terra Brasil Notícias)
Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) deixaram claro a interlocutores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que antes de qualquer encontro entre os chefes de poderes é preciso que o próprio Bolsonaro faça uma manifestação pública em favor da democracia e instituindo uma espécie de “pacto de não-beligerância” entre os poderes. As informações são da CNN
É esse o sinal que os ministros da corte têm dito como necessário para o retorno do diálogo entre o Executivo e o Judiciário.
A avaliação no STF é a de que a suspensão da ideia de apresentar o pedido de impeachment de Luis Roberto Barroso não se insere dentro de um pacote de gestos que o Judiciário aguarda do presidente. Ao contrário, a avaliação dos ministro ouvidos pela CNN é a de que o recuo foi positivo para o próprio presidente, que evitou o constrangimento de ver mais um pedido ser rejeitado como foi o de Alexandre de Moraes pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
Compartilhamento de informações (Terra Brasil Notícias )
A Prefeitura do Rio de Janeiro, comandada por Eduardo Paes, anunciou que exigirá o ‘passaporte sanitário’ contra a Covid-19 “para o acesso e permanência do público no interior de estabelecimentos e locais de uso coletivo”.
Conforme definiu o decreto, também será obrigatório mostrar o documento, caso o paciente realize “cirurgias eletivas em unidades de saúde públicas e privadas”.
As exigências começam a valer a partir do dia 1º de setembro. Os cidadãos poderão mostrar o comprovante de imunização tanto da 1ª quanto da 2ª dose.
No caso dos estabelecimentos e pontos turísticos, caberá aos funcionários controlar a entrada e saída das pessoas. Entre outros estabelecimentos, a nova lei abrange: academias de ginástica, piscinas, centros de treinamento e de condicionamento físico, clubes sociais, cinemas, teatros, museus e feiras comerciais
O Larápio e ausência de apoiadores por onde passa ; VEJA VÍDEO
Por: Mendes Junior
O Patriota!
Veja a `"recepção" de Lula no Maranhão:
A verdadeira pesquisa eleitoral demonstra a baixa e hostil popularidade do ex-presidente e ex-presidiário Lula; o suposto trunfo da esquerda e dos opositores de Jair Bolsonaro; está sendo humilhado , repudiado e escorraçado pela população por onde passa.
Lula e a sua caravana por onde passam são escorraçados, o que revela a grande farsa e mentira das pesquisas eleitoras fabricadas pelo sistema político corrupto, esquerda e a grande mídia (Establishment) que insistem em querer popularizar e empurrar goela abaixo do povo brasileiro, uma figura decadente e em queda livre de um abismo que ele mesmo cavou.
Recepção de Lula no Piauí, suposta popularidade não aparece para recepcioná-lo
O povo brasileiro está dando uma resposta clara e evidente que não quer uma figura repugnante, que representa a decadência de respeito ao país, povo e nação. Um cleptocrata da esquerda e do comunismo, o grande mandatário e articulador de uma corrupção sem precedentes na história deste país, que afundou o Brasil num caos de leis, de governança, moral, político e social.
Compartilhamento de informações (TerraBrasilNoticias)
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou a indicação do procurador-geral da República, Augusto Aras, para um novo mandato de dois anos à frente da instituição. A comissão aprovou o nome de Aras por 21 votos a 6.
Agora o nome de Aras será submetido ao plenário da Casa, em votação que deve ocorrer ainda hoje. Para ser aprovado e nomeado para a chefia da PGR até setembro de 2023, Aras precisará de 41 votos, ou seja, a maioria absoluta do plenário
-Até a eleição de Jair Bolsonaro; - fazemos um regresso ao longo de aproximadamente três décadas para analisarmos os fatos, ações, acontecimentos e o modus-operandi pelo qual fora conduzida a nação; -o que constatamos é que tivemos no poder político do país, governantes que governaram escandalosamente contra o Brasil e o seu povo; partidos que se uniram, se coligaram para estabelecer e legitimar um sistema de corrupção sem precedentes e nefasto; e por meio desse sistema corrupto: fraudar, desviar, negociar, roubar e lucrar com as riquezas naturais do nosso país; e também as produzidas pelo trabalho de cada cidadão brasileiro.
- Por meio de desvios astronômicos de verbas do dinheiro público; parlamentares interessados apenas em abastecerem suas contas bancárias e acumularem para si e seus grupos partidários, as regalias que o dinheiro dos impostos dos cidadãos podia lhes proporcionar; Tais indivíduos possuem um caráter pessoal e político decadentes; são elementos apátridas declarados, inimigos da nação e do povo..
Veja o vídeo abaixo que relata parte dessa escória da corrupçãopolítica no Brasil .
Os resultados e consequências disso, acompanhamos nos bastidores e também, as claras uma oposição sórdida e desleal ao atual governo; uma perseguição implacável a alguém que resolveu ser diferente e combater de fato a corrupção; romper com práticas nefastas de uma política espúria de favorecimentos, barganhas, subornos, propinas e fraudes incontáveis; nessa oposição ao atual chefe do Executivo, estão: Câmara e Senado(Legislativo) e o Sistema Judiciário, cujo, este último é o maior inimigo do presidente e do povo brasileiro - o STF é o PT que ainda não saiu do poder; além desses poderes, ainda há a grande mídia comprada e alinhada com corja decadente de pseudos representantes do povo.
-
Durante os governos do PSDB de Fernando Henrique Cardoso e
o PT de Lula e Dilma, e seus apoiadores lotearam e
concederam muitas áreas do nosso país, principalmente para serem exploradas por
ONG´S de alguns falsos ambientalistas de
nações estrangeiras (França, Alemanha, Inglaterra, Canadá, Noruega, EUA e outras)
com o subterfúgio de estarem protegendo a floresta e povos nativos; mas na
verdade de olho em mapear e explorar as riquezas da nossa Amazônia; tudo feito
às escuras, com a cobertura de parlamentares de diversos partidos alinhados e cooptados
pela corrupção liderada principalmente por esses dois partidos, e, acentuada
principalmente nos governos Lula e Dilma que ao longo de uma década e meia, dominaram ações e o cenário político em nosso país; esses partidos e seus parlamentares colocaram
seus interesses e ambições acima da pátria e do povo brasileiro, e fizeram
isso, deliberadamente, de forma criminosa e em conluio; - uma verdadeira
associação de criminosos na política e no sistema judiciário corrompido e
decadente, cooptada pela corrupção desses dois partidos principalmente O PT; deixando o país a mercê dos seus desmandos, ideologias, fraudes e de corrupção deliberada e sem punição; entregando pouco a pouco o Brasil e suas nossas riquezas para cobiça e interesses internacionais, algo extremamente
nocivo a nossa sociedade e à nossa soberania enquanto povo e nação.
Esses líderes políticos perderam qualquer reserva de decência, a noção do valor cívico e vital do seu semelhante; e
desprezam em si, qualquer consciência de espírito patriótico e a própria essência e sensibilidade de ser humano.
Políticos como Lula e Dilma; Fernando Henrique Cardoso e outros líderes
de partidos de esquerda como, PSOL
de Marcelo Freixo; PC do B de Flávio
Dino; PT Rui Costa, Wellington Dias,
Fátima Bezerra; Paulo Câmara - PSB;
Ronaldo Caiado - DEM; Eduardo Leite e João Dória - PSDBsão líderes ávidos em ganância pelo dinheiro,
pelo ganho ilícito e a qualquer custo; a ponto de venderem a nação e povo, para
serem dominados por nações de governos ditatoriais, como a China e outros países dominados por líderes
que seguem ideologias nefastas, como é o comunismo, onde afanam a propriedade
alheia assim como, os direitos e liberdades dos cidadãos.
-Não é à toa que esses partidos e grupos internacionais, juntamente com uma
mídia alinhada e patrocinada pelo projeto político da esquerda mundial,
bombardeiam tanto o atual governo, que é comandado por um presidente patriota e
nacionalista, altamente defensor das nossas riquezas naturais e da pátria;
além desses adversários o presidente, tem um outro inimigo declarado ao seu
governo, que é Supremo Tribunal Federal, que fora totalmente cooptado por
governos esquerdistas, o que tem atrapalhado bastante a governança de Jair Bolsonaro, que tem resistido,
acredito pela ação do Deus Altíssimo na sua vida; não tem outra explicação;
pois o que parece é que todas as forças do mal e da trevas se levantaram contra ele; o presidente não tem tido trégua dos adversários; e o pior é que são desonestos e detratores infames,.
Compartilhamento de informações (Brasil Notícias. Com)
Em participação no Flow Podcast, o ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes explicou como a gestão técnica mudou a realidade e potencializou os investimentos no setor portuário. “Santos, o maior porto da América Latina, dava meio bilhão de prejuízo e esse ano vai dar meio bilhão de lucro”, destacou.