sexta-feira, 27 de junho de 2014
A aplicação da punição imposta ao jogador Suárez, é tão desleal quanto a mordida desferida no companheiro de profissão! Não precisava tanto!
Por: Mendes Junior
O Patriota!
27-06-2014 14:26
Embora, o jogador seja reincidente e a sua ação cabível de punição, a pena extrapolou todo e qualquer limite daquilo que poderíamos definir como sensato, e até mesmo justo.
A entidade máxima do futebol, a corretíssima e irretocável FIFA a qual não admite nenhum tipo de deslize ou irregularidade nas suas ações e procedimentos, e assim também, dos seus membros, e para mostrar isso, ao mundo, tratou de anular a única e maior esperança do povo uruguaio e eliminar qualquer chance da Seleção Uruguaia.
Pra ficar bem na foto, ou melhor, na mídia sensacionalista, e tirar uma de “mocinha”, e não ter que ser contestada e importunada pela própria mídia, tratou de agir rápido no deslize da cobaia uruguaia, como que quisesse si afirmar como uma entidade “séria”, que admite que ações como essa manche a sua integridade. – coisíssima nenhuma!!!
A condenação supera em muito a mordidinha em um momento de pressão, descontrole e tensão que uma partida que vale classificação, onde os ânimos dos atletas estão à flor da pele, talvez pudesse se levar em conta, ou analisar, que esse atleta possa ter algum distúrbio, ou trauma da infância, que o faça reagir dessa maneira quando e pressionado ou afugentado.
-Será que alguém é capaz de punir a FIFA??? Não a entidade em si, mas àqueles que a dirigem! -Será que a própria FIFA seria tão radical assim, e puniria tão severamente aos seus membros, que estão envolvidos em inúmeros escândalos noticiados pela imprensa mundial? E que tanto fazem mal ao futebol; a jogadores e torcedores. - Subornos, esquemas de favorecimento em escolhas de sedes de competições, da própria Copa do Mundo, como as que se aproximam: Rússia, 2018 e Qatar 2022.
-Óh! Joseph Blatter, justo senhor! – Não precisava mostrar o quanto o senhor é corretíssimo, juntamente com seu secretário Jerôme Valke e a sua corte de “justos” senhores.
Que punisse o jogador, mas no máximo em dois jogos da Copa, e não excluir o atleta, como também ao povo uruguaio, pois tirar a principal e maior esperança de uma nação é covardia!!! Cadê o espirito esportivo? Isso é o verdadeiro vexame, da Copa 2014.
- Quem será favorecido com esse jogo sujo? – Repito, essa punição foi até mais desleal, que mordida, ou tentativa de mordida do Suárez no companheiro de profissão! Pois, a da FIFA atingiu, feriu e doeu em muito mais pessoas – o povo uruguaio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário