segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Eleições 2014, Dilma e Aécio disputam o 2º turno.
Candidato do PSDB revela em entrevista que superou as expectativas, ou seja, nas entrelinhas deixou claro que tinha dúvidas, se seria ele o adversário da candidata do PT.
Por: Mendes Junior
O Patriota!
06-10-2014 13:47
Quando muitos esperavam e acreditavam em um 2º turno entre as candidatas Marina Silva do PSB e Dilma Rousseff do PT, os resultados da apuração nas urnas causou um ar de surpresa em grande parte do eleitorado brasileiro. Pois, a candidata do PSB durante boa parte das pesquisas, era apontada como a potencial adversaria da candidata Dilma, porém nos últimos dias as pesquisas revelavam uma ascensão do candidato Aécio Neves do PSDB, que até mesmo ele tinha dúvidas de está na disputa do 2ºturno, o que se percebia nas entrevistas concedidas, é que ele sempre si mostrava muito cauteloso, talvez até o próprio PT, não o esperava como adversário para a disputa do 2ºturno.
APOIO
Para essa segunda etapa da disputa presidencial, esse é o grande aspecto que pode influenciar e definir a eleição do futuro presidente do país. É justamente o apoio da candidata do PSB e terceira colocada Marina Silva que pode ser a grande cartada, o grande trunfo.
Há uma grande expectativa para quem será dado esse apoio. O certo é que o apoio da candidata a um ou a outro, não significa que os 22 milhões de votos a qual ela obteve irão seguir a sua decisão ou indicação, pois o que se percebe nos eleitores da candidata do PSB é que não eleitores de votos de cabresto, não estão presos a nenhum seguimento ou amarras políticas, é uma parcela da população brasileira que não está satisfeita com os dois modelos de governar, tanto do atual governo do PT quanto ao do PSDB, ambos mergulhados em grandes escândalos de corrupção.
Diante a essas incertezas, embora a candidata petista leve uma ligeira vantagem pelos votos que obteve no 1º turno, com possibilidades ou não que eles se reptam no 2º turno, o certo é que será uma disputa bastante acirrada – é esperar para ver!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário