terça-feira, 21 de abril de 2020

Chega da hipocrisia do discurso da "democracia" de lideres corruptos e de uma imprensa vendida e subserviente ao sistema.


Repudio a José Nêumanne Pinto e todos  pseudos defensores do Brasil e da sociedade.

Por: Mendes Junior
O Patriota!                                          editar                  
                                                                                                                       
                                                                                                
 Discurso de um hipócrita! 
 - Até você Nêumanne?! - Decepcionante!
Éh! Nêumanne, parece que a indignação de alguns, como você, só vai até um determinado ponto, sempre a acompanhei a seus comentários em relação à Câmara e Senado Federal , STF; no contexto geral do cenário pútrido da política nacional; mas, o que você tem demonstrado nos seus últimos comentários - é que você voltou atrás, principalmente quando acusa uma população que saiu às ruas, porque já está com o limite saturado, esgotado de pedir nas mais diversas ruas e avenidas do país, que os nossos representantes trilhem por um caminho reto e de justiça social; porém, isso, não vem acontecendo e, não acontecerá; - nada têm mudado; - porque esses homens não tem o menor respeito para com os cidadãos que dizem representar, são insensíveis aos apelos da sociedade que agoniza, sem ter quem a defenda.

Esse era o discurso; mas, estranhamente mudou!
 - Você. Nêumanne; já se mostra, ser mais uma decepção para nós, que o respeitávamos muito, por acreditar que realmente você queria uma mudança nos rumos do nosso país. -Essa falsa democracia que você defende juntamente com Senado e Câmara Federal e STF, e ainda: a "grande" imprensa, Rede Globo e outras; Dias Toffoli e outros; Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e tantos outros deputados e senadores - é uma democracia que só favorece a um grupo específico e privilegiado da nossa sociedade; aos que estão à frente do poder político e econômico da nossa nação; os manipuladores das leis.  -Essa é a grande verdade.

Nós, o povo estamos reféns desses bandidos transvestidos de autoridades, pseudos defensores de uma democracia que só favorece a eles mesmos, que os mantém impunes e blindados a qualquer ação da lei e da justiça; homens que desrespeitam, oprimem e zombam da sociedade sem qualquer cerimônia; - só comparados aos criminosos mais cruéis, porque o procedimento corrupto e sórdido deles, geram mortes incontáveis em meio povo brasileiro, que tem os seus direitos essências roubados por esses facínoras. - E vocè, Nêumanne - vem defender a democracia deles?! - Pare com essa hipocrisia!
A indignação de um povo; limite saturado!
- Vivemos sim, uma ditadura da corrupção da classe política. O crivo pouco a pouco vai revelando as impurezas que estão em meio ao trigo, em meio a uma sociedade que de fato ama e quer uma mudança nesse país; e, que não aguenta mais essa hipocrisia e falsos discursos em defesa de uma democracia parcial, que só privilegia os que detém o poder político, barganhadores da Lei e da justiça, de cargos, verbas públicas, ministérios; quando vivemos uma ditadura da corrupção e do comunismo que já se encontra instalado em nosso país, em alto grau.






Por que será que ele mudou o discurso???
-Infelizmente, é  com profunda dor, que lhe digo isso: - você é mais uma decepção para mim e para muitos brasileiros que acreditavam no seu trabalho; como sendo uma reserva moral e rara no jornalismo e, em meio a uma imprensa brasileira, tão contaminada e suja; subserviente e sem credibilidade. Mas, como bom brasileiro, digo também a você, que ainda há tempo para que você reveja essa sua mudança de posicionamento; não sei se isso ocorre por conta de questões externas, influência de superiores, pois você trabalha para veículo de comunicação, que também tem demonstrado uma tendência; - em depreciar o atual chefe do poder executivo, escolhido pelo povo; que incontestavelmente tem adotado uma postura diferente de fazer política - que contraria e, que não tem agrado a muita gente, principalmente aos que vivem e se mantêm sobre a base espúria da corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário