quinta-feira, 17 de novembro de 2022

A verdadeira essência do Ser Brasileiro está nas ruas de todo país

 "Para nós que amamos o nosso país; é terrivelmente doloroso, saber que os nossos inimigos, são os da própria pátria". (Mendes Patriota)

Sobre essa triste e horrenda realidade que vivemos em nossa nação ,  a Bíblia já nos advertia em: Mateus 10:36 " Assim, os inimigos do homem serão os da própria casa".


Por: Mendes Junior

O Patriota!

Estamos sendo ostilizados, xingados de vagabundos, desocupados e, rotulados como criminosos por autoridades corrompidas do judiciário do nosso país, assim também pela imprensa que se tornou serviçal das ideologias politicas da esquerda, se vendeu e se  tornou parte da engrenagem da corrupção de um sistema nefasto e perverso de governo, que tenta subverter o direito das pessoas integras e justas; buscam a todo custo perverter a justiça e as leis, para dominar e oprimir o povo, principalmente os cidadãos de bem em meio à nossa sociedade. 

 E ainda pior que isso,  e que nos causa dores na alma, é vermos os nossos próprios patrícios a escarnecem de nós, nos tratam como inimigos, passam nos coletivos, em seus veículos.  nos xingando de vagabundos,  abestados. Somos humilhados por temos uma visão da verdade e por rejeitamos que homens corruptos nos governem. 

Esses ditos brasileiros  não têm a capacidade discernir a grandeza da essência patriotoca que há em nós,  nem da nossa alma e do amor que temos pela nossa pátria.


Esses míopes  brasileiros que nos agridem com xingamentos,  infelizmente para nossa  tristeza, sofrem de um nanismo mental cronico; o que é para nós,  perturbador! -Eles não conseguem perceber o perigo iminente que a nossa nação está correndo, assim como as nossas liberdades, princípios, direitos e garantias fundamentais; essa gente da nossa própria gente que nos xinga,  zomba e escarnece de nós; há entre eles os de mente atrofiada e visão míope, repito! - muitos são levados pelo engano da mentira, porém, muitos são indivíduos de má índole, que aceitam a corrupção e suas migalhas,  coadunam com a anarquia que os corruptos estabeleceram em nosso país; é duro ser afrontado por pessoas dessa estirpe, mas é uma realidade que temos que conviver, nem sabem eles que a nossa luta , é até mesmo para salvar alguns deles de uma trágica e terrível opressão que se levanta contra esta nação chamada Brasil;, onde homens sabidamente por todos , que eles são réus, corruptos, fraudadores, desonestos, roubadores do povo, que nos expoliam da forma mais desleal e covarde.

 Diante disso o que nos consola é a  fé, de um povo de bem  que acredita em princípios e valores elevados, de um Deus que tudo ver, que e justo,  em quem não há sombra de injustiça; e quem de fato pode nos socorrer e nos proteger do cetro dos ímpios. 


"Perdoa-lhes Senhor,  não sambem o que fazem" e se o sabem, aplica sobre eles a justiça .

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

O povo vai para as ruas e demonstra a sua indignação, não aceita a entregua do país, para a um criminoso, corrupto, bandido e descondenado; para o governar

"Não havia, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª , 6ª ou qualquer outra via para derrotá-lo, não era possível de forma legal e justa; porém havia uma via fora da Lei e da Constituição, a via da ilegalidade, da fraude, e da corrupção"   

Maranhenses protestam na Duque de Caxias em frente ao Exército

Por: Mendes Junior

O Patriota!

- Maranhenses, saem às ruas para protestar contra o resultado nas urnas, uma manobra criminosa do judiciário brasileiro para  favorecer e estabelecer o governo de um devedor, roubador, usurpador do nosso país; - para voltar à cena do crime; como afirmou o seu próprio vice ( Geraldo Alckmin) que agora, será o seu comparsa de fato; com a legitimação e autorização do Supremo Tribunal Federal.

As manifestações do povo nas ruas, é uma legitima e incontestável indignação em  não aceitar que o país seja entregue ao homem mais corrupto da política mundial e chefe do maior esquema de corrupção dos dias em que vivemos. 

- Lula, o PT e a esquerda, durante os anos que governou institucionalizou uma corrupção generalizada e sem precedentes por todo país, e assim, corrompeu as nossas instituições,  cooptou todas elas para implantar um modelo sujo de governar; instalou no país, uma insegurança jurídica de tal forma que a injustiça prevalece sobre a justiça, ; onde os cidadãos de bem ficaram reféns de leis que favorecem e estimulam criminosos em suas práticas hediondas em todas as instâncias.

Veja no vídeo a movimentação durante o dia de ontem, 02 de novembro


 Sem ter a quem recorrer diante de um sistema judiciário apodrecido pela corrupção, pela conduta imoral e desumana de homens que foram colocados nessas instituições para favorecer e proteger a bandidos transvestidos de autoridade; concedendo uma carta de alforria aos criminosos, tantos aos ditos comuns, como: assassinos traficantes, roubadores, arrombadores e, da ir a pior; e também, aos bandidos que atuam nas três esferas do poder  de governança da nossa nação, para agirem deliberadamente; gerando um caos na sociedade brasileira, como antes nunca se viu. O que estamos vendo nas é uma indignação legitima, do povo de bem deste país; são cidadãos que acreditam na integridade, na moral, no respeito, no proceder justo e querem probidade daquele ou daqueles que governarão a nação em todas a suas instituições da administração publica do país. - E o que se vê, é o averso, ou seja, homens ímpios, injustos, fraudulentos, corruptos destruindo o país e paz social literalmente; fazendo sucumbir o direito dos cidadãos de bem e da sociedade como um todo.

Veja  a movimentação dos protestos durante à noite de ontem


A política de favorecimento da criminalidade que Lula, o PT e a esquerda e outros comparsas implantaram no país, onde criminosos dos mais perigosos são soltos a todo momento;  hoje o beneficia, numa manobra covarde e nefasta do Supremo Tribunal da Justiça,;  - de Justiça???, será???  - que lhe concedeu soltura,  o descondenou para disputar a presidência do país; - um criminoso contumaz condenado em varias instâncias, assim com vários juízes de carreira, e assim, o STF anulou capacidade e o mérito e o conhecimento desses magistrados; - uma vergonha, um escárnio aos cidadãos de bem desta nação; infringindo toda legalidade, todo e qualquer princípio constitucional.  

Diante a isso, alguém tem que fazer algo para acabar com essa baderna de falsas autoridades que tomaram o nosso país, onde escarnecem do povo e agem deliberadamente a bel-prazer, conforme as suas interpretações pessoais e seus interesses, como querem - sem qualquer cerimonia, sem qualquer freio; se acham donos do país.  -É preciso da um basta nessa anarquia e descalabro.

 A Libertação e liberação de Lula dos crimes cometidos e a sua eleição é uma imoralidade das mais torpes e, abominável à essência da Justiça; uma podridão inominável; e só demonstra a decadência de um sistema judiciário que está estabelecido em nosso país;  - conforme as palavras de um dos ministros da suprema corte, que categoricamente afirmou: 

"Eleição não se ganha,  se toma" , Luiz Roberto Barroso; e assim, o fizeram, tomaram a eleição do povo de bem, desta nação;  e entregaram o país de mãos beijadas, a um bandido e crimimoso, ou pior, a uma quadrilha de bandidos, fraudadores e corruptos. - Mas essa, já é uma prática comum no STF, nós maranhenses, já fomos vitimas de dessa infame justiça do Supremo Tribunal, quando ministro Ricardo Lewandowski tomou a eleição Legitima do nosso saudoso prefeito e governador Jackson Lago, para entregar ao grupo que o indicou e o colocou para ministro da suprema corte, e assim, a eleição de Jackson Lago foi tomada do povo do Maranhão e entregue ao grupo político do Sarneys, a quem Lewandowski era serviçal. Essa é uma prática judiciária que tem ocorrido em todo Brasil, não somente na corte suprema, mas nas estaduais.

 "Parabéns" a todos os patriotas do Maranhão,  do interior e da capital; e de todo Brasil, por protestarem contra o espúrio resultado das urnas nas eleições do Brasil em 2022.

 - De forma legítima o povo do Maranhão e brasileiro demonstrou hoje em frente ao Exército Brasileiro,  a sua indignação, a uma manobra inaceitável e abominável aos nossos olhos e ao mais intimo da nossa integridade cívica e moral.

- Até quando Senhor, que habitas no o céu dos céus, as mãos dos ímpios estarão sobre nós?