terça-feira, 26 de junho de 2018

ARTILHEIROS DO STF DÃO DE GOLEADA DURANTE A COPA

Enquanto, os jogadores da Seleção Brasileira,  não jogam um grande futebol na Copa do Mundo da Russia, aqui no Brasil, os artilheiros do STF estão jogando um bolão e ganhando de goleada a favor da corrupção e da impunidade, os placares a favor de agentes públicos corruptos são escandalosamente elásticos.


Por:Mendes Junior 
O Patriota!                  Editar

Os artilheiros da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, vão muito mal em campo, aqui no Brasil os artilheiros da impunidade no STF: Dias Toffoli,  Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski dão de goleada a favor da corrupção e da impunidade.  Esses três artilheiros são perspicazes por favorecer corruptos - e atuam em campo com soberania, com uma fraca marcação da sociedade, por conta da ausência de marcadores, o placar que esses três jogadores vem anotando nas partidas é elástico - a goleada é certa a favor de corruptos e da corrupção, legitimam a prática e inocentam aos réus que a praticam - esses três artilheiros esbanjam suas habilidades e zombam dos seus adversários, fazem firulas com as leis em desfavor do povo  brasileiro. Os três fazem parte de uma classe de juízes iníquos - de condutas abomináveis na magistratura do país.

Uma suprema corte sem qualquer credibilidade junto à sociedade
Parte dos magistrados que integram o Supremo Tribunal Federal representam mais uma face das vergonhas da nossa nação, principalmente para os cidadãos de bem deste país. O que temos visto, são esses doutores da Lei jogarem contra a justiça, a integridade, a ética, a moralidade e contra uma sociedade refém dos três poderes de governança constituídos.  A sociedade brasileira é massacrada e desrespeitada continuamente pela atuação desses elementos desprovidos de caráter moral, ético e jurídico, eles não julgam, não atuam por justiça, mas por interesses dos seus cartolas e patrocinadores.

Mês de Copa, artilheiros do STF em campo
Somente neste mês de Copa, a atuação deles foi devastadora para a sociedade. Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski absolveram a senadora Gleisi Roffmann e o ex-ministro Paulo Bernardo das acusações robustas de atos de corrupção. Gleisi em parceria com o marido, Paulo Roberto, que teria lhe repassado uma quantia aproximada de 1 milhão de reais, para financiamento de campanha da senadora petista, quantia esta, desviada da Petrobras.


A segunda grande atuação dos artilheiros do STF no mês da Copa
Nesta terça-feira 26, em grande atuação dos artilheiros-goleadores da injustiça: Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski aceitaram o pedido de liberdade do ex-ministropetista José Dirceu e já deliberaram a soltura imediata do mesmo, demonstrando que são artilheiros perspicazes da impunidade, algozes  matadores da sociedade.

A terceira a atuação dos artilheiros do STF poderá ser a mais surpreendente - o escândalo da Copa!

E já está prevista a próxima a atuação do trio de goleadores da impunidade do STF, será no novo julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula, que vai ser encaminhado para ser reavaliado pelo Supremo Tribunal Federal - e provavelmente os artilheiros entram em campo como titulares nessa grande partida: Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandovisck é possível que os três artilheiros novamente realizem jogadas de absurdamente grotescas em campo para dar liberdade ao ex-presidente e derrubar o efeito suspensivo ao qual está submetido. E nessa jogada que vem sendo arquitetada e se conseguirem executá-la em campo poderão ganhar a copa - a copa da corrupção e da impunidade brasileira.


Na partida contra a corrupção e os corruptos a sociedade brasileira está em um campo com uma monstruosa desvantagem, pois os juízes da partida tem lado definido e demonstram isso de forma escandalosa, sem qualquer cerimônia – e esse é um fato preponderante para que os resultados sejam manipulados e em favor dos corruptos e da corrupção, o que torna quase irreversível a virada de jogo, no país da impunidade, num jogo de cartas marcadas,  julgamentos, sentenças  e votos comprados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário