sábado, 3 de novembro de 2018

Invasão orquestrada, um ato político-esquerdista contra o EUA.

Lideres esquerdistas derrotados nas recentes eleições,  tentam atingir a Donald Trump, e assim desestabilizar o governo do presidente norte-americano.


Por: Mendes Junior
O Patriota!

No  recém finalizado mês de outubro,  acompanhamos o crescimento acentuado de um grande ajuntamento de pessoas, que se dá, de forma muito suspeita, indivíduos com a camuflagem de imigração, com o pretexto de busca de uma vida melhor no EUA; - condição que que lhes fora roubada em seus próprios países, liderados por políticos de  alas esquerdista ou extrema esquerda.

No contexto dessa estranha e assustadora movimentação, justificativas, que não justificam; - e ainda mais - a tentativa de atribuir culpa, a quem não se deve imputá-la. Pois, claramente há um interesse de grupos de ordem política internacional, para que seja gerado uma situação constrangedora, delicada envolvendo vidas, não só de inocentes ou vitimas, como querem os lideres desse movimento orquestrado, que as pessoas que dele participam, sejam vistas dessa forma; pois, o querem é que a comunidade internacional olhe para essas pessoas, somente como vitimas, simplesmente em busca de refúgio; - porém, em meio a esse aglomerado de pessoas, há uma parcela de indivíduos recrutados para tal ato  de enfrentamento à soberania de um país; pois, querem criar um clima de conflito social, estabelecendo uma situação de caos, e com isso, imputar culpa aos Estados Unidos da América e ao governo de Donald Trump, que evidentemente é colocado contra a "parede" diante de uma situação extremamente desconfortável.

Diante desse suposto e suspeito fato imigratório, é condição irrefutável, afirmar e evidenciar que,os verdadeiros culpados por essa calamidade humana, são os governantes e lideres dessas nações, as quais, obrigam seus patrícios a abandonar a pátria, por conta dos seus maus governos; corruptos, ditatoriais e opressores, onde estes, têm estabelecido a desordem administrativa, comportamental e moral, que imputam ao povo um julgo pesado, ao qual, não podem suportar, um regime decadente de governança,  onde lhes é roubada a dignidade de viver em condições dignas como seres humanos.

- Repito, os Estados dos Unidos, ou o seu presidente não podem levar essa culpa ou serem responsabilizados por essas catástrofes sociais geradas nesses países, os quais, inclusive recebem ajuda financeira e humanitária do próprio EUA.

 -É evidente, que há algo de muito estranha por trás dessa movimentação; que precisa ser investigada, de onde, como e porque ela surge,  qual  o real motivo da sua gênese? - Qual ou quais mentes a projetaram, a arquitetaram? e ainda, qual o real objetivo  por trás disso tudo?

 -Sabemos que a grande maioria das pessoas envolvidas nessa caravana, advêm de países, onde lideres esquerdistas foram derrotados nas urnas, nas ultimas eleições, como Guatemala e Honduras, El Salvador,  que podem está recebendo reforço de outros países liderados por políticos de esquerda, como a própria Venezuela de Nicolás Maduro;  além da influência de lideres de países árabes, que promovem o radicalismo e o terrorismo para atingirem seus objetivos.

Veja o vídeo que mostrar evidencias contundentes por trás da ação "migratória"



No Brasil, com resultado das eleições acompanhamos a radicalização ideológica de algumas lideranças de esquerda, como o Sr. Guilherme Boulos articulando manifestações como forma de contestar e  não aceitação do resultado das urnas. Então, esses fatos não podem ser vistos de forma isolada, a um lugar especifico, mas há toda uma articulação global por trás desses movimentos,  para promover o conflito social, por conta, da obsessão pelo domínio do poder.

 O avanço da investida de invasão
O número espantoso de pessoas continua a crescer e a se deslocar em direção aos Estados Unidos, em grande parte composta por hondurenhos, guatemaltecos, salvadorenhos, mexicanos e de outras nacionalidades - em meio esses, alguns infiltrados, disfarçados e mal intencionados. O certo, é que a ação é altamente suspeita; - e segue para um desfecho incerto; - rumo a uma reação americana, a qual não sabemos como se dará; porém, na condição de nação, na sua autonomia e soberania nacional - tem todo o direito de se opor, evitar e defender o seu território - dessa movimentação, a qual, soa à uma conspiração, um ato planejado.

 - Não podemos acreditar  que esse fato seja uma imigração pura e simplesmente. - seria muita ingenuidade, mas, há sim, uma tentativa de invasão, com o interesse espúrio de atingir alguém, e esse alguém, é o governo americano, na pessoa do presidente Donald Trump. - Arrisco-me a afirmar, em não ter dúvidas  de tal conclusão. -É impossível  crê que um número tão expressivo de pessoas como esse, não esteja sendo usado como massa de manobra, por  lideres mal intencionados, que querem o poder a todo custo; diante disso, é necessário um cuidado e uma investigação redobrada para o combate aos que promovem um ato de tamanha irresponsabilidade e deslealdade; fomentado e articulado de forma extremamente covarde, pois, inserem em meio a essa multidão, crianças, mulheres gravidas, filhos e mães, e o pior, mães com recém nascidos; - o que é um crime dos mais cruéis; e deve ser combatido com.
-Quem promove e estimula um ato de tamanha irresponsabilidade, deve ser punido com o rigor da lei e da ordem, de forma exemplar, pois, se trata de um crime de caráter hediondo contra a vida humana.

-Questionemo-nos, o que realmente tem motivado e incentivado a essas pessoas envolvidas nessa caravana, a se deslocarem aos Estados Unidos, e quem lhes faz pensar e acreditar que serão bem recebidos e acolhidos naquele país?
- Quem, ou que grupos estão envolvidos nessa movimentação arquitetada para gerar um conflito que pode chegar a proporções e consequências mundias, para assim, expor o EUA?

Há  um objetivo claro e evidente de atingir e manchar a imagem, não só dos Estados Unidos, mas principalmente do seu presidente.  Essa movimentação acentuada e assustadora de pessoas, não creio que isto seja, algo natural, muito menos de boa fé, ou que esses indivíduos estejam a correr atrás de um sonho, um objetivo de vida, ou algo parecido - não! -É algo muito suspeito; em meio a esse dito movimento migratório, podemos elencar  o estranho envio de bombas a adversários políticos de Donald Trump,  em mais uma tentativa de desestabilizar o  seu governo. 

A abordagem da imprensa internacional,  que em grande parte se coloca ao lado de uma agenda de governos esquerdistas. -Para  evidenciar essa pré-disposição da imprensa em atingir a figura de Donald Trump, o jornalista da Rede Globo de Televisão,    Fábio Turci - fez a seguinte a abordagem sobre o posicionamento do presidente americano em relação imigração; em matéria veiculada na ultima sexta-feira, dia 02, no Jornal Hoje, ele disse: 

"... para Donald Trump, essas pessoas, não são imigrantes, são criminosos" evidenciou o jornalista. .
Percebe-se, que ele chegou a ser obsceno na parcialidade, com o objetivo tendencioso em atingir a imagem do presidente norte-americano, por outro lado, a emissora não evidencia os bastidores da caravana e toda articulação que há por trás dela. E infelizmente, essa é a postura de varias emissoras da mídia internacional. - E por que fazem isso? - Porque são patrocinadas por esses grupos.

- Fiquemos atentos! Pois, muitos, não têm acesso a informação completa, ou seja, na sua totalidade,  e muitas vezes essa parcialidade é propositalmente; porém missão do jornalista e do jornalismo comprometido com a verdade dos fatos, é  expô-los na sua integralidade; com a missão de estimular, aguçar na sociedade, em seus cidadãos o hábito investigativo acerca de tudo aquilo que o cerca e que lhe é apresentado como sendo, ou não verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário