CONVITE E CONVOCAÇÃO:
AUDIÊNCIA PÚBLICA PROCESSO ODEBRECHT !!! SERÁ NESTA SEGUNDA, DIA 22/05, SEGUNDA-FEIRA
AUDIÊNCIA PÚBLICA PROCESSO ODEBRECHT !!! SERÁ NESTA SEGUNDA, DIA 22/05, SEGUNDA-FEIRA
Por: Mendes Junior
O Patriota!
O Patriota!
-Estamos convocando toda a população Luminense,que vem sendo prejudicada pelos péssimos serviços e altas taxas cobradas pela Odebrecht Ambiental em Paço do Lumiar, para participar de uma Audiência Pública que será realizada dia 22/05/2017, as 09:00hs , no Auditório do Fórum Desembargador Sarney Costa em São Luís . A Audiência está sendo convocada pelo Juiz Douglas de Melo Martins da Vara de Direitos Difusos e Coletivos que está julgando o processo que pede a anulação do Contrato da Odebrecht e a Prefeitura de Paço do Lumiar. Após a referida Audiência, o Juiz julgará definitivamente o Processo. Vamos participar e acabar com essa injustiça.
A sua presença como cidadão é indispensável nessa luta, para que seja dado um basta a uma série de abusos atrozes, que veem sendo cometidos pela empresa Odebrecht Ambiental, a presença da referida empresa tornou-se uma situação insustentável, um caso de calamidade pública, em total detrimento da população.
.
Esse é o momento de manifestar a sua cidadania, exigir os seus direitos de consumidor e principalmente como cidadão e pessoa humana constituída de direitos, os quais estão na Constituição brasileira e devem ser garantidos pela Justiça, pois a conduta da referida empresa fere todo e qualquer principio constitucional na prestação de serviços, principalmente o que diz respeito ao princípio da Modicidade nas prestações de serviços públicos, de forma que a Odebrecht tem causado danos de natureza tanto material, quanto moral, ferindo a alto-estima dos cidadãos, subtraindo e comprometendo a renda familiar dos consumidores, através da imposição valores e taxas abusivas em suas faturas - impagáveis, totalmente fora realidade orçamentária da população local, o que tem prejudicado ao extremo a relação consumidor x fornecedor - repito uma situação que se tornou insustentável aos cidadãos. luminenses e ribamarenses, que requerem da justiça uma resposta a altura para resolver os transtornos causados pela referida empresa.
Paço do Lumiar-MA, 20 de Maio de 2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário