sábado, 3 de dezembro de 2016

Weverton Rocha traidor do povo e da nação, protetor da bandidagem política

"O PDT fez uma anomalia,"uma mula sem cabeça" das 10 medidas contra corrupção" Magno Malta

Parte da imprensa maranhense continua e insiste em querer fazer de um traidor do povo e da nação em um herói, porém, não posso ficar calado como cidadão, e muito menos aceitar passivamente que parte de uma imprensa paga e a serviço de um parlamentar da mais baixa estirpe política que há no nosso estado e país, possa passar nesse epsódio fétido e traiçoeiro, como mocinho.

Dias antes publiquei um artigo, o qual explicava as razões do Dep. Weverton Rocha ter apresentado a emenda de Lei contra a Justiça.  E alertei ao povo e ao eleitor do Maranhão, acerca da manobra desleal e traiçoeira do deputado  juntamente com os seus colegas da Câmara Federal. E ainda, a parceria dele com alguns veículos de comunicação para dar uma conotação ao seu ato traiçoeiro como se fosse uma boa ação, um grande feito; mas na verdade uma traição da grossa - ação criminosa! Ele ao ver a repercussão negativa que atraiu sobre si, de imediato procurou seus serviçais da imprensa para limpar a sua barra - alguns blogueiros de conduta jornalística duvidosa e com ligações com determinada emissora de TV a qual dedicou um programa especialmente para ele dar suas falsas justificativas e explicar o inexplicável - explicações sem fundamento, desencontradas e em total contraste com realidade que vive o Brasil - na verdade seus argumentos se sustentaram em divagações. 

Veja vídeo em que o senador Magno Malta fala sobre a anomalia que partido de Weverton Rocha, o PDT fez com as 10 medidas contra a corrupção.

Com a tal emenda de abuso de autoridade Weverton Rocha se autodeclarou defensor da impunidade a parlamentares corruptos,  em total desfavor da sociedade brasileira que clama por justiça e que já não suporta mais a corrupção política; - a ação do deputado foi uma manobra corrupta, em favor da corrupção. 

Claramente Weverton Rocha mostrou o seu caráter político, as evidencias foram explicitas ao extremo, demonstrando ser um político da pior estirpe -  protetor de bandidos, pois o passado dele o condena - e quem protege bandido, tem uma relação muito próxima e amistosa com bandidagem! 

Na fala do Senador Magno Malta fica muito claro, o que Câmara Federal protagonizou por meio dos seus deputados, uma verdadeira anomalia  arquitetada pelo PDT e pelo Sr, Weverton Rocha sob orientação do Sr. Ranan Calheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário