segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A corrupção de homens e mulheres nos últimos dias

“ ... Eis que o mundo jaz no maligno.” I João 5:19

Por: Mendes Junior

O Patriota!


Ficamos horrorizados e extremamente temerosos com o surgimento de comportamentos e atitudes tão abomináveis, as quais tem surgido da parte dos seres humanos; - aí perguntamos a que ponto de decadência ainda os homens vão chegar? -Não há como conceber que uma mãe ou um pai em sã consciência permita expor a seu filho ou filha, a algo tão degenerador e depravável, como é o caso da mãe norte-americana Arwyn Daemyir; que em matéria exibida pela Rede Globo de Televisão, abordava o tema, conceito e a prática; cujo, a intenção é a formação de uma espécie de ser, sem identidade de sexo (gênero), ou seja, uma criança que nasce fêmea (mulher) passa a não ser somente mulher, do mesmo modo, a criança macho (homem) não é mais somente homem, mas homem e mulher; macho e fêmea ao mesmo tempo, (garoto-menina e menina-garoto). Infelizmente, tal absurdo não é um caso único e isolado, o mal cresce assustadoramente; vivemos num mundo insalubre, pervertido e decadente, dia após dia. Na Europa, alguns países como Suécia, Holanda, Alemanha e outros, tem induzido a formação de indivíduos decaídos mutantes, sem personalidade, "formando e construindo" uma sociedade de pervertidos; - o que chamo de loucura humana e dominação do mal.
- Se uma mãe ou um pai expõe ou submete a seus filhos a algo tão imundo, subversivo; penso que eles já chegaram ao mais baixo nível de decadência. - Se é ou não possível chegar a algo mais sub, mais baixo, sem noção moral e de valores, do certo e do errado; do Bem e do Mal; da natureza, da nossa própria existência; particularmente não queria ver algo mais infame; - e particularmente peço a Deus, que esse monturo de depravações não avancem mais adiante, que Ele não permita tamanha poluição, contaminação, pois tais coisas nos fragilizam, ficamos vulneráveis de alguma forma, a tamanha covardia do maligno.

Afirmo que tal comportamento não  parte e não pode ser algo, encarado e/ou definido como da natureza de uma pessoa sã; - digo física, espiritualmente e intelectualmente, mas sim, instruídas e usadas por espíritos malignos, forças do mal que atuam na vida e na mente desses indivíduos, além, é claro da própria natureza má, que há dentro de cada pessoa, ficamos estupefatos, horrorizados com tal conduta.

Antes de tudo, ou seja, antes de tecer um comentário, uma opinião e colocar um posicionamento próprio de pessoa e ser pensante e raciocinante que sou, ou seja, por sabedoria própria, humana; - antes e sem negar a fé e a crença irrefutável que tenho no Deus criador, o qual está na Bíblia; digo por mim: - por respeito a natureza da existência e  da minha existência, que eu não posso ser incoerente com essa natureza, a qual gera a vida de cada ser que existe, pois, ao nascermos, ela nos traz diferentes na nossa formação física.  Uma estrutura corporal formada com membros e órgãos que definem muito claramente tais diferenças; - Macho e Fêmea, é algo perfeitamente claro e inquestionável; - e, se eu faço ou insisto com a ideia de contrariar, mudar a natureza, eu estaria assinando o meu atestado de loucura, e loucura humana; insanidade mental, moral e comportamental. Isso falei sem colocar a questão fé ou  crença, questões pelas quais, muitos rejeitam, e por isso, possa vir a ser questionado com relação a meu posicionamento. -Repito, o que falei a cima, isso, digo por mim.

Agora pela fé, a qual,  reafirmo, não negar e não a nego diante de tamanha afronta do mal contra Deus e contra os que n` Ele creem e pregam a suas verdades evidentes pela própria natureza da criação e  da nossa existência, cito as palavras d´Ele, acerca da extrema corrupção dos homens em todos os aspectos da convivência humana nos últimos dias, Em II Timóteo 3, que afirma que os homens tornaram-se mais amigos dos prazeres do que de Deus.

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis.
2 Timóteo 3:1;
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,2 Timóteo 3:2;
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,2 Timóteo 3:3;
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,2 Timóteo 3:4;
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário