UMA IMPRENSA QUE TOMA AS DORES E DEFENDE O CONGRESSO NACIONAL; A QUE PODRIDÃO, PODE SER COMPARADA?
O cinismo sem fim da grande imprensa nacional; ao sair em defesa dos seus "anjinhos" e do berçário de bebês indefesos e impolutos do Congresso Nacional; é de causar ânsia de vomito. Essa instituição também intitulada como o 4º poder, não precisa mostrar mais nada, de o quanto podre, desonesta, parcial, manipuladora e tendenciosa é; para desinformar a população e induzi-la ao erro e mantê-la na ignorância;. O trabalho sujo da grande imprensa é um mal para a nação e para povo brasileiro.
- Ontem ao acompanharmos os principais telejornais da TV aberta, exibidos pelas medias e grandes emissoras do país, detectamos o grau estupido e tendencioso da imprensa, em abordar sobre um vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro, onde estaria convocando ou incentivando os cidadãos a irem às ruas, para protestarem por seus direitos e cobrar do Congresso Nacional uma postura condigna de representante do povo e não atrapalhar as medidas necessárias para o bem do país. Porém, a imprensa fez um estardalhaço e tomou as dores do indefeso e impoluto Congresso Nacional, um território de pessoas de conduta ilibada e acima de qualquer suspeitas, que conduzem o país na mais pura e angelical conduta, de uma licitude e honestidade, como em nenhum outro lugar do planeta, onde estão o homens do mais alto grau de pureza e humanidade, de condutas irretocáveis na condução com a coisa pública.
Neumanne falando a real:
O bom é que ainda existem as exceções em meio a imprensa, bons profissionais, para o bem da nação, da comunicação e da boa informação com verdade; só que esses; são cada vez mais raros e cada vez menos espaço é concedido para eles, em grandes veículos de imprensa. Ouça a abordagem de José Neumanne Pinto em relação ao suposto ataque ao Congresso, evidenciando verdades que a grande mídia quer esconder, não quer mostrar; as verdadeiras verdades por traz de um sensacionalismo absurdo, num verdadeiro ataque da mídia ao governo, querendo criar um clima de crise, e assim, desgastar a imagem do presidente; porém, a grande imprensa age dessa forma, devido o seu comprometimento com a sujeira dos que promovem a corrupção no impoluto recinto do Congresso Nacional.
Neumanne falando a real:
O bom é que ainda existem as exceções em meio a imprensa, bons profissionais, para o bem da nação, da comunicação e da boa informação com verdade; só que esses; são cada vez mais raros e cada vez menos espaço é concedido para eles, em grandes veículos de imprensa. Ouça a abordagem de José Neumanne Pinto em relação ao suposto ataque ao Congresso, evidenciando verdades que a grande mídia quer esconder, não quer mostrar; as verdadeiras verdades por traz de um sensacionalismo absurdo, num verdadeiro ataque da mídia ao governo, querendo criar um clima de crise, e assim, desgastar a imagem do presidente; porém, a grande imprensa age dessa forma, devido o seu comprometimento com a sujeira dos que promovem a corrupção no impoluto recinto do Congresso Nacional.
A imprensa e o seu posicionamento asqueroso em relação a convocação para as manifestações do dia 15 de março.
O quê, que isso minha gente? - Que imprensa é essa? - Um covil de corruptos e salteadores da população brasileira, homens dominados pela ganância, doentios pelo poder, cujo a base de sustentação é a corrupção e seus acordos cavilosos. E ainda vemos, ditos profissionais da comunicação fazerem parte desse conluio nefasto com seus redatores, âncoras, jornalistas e comentaristas, ao se auto-declarem defensores de um Congressos e parlamento dos mais corruptos em todo mundo. - Já não basta o mal que esse Congresso fez ao Brasil, quase o levando a falência; em parceria com o PT e PSDB durante os anos de governos dessas duas siglas. Será que não basta imprensa, de adotar essa falácia de uma defesa mentirosa da Democracia;? Onde o coitadinho e indefeso Congresso de vocês, defende na verdade é a democracia da fraude e da corrupção para espoliar o povo brasileiro.
A matéria e os escolhidos
Os entrevistados para falar ou se posicionarem sobre o assunto do suposto ataque do presidente ao Congresso; foram escolhidos a dedo, veja a lista deles: Toffli (o advogado dos petralhas - sem comentário!) Gilmar Mendes (onde já se viu? um dos mais iníquos juízes da corte desse país, a voz da liberdade dos criminosos) Celso de Melo (decano, querendo dar uma decisão monocrática e totalitária e acusando o presidente como se tal fosse. -Sombrio é submundo de iniquidades dos juízes do supremo, ministro, que servem a mais alta cúpula da corrupção e do crime em detrimento do direito da sociedade brasileira) Rodrigo Maia ( o chefe dos corruptos da Câmara dos deputados, que moral esse individuo tem pra falar) Fernando Henrique Cardoso ( um esquerdista vendido e patrocinado por organizações esquerdistas internacionais, com uma carapaça de bom-moço que não lhe serve, quando na verdade e dos maiores crápulas da política nacional) João Dória ( Um facínora de Pé de Gree).
A imprensa prostituída deste país, faz uma abordagem que ultrapassa de forma vergonhosa qualquer limite de parcialidade, e afirma que um Congresso dominado bandidos - estaria sendo atacado, coitadinho! - Numa tentativa de manipular a população e colocá-la contra o presidente; que de fato, é atacado, ameaçado e perseguido - tanto pelo Congresso, quanto por grande parte da imprensa subserviente em sua grande maioria.
Dê licença imprensa manipuladora! - verdadeiros abutres patrocinados pelo dinheiro público; pela corrupção que desvia milhões, recursos que deveriam ser aplicados nos direitos essências da população, porém, são destinados para verbas milionárias que patrocinam ao grande negócio: mídia e política; furtam para o fundão de partidos para financiar campanhas eleitorais de congressistas-canalhas em sua grande maioria, e raríssimas são as exceções entre eles; - para não generalizar e assim, insensato no meu ponto de vista.
O lado que a grande imprensa está:
O posicionamento e o objetivo da grande imprensa no Brasil, de longas datas, sempre foi alienar as massas, ludibriar, induzir ao erro e/ou às escolhas erradas. Para o grande negócio da comunicação a sua base de sustentação foi sempre e acima de tudo, convencer o público a ficar do lado daqueles que a favorecem financeiramente; e nesse jogo sujo, política e políticos corruptos, assim como empresários; sempre foram seus grandes aliados e comparsas nesse submundo da enganação midiática. - Porém, com a eleição de Bolsonaro, esse modus operandi, foi quebrado, e por conta disso, a grande imprensa faz de tudo para desgastá-lo junto a opinião pública, na tentativa de tirá-lo do poder; porém, essa tarefa não será fácil, acredito que até impossível, pois, a tecnologia trouxe uma democratização da comunicação e principalmente, a democratização da informação; criando um espaço onde cidadão pode ir em busca de analisar mais profundamente aquilo que e divulgado pela grande imprensa, como fosse verdade ou não; e assim, comparar e deduzir a realidade e as verdades dos fatos
. - É importante evidenciar que o advento da internet, surge uma informação com verdade, mais isenta de interferências externas, e até mesmo, menos influenciada pelo poder econômico ditatorial e controlador; - embora, haja também, nesse espaço da internet, aqueles que preferem propagar a mentira, assim como, na mídia tradicional. -E o sensacionalismo do em cima do vídeo divulgado pelo presidente, - é caso clássico, onde a grande mídia manipuladora, tentar distorcer a informação, para favorecer uma situação e um grupo específico que também lhe favorece.
Contudo, essa democratização da informação via internet, e suas redes sociais - há de se enaltecer, o seu lado positivo e benéfico; que foi justamente a quebra dos monopólios e oligopólios da comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário