quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Eleição da presidência da Câmara Federal

Marcel Van Hattem concorre com força à presidência da Câmara

Por: Mendes Junior
O Patriota!                                                       editar

Marcel Van Hattem - partido NOVO (RS)
Dentre os que disputam a presidência da Câmara Federal na próxima sexta-feira 01,  o gaúcho Marcel Van Hattem - partido (NOVO) é um bom nome, dentro daquilo que o eleitor consciente  espera de um parlamentar e do papel que deve desempenhar. até pela atuação de destaque que teve em questões importantes que permeiam cenário político, se posicionando a favor do impeachment de Dilma Rousseff, do combate a corrupção dando apoio incondicional a Lava Jato, e também apoiou o pacote das 10 medidas anticorrupção, defende o combate de privilégios em todos os poderes, defensor do projeto  de Lei: EscolaSemPartido - é um politico de orientação liberal-conservadora. 

-Van Hattem é jovem, porém, com um grau de experiencia na politica; - ficha limpa, tem boas ideias, comunga do pensamento de moralidade, ética e integridade na política, - representa esse novo momento de mudança que a sociedade quer, que é o rompimento com da velha política do toma lá dá cá.
Marcel Van Hattem tem demonstrado ser um parlamentar habilidoso, aberto ao diálogo e articulado; com base de conhecimento para presidir a Câmara, e a cima de tudo mostra responsabilidade política. Apesar de não fazer parte da base de apoio do governo do presidente Jair Bolsonaro, se propõe apoiar as pautas, as reformas que realmente forem importantes e necessárias para o país e para população brasileira.

 Em entrevista no último dia 22, o parlamentar  evidenciou que apesar de não fazer parte da base de apoio ao governo, fará uma oposição com responsabilidade; afirmou que a sua intenção e papel político, não é atrapalhar o governo, mas levar a frente os projetos que realmente são importantes para nação; - caso, não o sejam, aí sim, o partido NOVO fará o seu papel de oposição, sempre em defesa daquilo que de fato será benéfico e  melhor para o Brasil e o seu povo.

Diante desse cenário e momento tão importante teremos a chance de ver a primeira manifestação dos deputados eleitos em mostrarem que de fato foram eleitos  para representar a população e seu tão almejado desejo de mudança, ajudando a eleger alguém que está fora do ciclo vicioso   da nossa política, pois todos nós sabemos que Rodrigo Maia, citado e investigado pela Lava Jato, não é uma opção pra nenhum eleitor brasileiro, sabemos que é apenas uma imposição, devido o seu partido ter um grande capital de siglas que o apoiam, principalmente as bancadas do chamado centrão, e tão somente por conta dessa capitalização, obrigou o PSL adotar a estratégia de apoiá-lo à presidência da Câmara, para que futuramente não viesse a atrapalhar ações e projetos do governo, ou seja. as pautas importantes que necessitam ser votadas e aprovadas para que governo possa fluir de maneira mais tranquila, digamos assim. 

Fiquemos atentos  à votação dos 243 novos deputados eleitos , vejamos como irão se comportar diante de uma eleição tão importante; - e que o resultado será determinante para o novo governo e para rumos do nosso país, enquanto povo e nação.

Às vésperas da eleição daquele que é o terceiro na linha sucessória da presidência da república, o resultado da votação nesta sexta-feira 01, será de suma importância, pois há toda uma expectativa, que se reflita um pouco daquilo que foi o resultado das urnas, que evidenciou o desejo de mudança; onde se espera que os novos deputados façam sua parte, façam valer  a confiança depositada neles, se não confiança; -  ao menos o desejo e a esperança em que façam uma melhor representatividade do povo, das suas reivindicações e necessidades na Câmara Federal.

sábado, 26 de janeiro de 2019

“Fé e ciência não se contradizem”, explica Adauto Lourenço

Professor defende que “a ciência devidamente estabelecida e a Bíblia, corretamente interpretada, não entrarão em contradição”

Compartilhamento (Gospel Prime)
Adalto Lourenço
Durante a “Escola de Governo Theopolis”, realizada esta semana na Comunidade das Nações, em Brasília, diferentes especialistas falaram sobre a necessidade de a Igreja buscar um diálogo mais claro com a sociedade, sem abrir mão de suas convicções.
O Gospel Prime acompanhou o evento e falou com Adalto Lourenço, autor de vários livros sobre Criacionismo e a perspectiva cristã da ciência. Formado em Física pela Bob Jones University, na Carolina do Sul, EUA, ele também possui mestrado em Física pela Clemson University, Carolina do Sul.
Dividindo seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos, Lourenço é um dos maiores cientistas cristãos em atividade, dedicando-se também a ensinar sobre apologética, a defesa da fé. Estes foram os principais tópicos de sua palestra e da entrevista realizada após o evento.

Ciência e religião nãos se misturam?

Do ponto de vista cristão, toda ciência devidamente estabelecida e a Bíblia, corretamente interpretada, não entrarão em contradição. Tudo que a ciência tiver descoberto, se for a verdade, não será contraditória ao que a Bíblia diz, pois o autor é o mesmo. O autor da natureza e o autor da Bíblia é o mesmo, ou seja, ele não dirá algo na natureza que contrarie o que ele diz na Bíblia.
Um exemplo prático é vermos nos primeiros versículos de Gênesis que o Espírito de Deus pairava sobre as águas. Portanto, deve haver água no início do universo. A ciência já descobriu corpos celestes a 13 bilhões de anos-luz de distância da gente, ou seja, no início do universo, que contém moléculas de água. Ou seja, ciência e Bíblia estão brigando? Não! Estão falando exatamente a mesma coisa.
Ao pensarmos sobre esse tema na educação: vamos deixar a verdadeira ciência ser ciência. Passaram-se quase 200 anos desde a teoria da Evolução de Charles Darwin, mas ela não oferece evidências. Não existem leis na biologia evolutiva, portanto o modelo está errado. Um modelo que não tem evidências e não produz leis está errado. Se alguém tem dúvidas, basta lembrar do modelo geocêntrico, não havia leis nem evidência, portanto estava errado!

Apologética no Brasil

Décadas atrás, chegamos a ter um grupo muito grande de apologetas brasileiros, gente espetacular. Contudo, o tempo foi passando e não formaram uma nova geração. O que nós temos hoje é muito material que vem de fora. Mas nem sempre as discussões lá de fora são as mesmas discussões que temos aqui. Precisamos tomar cuidado em como trabalhar isso melhor por aqui.
Nós temos que preparar uma nova geração. Dentro do Criacionismo temos um projeto para abordar também o design inteligente. Se não produzirmos novos pensadores, isso pode acabar em 20 anos.
Diferenças de opinião na Igreja sobre questões científicas
Igreja brasileira precisa ser confrontada com o fato de que se acreditarmos que a Bíblia é verdade, resolvemos todo o problema. O problema é acreditarmos que a Bíblia e mais alguma coisa é a verdade. As Escrituras tratam dessa verdade absoluta em todas as áreas, seja em questões comportamentais, de relacionamento com a natureza e com o outro. Está tudo prontinho na Bíblia. Mesmo assim, alguns ministérios ensinam algumas coisas que entram em contradição com o que ensinam outros, gerando um ‘ruído’, nem sempre entendido pelos membros.

Declarações da ministra Damares Alves

As recentes declarações da ministra Damares Alves, rebatidas pelo ministro Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), trouxeram a tona um debate saudável.
Quando se fala em misturar ciência e religião é preciso lembrar que existe o ‘criacionismo científico’, mas também o ‘criacionismo religioso’ e o ‘criacionismo bíblico’.
O científico diz que processos e leis da natureza não teriam trazido à existência a vida. Não se baseia em nenhum pressuposto religioso, não trata de Deus, de nada. Por meio dele entendemos e provamos que o universo e a vida foram criados, mas não pode dizer quem o criou.
Ao falarmos em trazer o criacionismo para a sala de aula é necessário se perguntar qual deles vamos estudar. A biologia tem de ensinar o criacionismo científico, não o bíblico. Nas aulas de astronomia ou matérias similares vamos ensinar o científico.
Ao falarmos que ciência e religião não se misturam, até certo ponto isso é verdade, mas não é só isso. Jesus disse: dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Em outras palavras, devemos dar à ciência o que é da ciência e a Deus o que é de Deus. Não tente espiritualizar a ciência porque não funciona. Precisamos trabalhar a ciência como ela é, com todas as suas descobertas.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Bolsonaro volta ao Brasil após quatro dias de viagem à Suíça

Compartilhamento (Gaúcha ZH)
Depois de passar os últimos dias em Davos, na Suíça, onde participou do Fórum Econômico Mundial, o presidente Jair Bolsonaro retornou nesta sexta-feira (25) ao Brasil. Na agenda do dia, ele despacha com ministros e com o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (PSL).
A primeira reunião é com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Segundo o ministro, o presidente iria analisar a proposta da reforma da Previdência durante a viagem de retorno. A expectativa do governo é aprovar a proposta neste semestre.
À tarde, o presidente recebe os ministros da Defesa, Fernando Azevedo, e da Secretaria de Governo (Segov), Carlos Alberto Santos Cruz. Em seguida, ele se reúne com Santos Cruz e o governador de Rondônia.
Na quinta-feira (24), Marcos Rocha decretou intervenção da Polícia Militar em todos os presídios de Rondônia por 60 dias e com possibilidade de prorrogação. A decisão foi tomada por causa da greve de agentes penitenciários.
No próximo domingo (27), Bolsonaro segue para São Paulo onde vai se internar para a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.

  • Mais sobre:
  • jair bolsonaro
  • Ex-governador do Paraná Beto Richa é preso pela segunda vez em quatro meses

    Compartilhamento (GAÚCAZH)


                Richa é investigado por corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa

    O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi preso por agentes da Polícia Federal nesta 

    sexta-feira (25).  O tucano foi detido por volta das 7 horas. A prisão preventiva de Richa foi decretada pelo

     juiz  Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal de Curitiba. O magistrado também determinou a prisão do 

    contador Dirceu Pupo Ferreira, homem de confiança do tucano.

    O pedido foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) no âmbito da Operação Integração, da Lava-Jato, que investiga um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro na concessão de rodovias federais no Estado do Paraná que fazem parte do "Anel da Integração".
    São apurados pagamentos de propinas para agentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná e da Casa Civil do governo do Estado do Paraná.
    A integração foi a primeira fase da Lava-Jato em 2018. Por ordens do então juiz federal Sérgio Moro, a PF prendeu o diretor-geral do DER, Nelson Leal Júnior, e o diretor-presidente da Econorte, Helio Ogama.
    Richa já havia sido preso em setembro do ano passado, mas foi solto três dias depois por determinação do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Pupo foi investigado por promotores do Gaeco em setembro de 2018 por suspeitas de tentar atrapalhar as investigações que levaram Richa à prisão naquela ocasião.

    domingo, 20 de janeiro de 2019

    Centro Elétrico conquista o tetracampeonato do Campeonato dos Comerciários

    Tetracampeão - um time a ser batido!
    Por: Mendes Junior

    O Patriota!

    -Na manhã deste domingo 20, foi disputada a 30ª (trigésima) edição do Campeonato dos Comerciários, que é promovido pelo Sindicato dos Comerciários  - presidido pelo Sr. Osvaldo Muller;  a organização da competição e feita pela Secretaria de Esportes da instituição, que tem como secretário  o Sr. Nilton Cesar.

     Na disputa do título o tricampeão Centro Elétrico x CD Frios que buscava seu primeiro título na competição; mas, a festa ficou por conta  da equipe do Centro Elétrico que chegou a impressionante marca de 4 títulos conquistados de maneira consecutiva (2015, 2016, 2017 e 2018) o mais impressionante, é que a equipe se mantém invicta a 4 anos na disputa do Campeonato dos Comerciários, feito nunca antes ocorrido na história da competição.

    1º tempo de jogo:                                                           
    No primeiro tempo de jogo, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada, ora com chegadas de perigo do Centro Elétrico ao gol do CD Frios, obrigando o goleiro Gordinho a fazer grandes defesas, até espetaculares que  evitaram chances reais de gol do Centro Elétrico, sendo ele, Gordinho um dos grandes destaques do CD Frios; que também chegava com bastante perigo, principalmente pelo setor esquerdo de ataque com as jogadas do bom camisa 7 Rony, que deu bastante trabalho para zaga do Centro Elétrico. Nessa alternância de idas vindas das duas equipes, o Centro Elétrico inaugurou o marcador após bola alçada na pequena área, Leandro não desperdiçou e meteu para o fundo do gol, fazendo CE 1 a 0 no placar aos 27 minutos da 1ª etapa. Mas, o CD Frios conseguiu empatar aos 35 minutos, ainda na primeira etapa com um gol magistral do jogador Tony, deixando tudo igual, anotando 1 a 1; e esse foi o placar da 1ª etapa.

    2º tempo de jogo:
    Os dois treinadores, tanto Tenório do Centro Elétrico;  quanto Giliard do CD Frios, optaram por   não fazer alterações em suas equipes no intervalo de jogo - e voltaram com as mesmas formações para segundo tempo, no decorrer da 2ª etapa, foram feitas alterações e surtiram melhor efeito, as  feitas pelo treinador Tenório do Centro Elétrico, que manteve  seu padrão de jogo e melhorando as chegadas ao ataque - tanto que, aos 19 minutos da segunda etapa ampliou o  marcador com o bom  lateral direito Gean - fazendo o segundo gol do CE, anotando 2 a 1 no placar.
    O fator entrosamento da equipe do CE foi fundamental, fez a diferença no gramado de jogo, pois, conta com um grupo de jogadores experientes que já jogam há muito tempo juntos.  A equipe do CD Frios tentava esboçar uma reação na 2ª etapa de jogo, mas sem sucesso, os seus jogadores não conseguiram reequilibrar a  partida, após o segundo sofrido a equipe sentiu o “golpe”; - com isso, o Centro Elétrico soube se beneficiar da queda de rendimento do adversário, e aos 31 minutos ampliou o marcador com o recém entrado em campo - o camisa 19 Edson, que após cobrança de falta se antecipou à zaga do CD Frios, que não o acompanhou, e ele não perdoou - mandou para o fundo da rede adversária, fazendo 3 a 1 no placar para garantir o título do Tetracampeonato do Centro Elétrico. O placar permaneceu assim até o apito final do árbitro Josivan Ribeiro, diga-se de passagem, juntamente com seus auxiliares fizeram  boa condução da partida.
    A grande final teve como atração, a narração da Equipe Esportiva A Hora da Bola, comandada pelo narrador Jercílio Brandão ( O amigo da bola e seu também) e repórter Mendes Junior (O Patriota).

    segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

    Bolsonaro diz que vai a Davos "apresentar Brasil diferente e livre da corrupção" Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-01-14/jair-bolsonaro-viagem-davos.html

    Compartilhamento iG
     O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou nesta segunda-feira (14) sua viagem ao Fórum Econômico Mundial, em Davos , marcada para a semana que vem. Dizendo-se "confiante e feliz" com a viagem, o capitão da reserva apontou como objetivo "apresentar a líderes do mundo todo um Brasil diferente, livre das amarras ideológicas e corrupção generalizada".
    "Mostrarei nosso desejo de fazer comércio com o mundo todo, prezando pela liberdade econômica, acordos bilaterais e saúde fiscal. Com esses pilares, o Brasil caminhará na direção do pleno emprego e da prosperidade. Espero trazer boas experiências e avanços ao nosso país!", escreveu Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter.
    A ida a Davos  representará a primeira viagem oficial de Bolsonaro como presidente da República. O evento levou o presidente a adiar a nova cirurgia para retirada da bolsa de colostomia utilizada desde setembro, em razão do ataque a faca sofrido durante a campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). O novo procedimento cirúrgico está previsto para o dia 28. 
    Bolsonaro será acompanhado na viagem pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que pretende erguer a bandeira do combate à corrupção para transmitir a imagem de que o governo está criando um ambiente seguro para investimentos internos.

    Fórum Econômico Mundial será realizado entre os dias 22 e 25, na Suíça, e terá nesta edição o tema "Globalização 4.0: Moldando uma arquitetura global na era da quarta revolução industrial". 
    Cerca de 250 autoridades do G20, o grupo que reúne as 20 principais economias do mundo e de outros países, estarão reunidas para discutir assuntos econômicos de interesse mútuo. A principal ausência será o presidente norte-americano Donald Trump , que se encontra enrolado com a paralisação do governo dos Estados Unidos (que já é a maior da história) devido a impasse para a construção de um muro na fronteira com o México.
     Além dos líderes mundiais, devem comparecer ao fórum representantes de mais 1 mil empresas internacionais, além de organizações não-governamentais e entidades estrangeiras. Serão quatro dias de reuniões destinadas a discutir questões relativas a economia, segurança na internet, geopolítica, cultura e indústria.
    No período em que Jair Bolsonaro estiver ausente para a viagem internacional, a Presidência da República será ocupada, pela primeira vez, pelo vice, o general Hamilton Mourão (PRTB).

    *Com informações da Agência Brasil 

    sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

    Compartilhamento BBC NEWS/BRASIL

    De olho na disputa para o comando da Câmara e do Senado, a ordem do presidente Jair Bolsonaro aos correligionários do PSL e a aliados de primeira linha dada em dezembro era a de observar e não levantar, ao menos por enquanto, bandeira para nenhum candidato.
    "É como a gente brinca no quartel: ouvir muito, falar pouco e não assinar p***a nenhuma", diz o recém-eleito senador Major Olímpio (PSL-SP), um dos articuladores do PSL e aliado de Bolsonaro no Congresso.
    Deputado federal, Olímpio foi eleito senador por São Paulo e teve o nome lançado pelo PSL para já estrear na nova Casa concorrendo à Presidência do Senado.
    Segundo Olímpio, na reunião com a bancada do PSL no começo de dezembro, Bolsonaro alertou que a eleição no Congresso é um processo dinâmico, que candidatos se retiram da disputa e novos nomes podem surgir até 1° de fevereiro – data da eleição para escolher os presidentes das duas Casas.
    Por isso, Bolsonaro reiterou no encontro que não pretendia, por ora, vincular o apoio do governo a um candidato específico. O então presidente eleito dizia esperar o mesmo do PSL.

    terça-feira, 1 de janeiro de 2019

    A posse do Presidente Jair Messias Bolsonaro

    "Quando os justos governam o povo se alegra, mas quando o impio domina o povo geme."
    - Assim diz as escrituras sagradas no capitulo 29: 2 do livro de Provérbios.


    Por: Mendes Junior
    O Patriota!
    -Durante muito tempo a nação brasileira esteve sob domínio de governantes impios (homens corruptos, inescrupulosos, gananciosos, avarentos, soberbos, maus) É em um cristão, que muitos brasileiros esperam que Deus,  na sua misericórdia, use a esse homem para dar um alento a nação  - e também, uma demonstração da sua ação poderosa, como forma de conceder uma oportunidade para que muitos homens o reconheçam como Deus criador,  e assim, se arrependam  e se acheguem a Ele - e o aceitem como Senhor e Deus, para salvação das suas almas.

    -Um momento de muita esperança e otimismo, onde não apenas 57 milhões de brasileiros desejam dias melhores,  mas tantos outros, que já desacreditados e desconfiados com suas razões, devido aos maus exemplos - os quais, não somos apenas testemunhas oculares, mas também vitimas reais do descaso e dos desmandos da classe política em relação a nós; porém, há uma certeza, que esses brasileiros querem uma mudança radical na postura e na condução da política nacional, tão descredibilizada pela conduta apodrecida de agentes públicos por conta da corrupção.
    -Estamos inseridos em um cenário desolador, um ambiente insalubre, fétido, contaminado - estabelecido por parlamentares que em governos anteriores trataram de esquecer da ética, da licitude, da moralidade e da integridade no exercício das suas funções administrativas; - esqueceram literalmente do povo - e de governar para povo; esqueceram e ignoraram os direitos e as necessidades básicas e essências de uma massa que agoniza e clama por justiça e socorro.

    -Durante muitos anos tivemos governos de homens sem honra, inglórios, desleais, destituído de integridade, de qualquer consideração e respeito pela pátria e nação brasileira - e pelo seu povo; homens os quais submeteram a população deste país, a um julgo pesadíssimo de um sistema opressor, esteado pela corrupção, pela ganancia demasiada e desmedida pelo ganho e enriquecimento ilícito por meio de fraudes e mais fraudes, desvios e mais desvios do dinheiro público; uma geração de políticos da pior especie, que levaram o Brasil a uma condição deplorável, catastrófica.
    Políticos do mais alto escalão do poder, aliados e associados a grandes empresários protagonizaram o maior escândalo de corrupção do mundo, que se tem notícia em nossos dias, que desviou uma fortuna bilionária das contas do país.

    -O pior exemplo desse modus-operandi da política nacional, a qual fomos submetidos - estão diretamente e principalmente ligados ao período dos 13 anos de governança da esquerda, representada pelo Partido dos Trabalhadores, o PT; onde os casos de corrupção que já ocorriam em governos anteriores, se proliferaram e se avolumaram ainda mais - e de uma maneira absurda, onde foi formada uma estrutura monstruosa de corromper, onde políticos, sem qualquer compromisso com a nação e com a sociedade de maneira geral, - afundaram a República Federativa do Brasil, numa crise político-administrativa, moral, de valores e comportamental antes nunca vista - tudo isso, capitaneado  pela corrupção, que infectou todas as esferas do poder, as quais regem o país:  Executivo, Legislativo e Judiciário - expondo a população a uma condição desumana, de caos generalizado - estabelecendo uma condição de insegurança,  injustiça e impunidade, e dessa forma, favorecendo e protegendo a atuação criminosa e corrupta de maus governantes, e também, de maus cidadãos em todas classes da nossa sociedade.

    O momento em que Jair Bolsonaro assume a presidência do nosso país, é um momento de desejo extremo por mudanças.  A população está com sede de justiça, de saúde, de segurança e de educação de verdade - que edifique uma sociedade com cidadãos saudáveis mentalmente e moralmente; onde sejam capacitados com conhecimentos que fato favoreçam o crescimento econômico da nossa amada pátria, promovendo assim, a ascensão e o bem-estar social dos seus cidadãos, com a formação de homens e mulheres com conhecimento técnico e cientifico, para que assim, possamos construir efetivamente uma grande nação - e não, formar uma sociedade de indivíduos bestializados ideologicamente, como vinha acontecendo durante os 13 anos sombrios do governo PT, com deturpação  e inversão de valores e de direitos, com o objetivo de  formar indivíduos mentalmente enfraquecidos, pobres de valores morais e princípios, pessoas facilmente manobráveis, sem  se sequer, terem a capacidade de se identificar enquanto seres humanos constituídos de funções e papeis definidos pela natureza da criação, procriação e geração da vida, fazendo com que tais indivíduos negassem essa natureza dos relacionamentos íntimos e leis da existência de cada um de nós, da formação da família, e o que de fato representa uma família.
    Jair Bolsonaro surge em um momento de profunda indignação da sociedade, em que há uma necessidade vital de se unificar o país e essa sociedade, que foi brutalmente afetada, violentada por uma política ideológica de segregação e conflito social. - Segregação de raças entre pretos e brancos e índios;  homens e mulheres, pobres e ricos;  país e filhos, nordestinos e sulistas, segregação sexual, segregação entre minorias x a maioria, buscando impor a minoria sobre a maioria, e ainda, estabelecendo uma política de superproteção a  criminosos, numa política de direitos humanos totalmente equivocada, mas, propositalmente arquitetada para proteger aos criminosos em detrimento dos direitos das vitimas e/ou dos humanos direitos, que estão a mercê, submetidos ao escárnio protagonizado deliberadamente pela  criminalidade, que foi favorecida de forma absurda pelo projeto nefasto de governo do PT, num verdadeiro acinte aos cidadãos de bem de uma sociedade, que nunca esteve tão refém do crime, como o momento atual, refém de criminosos políticos e comuns. - E isso, os brasileiros de bem, não querem, nem suportam mais. Jair Bolsonaro representa esse cidadão indignado, injustiçado, desrespeitado que se levanta diante de uma situação, a qual, não é mais tolerável - ele representa a vontade de mudança demonstrada nas urnas.

    O momento é de esperança e fé - de que de fato, Jair Messias Bolsonaro e a sua equipe de governo promovam mudanças para que todos nós brasileiros tenhamos dias melhores e uma vida mais tranquila em nosso país,  que o governo e  o estado venham servir a seus cidadãos da forma mais justa, com dignidade e em equilíbrio de oportunidades para todos.
    -É importante destacar que no primeiro passo, o atual presidente já demonstrou uma postura e atitude diferenciada na formação da sua equipe de governo, sem víeis ideológico e o pútrido toma lá da cá, uma formação sem conchavos e barganhas de cargos e ministérios por partidos políticos. Se faz aqui necessário evidenciar que não depende só dele, Bolsonaro; as mudanças que o país necessita, ainda dependerá do aval da Câmara dos Deputados e do Senado Federal - e nós cidadãos no exercício da nossa cidadania devemos estar vigilantes na atuação desses setores e observamos se de fato estarão agindo em prol do país do seu povo, ou dos seus interesses, com intuito de tumultuar e atrapalhar a atuação do presidente que já demonstrou coerência naquilo que se propôs durante a sua campanha, a começar pela  formação da sua equipe de governo, formando-a e dando exemplo claro que quer fazer diferente e realizar mudança na forma de conduzir a política nacional, implantando uma nova forma de governar com integridade e honestidade, que é dever e obrigação de todo e qualquer governante. .