sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O BOMBARDEIO DOS ADVERSÁRIOS E DA GRANDE MÍDIA CONTRA JAIR BOLSONARO

Mesmo ferido, o Capitão resiste e segue à frente do pelotão no campo de batalha, liderando os seus soldados numa guerra desleal para salvar o Brasil, do domínio de um adversário desleal e perverso, que age da forma  mais sórdida possível, para atingir os seus objetivos para chegar e se manter no poder.
As técnicas de vitimismo da esquerda, militantes do PT si auto-mutilam e atribuem violência a eleitores de Jaír Bolsonaro.


Por: Mendes Junior
O Patriota!

A diferença de conduta na vida parlamentar do deputado Jair  Messias Bolsonaro,  em relação a grande maioria dos seus colegas parlamentares é inegável, sempre muito firme, coerente e fidedigno ao discurso que prega e defende. - franco e sem ar rodeios - e sem  a hipocrisia peculiar à grande maioria dos políticos que desgovernam o país; Jair Messias Bolsonaro mantém uma postura e uma conduta coerente a tudo que defende durante seus 27 anos de vida pública - com isso, e por isso, muitas pessoas ao longo dos anos foram percebendo essas características; - as "polêmicas" em que ele se envolveu e, por que se envolveu; e as distorções que foram feitas por seus adversários, na tentativa de denegri-lo e rotulá-lo com uma pessoa má diante a opinião pública, principalmente quando saiu como candidato à presidência da República, porém, esses ataques, não funcionaram no primeiro turno, mas os adversários insistem na mesma estratégias e da forma mais desleal possível. 

Apoiadores de todas as regiões do país, começaram a surgir; brasileiros ricos e pobres; negros e brancos; mulheres e homens; - até homossexuais desta nação. começaram a prestar atenção na voz, no discurso desse homem, o que ele falava e o que defendia e defende, e assim, perceberam que o atacado e rotulado Jaír Messias Bolsonaro na verdade, não era o monstro que seus adversários pregavam e ainda pregam, mas sim, uma pessoa, um político de conduta diferente, com um tom alterado e até determinado ponto, intimidador, com uma língua afiada e cortante, com respostas em cima da bucha, mas, um cidadão sincero, franco, honesto, verdadeiro - do bem; alguém com um perfil muito diferente na política, uma classe, a qual, nós brasileiros, não tínhamos mais qualquer motivação para dar crédito aos discursos de hipocrisia e falsidade. Ele poderia ser mais um discurso, porém havia nele, algo que o diferenciava entre os demais, uma força de coesão e coerência, a qual, pouco a pouco fora conquistando seguidores e admiradores - falando verdades e para confrontar mentirosos. 

Então,essa aceitação,e motivação que Bolsonaro vem gerando em meio a nação brasileiraé fruto e mérito em grande parte da sua conduta na vida pública e, da pessoa que ele é, um brasileiro autêntico, genuíno, um patriota por essência; e os seus adversários não aceitam isso, principalmente os mais corruptos e aqueles que vivem  das propinas da corrupção, que tentam combatê-lo a todo e qualquer custo, com calunias e acusações e até atentaram contra sua vida.

O mais recente ataque
 O ataque covarde mais recente, arquitetado pelos seus opositores, está sendo a tentativa de atingir a pessoa de Paulo Guedes, o seu ministro da economia, um dos pilares da sua campanha e do seu possível futuro governo. -Já que não encontram nada, que desabone a conduta parlamentar do candidato Jair Bolsonaro, agora tentam vasculhar a vida daqueles que são a base do seu possível governo, com uma manobra covarde, que mostra o grau da sujeira instituída no sistema de governo corrompido nas suas três esferas de poder.

 No primeiro turno, tentaram de todas formas, não conseguiram abatê-lo; não satisfeitos, na tentativa de manchar e atingir o candidato, o sistema corrompido em conluio com grandes veículos midiáticos que os servem, continuam tentando sorrateiramente fazer com que a sociedade e o eleitor tenha uma imagem de Bolsonaro associado a algo ruim ou nocivo, tentando mudar e evitar que o voto de indecisos não se direcionem para ele. Além do ataque à sua base de governo seus adversários tentam atribuir a briga entre eleitores e atos de violência, à sua imagem, como sendo ele, Bolsonaro o responsável por tais ocorrências - isso mostra o caráter perverso dos seus opositores e, a propaganda sórdida do PT, produzindo conteúdos mentirosos de supostas agressões sofridas por eleitores do partido, cometidas por eleitores do candidato Bolsonaro, essa conduta e propaganda é a personificação do mal, não encontramos adjetivos pejorativos para nominar o quanto suja é, a conduta das pessoas que se prestam a uma atitude como essa. 
Veja no vídeo abaixo, algumas das técnicas de manipulação da esquerda - evidenciadas por uma ex-esquerdista e ex-integrante do movimento feminista.



A mídia a serviço do sistema
O pior é que os grandes veículos de comunicação de massa, abordam esses fatos de maneira tendenciosa, na tentativa que os eleitores associem esses fatos à pessoa de Bolsonaro, os âncoras do sistema deixam no ar a notícia, sem qualquer tipo de comentário, ressalva ou opinião para que as pessoas não analisem, e dessa formem uma conclusão, a qual, não corresponda a verdade dos fatos - a imprensa dos grandes veículos, atrelada com sistema corrompido age com uma deslealdade monstruosa, um absurdo sem tamanho. 

É necessário que o cidadão que de fato tenha alguma integridade moral e ética, algum valor, alguma honestidade dentro de si - fique atento a essas manobras, a esse tipo de campanha - e que também analise com toda franqueza, aquilo que é veiculado pela grande mídia, onde grande parte dela é serviçal do sistema corrompido que domina e subjuga nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário