sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Flávio Dino e Nero; e, o caráter em comum dos dois; vís, arbitrários, autoritários, desvairados, e escarnecedores

 - Ele é um mentiroso contumaz; e, com tramas ardilosas está ateando fogo no país, perturbando o convívio e paz social dos brasileiros.


Por:Mendes Junior

O Patriota!                                 Editar

-No Maranhão, Flávio Dino conseguiu a façanha de ser pior que o Sarney, e assim, será para o Brasil, se continuar como ministro da "Justiça". - Escarnecedor, arbitrário, autoritário, perverso e desvairado, o atual ministro da Justiça do governo Lula, o comunista Flávio Dino declara guerra e impõe uma perseguição implacável àqueles que julga ser seus inimigos, e, da "democracia"; -quando na verdade, ele quer dizer do  governo, o qual ele faz parte com pretensões  de implantar o comunismo no Brasil.

- Como pode um governo sério, nomear um indivíduo com mais de 200 processos, para ser ministro da justiça de um país??? - Não vejo prudência alguma nessa indicação!!!

- Assim como Nero procedeu em Roma no séc I d.C; como conta a história, que o mesmo acusou aos cristãos de atearem fogo na cidade; o ex-governador do Maranhão Flávio Dino e, atual ministro da justiça está ateando fogo no país; com mentiras e tramas perversas e caluniosas (o vandalismo também foi com fraude). O ministro da justiça do governo Lula, está incendiando de fato o país e a democracia; - e coloca a culpa em cidadãos de bem, inocentes; que estão sendo tratados como criminosos; - já está  tudo descoberto, foi tudo uma astuta e maligna trama, que já fora revelada; pelas chamas da luz da verdade; uma infiltração planejada e arquitetada pela esquerda.


O carrasco fanfarrão da Foice e do Martelo

Flávio Dino (Foice e o Martelo)
- Durante dois mandatos a frente do estado mais pobre da federação, foi possível constatar o caráter perverso, autoitário, escarnecedor e perseguidor de Flávio Dino, o que é muito peculiar e característico de quem tem dentro de suas entranhas, inspirações comunistas; um indivíduo, cujo o objetivo era subjugar o povo à nefasta ideologia comunista. Um mentiroso e traidor contumaz; impondo um fardo ainda mais pesado sobre o povo do Maranhão, durante o seu desgoverno.

 -O governo Flávio Dino, fora marcado por abusos de poder economico e jurídico; autoritarismo, injustiças, escândalos de corrupção, fraudes e ilegalidades. - Durante os anos que governou o Maranhão, ele consegui a "proeza" de ser pior que o seus antecessores, os Sarneys; a quem ele tanto atacava; -porém, acabou por mergulhar o estado ainda mais no que há de pior em índices de desenvolvimento humano no país (pobreza, miséria, desigualdade).


- Flávio Dino mostrou o quão perverso e desastroso é para uma sociedade e um povo, ser governado por um individuo dominado pela nefasta ideologia de governo comunista. Esse sujeito, mostrou a sua face e má índole, e sua devoção pelos torpes ideais do comunismo, arraígados nas suas entranhas desde a sua juventude; cooptado pela esquerda de quem sempre foi seguidor e militante; e se dedicou a cumprir os objetivos  e as espúrias pretensões do seu mentor e líder; Luís Inácio Lula da Silva; cujo propósito sempre foi em implantar e estabelecer o comunismo em nossa nação; e roubar do povo a sua liberdade; - liberdade de ir e vir, de decidir e escolher; de propriedade e, os seus direitos essenciais e fundamentais do cidadão. 

O homem e governador Flávio  Dino demonstrou sua torpe ganância,  defensor de um sistema tirânico, que durante o curso da história por onde passou deixou um rastro de atrocidades e miséria; a Europa que o diga; -e atualmente a América.

Um traídor contumaz do povo do Maranhão 

Nesse sujeito, foi depositada todas as fichas e a esperança do povo maranhense por mudanças; porém, Dino voltou-se contra os cidadãos e o povo que o elegeu na perspectiva de mudanças, não para favorecer seus asseclas; mas para mudar a história dos maranhenses, no que se diz respeito às condições de vida dos seus cidadãos; ele conseguiu a absurda estupidez de ser pior que o Sarney; em apenas 8 anos como governador do estado; deixou-se dominar por uma corrupção que já carregava consigo, algo que é peculiar ao seu caráter,  dominado por uma soberba ganancia e cobiça doentia pelo poder, mergulhou em conluios e desvaríos contra o povo; apresentou de fato as características que dominam grande parte dos políticos que governam o nosso país.


Flávio Dino traiu o mais bem intencionado e  inocente cidadão maranhense, o qual lhe depositou confiança e concedeu a ele, a oportunidade de transformar a trágica realidade de um estado, marcado pela opressão, exploração, enganação e corrupção política; um povo  já há muito, sobre um jugo de sofrimento, por conta, de tantos gestores desonestos, cleptocratas e insensíveis à causa daqueles que lhe delegam o poder para governar. 

-Esse povo já sofrido, explorado e massacrado pela a injustiça de figuras desonestas e membros de uma oligarquia que o espoliou por mais de meio século, mais precisamente ao longo de 50 anos ao fio da corrupção; - porém, Dino foi ainda pior.

Na esperança de mudança surge o Flávio Dino

Ai surge a figura de um lobo em pele de uma hiena amestrada por ideologias atrozes do comunismo, as quais forjaram a sua conduta, ligada por um cordão umbilical àquilo que protagonizou em meio a humanidade, o que de mais covarde e opressor já presenciamos na historia da sociedade moderna e contemporânea ( o comunismo e socialismo) com um histórico de atrocidades contra a vida, contra as liberdades individuais e mais essenciais da pessoa humana.


-Durante o tempo que passou como governante do Maranhão deixou esse rastro catastrófico daqueles que tem as inspirações de ditadores comuno-socialistas; - Dino traiu de maneira contumaz o povo do Maranhão, ele fez esse povo sofrer da maneira mais desleal, covarde e dolorosa possível; por conta sua ambição pelo poder; - por quereria se tornar também, um oligarca e até mesmo ditador, mostrou a sua verdadeira face e caráter decaído; conseguiu em alguns aspectos ser terrivelmente pior, que a oligarquia Sarney, a quem ele falsamente combatia em seus falsos discursos de oposição.

A pandemia da Covid, e o sofrimento do povo potencializado por fraudes no governo Flávio Dino



 E no momento da pandemia, o peso da tirania e traição do governador, que antes seria uma possível esperança; tournou-se um pesadelo para muitos cidadãos maranhenses, o caráter iníquo de Flávio Dino se fez mais evidente e o povo sentiu na própria pele, a ponto de muitos, principalmente os mais pobres e miseráveis;  - pois, estes foram impedidos de lutar pela sua própria sobrevivência; foram proibidos  de proverem o sustento de si próprios e de suas famílias; tiveram comércios fechados; - autonômos e vendedores ambulantes tiveram seus carrinhos de vendas apreendidos, barracas, fechadas e, em alguns casos destruídas pela força policial de um estado opressor e controlador, pessoas desesperadas, gritando e chorando por seus produtos jogados ao chão e apreendidos, numa demonstração infame de humilhação e autoritarismo; lhes tirando assim, o direito de produzir para sobreviver, muitos tiveram a honra ferida, foram agredidos verbalmente e fisicamente pelas forças do estado, alguns foram presos, privados de suas liberdades por conta dos desmandos e abusos de  Dino; o pior governo que os maranhenses já tiveram; uma catástrofe para o estado.



Hoje, como ministro da justiça a conduta de Dino, é a mesma; e já mostra o quanto será nociva para o povo brasileiro. Em uma tentativa de parar as manifestações em protesto ao resultado das urnas,  que estão sob forte suspeição de fraude; e também, contra a investida e tentativa de implantação do comunismo no país; - ele, Flávio Dino, classificado o povo brasileiro, cidadãos de bem; como inimigos da "Democracia"; está ateando fogo no país, perturbando a paz e a harmonia social dos brasileiros; com medidas truculentas, autoritárias, e ainda pior, com mentiras; e tramas ardilosas para imputar culpar de atos de vandalismos em pessoas inocentes, cidadãos de bem

"Ele zomba das pessoas, escarnece e persegue àqueles que julga ser seus adversários, e que  se opõem à sua linha político-ideológica; - a quem ele define e rotula como inimigos da democracia";  

Nenhum comentário:

Postar um comentário