Lima e Temer |
Os ministros do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) decidiram, por 2 votos a 1, nesta quarta-feira (8), que o ex-presidente Michel Temer e o empresário Coronel Lima devem voltar à prisão. A decisão impede que os dois denunciados cumpram a prisão preventiva fora da cadeia.
Também denunciado por favorecimentos nas obras da usina nuclear de Angra 3, o ex-ministro Moreira Franco teve o seu habeas corpus mantido. Temer e Coronel Lima, porém, devem se apresentar à Polícia Federal na quinta-feira (9).
No último dia 30 de abril, juiz Marcus Vinicius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal do Distrito Federal, negou novo pedido de prisão preventiva feito contra o ex-presidente Temer , desta vez no caso do inquérito dos Portos.
Temer já foi preso preventivamente pelo juiz federal Marcelo Bretas, do Rio, mas foi solto dias depois. No caso dos Portos, a acusação é que a publicação de um decreto por Temer favoreceu indevidamente empresas do setor portuário em troca de propina.
Mais informações em instantes
Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-05-08/tribunal-determina-que-temer-e-coronel-lima-voltem-a-prisao.html
Fonte:Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-05-08/tribunal-determina-que-temer-e-coronel-lima-voltem-a-prisao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário