Marcel Van Hattem concorre com força à presidência da Câmara
Por: Mendes JuniorO Patriota! editar
Marcel Van Hattem - partido NOVO (RS) |
Dentre os que disputam a presidência da Câmara Federal na próxima sexta-feira 01, o gaúcho Marcel Van Hattem - partido (NOVO) é um bom nome, dentro daquilo que o eleitor consciente espera de um parlamentar e do papel que deve desempenhar. até pela atuação de destaque que teve em questões importantes que permeiam cenário político, se posicionando a favor do impeachment de Dilma Rousseff, do combate a corrupção dando apoio incondicional a Lava Jato, e também apoiou o pacote das 10 medidas anticorrupção, defende o combate de privilégios em todos os poderes, defensor do projeto de Lei: EscolaSemPartido - é um politico de orientação liberal-conservadora.
-Van Hattem é jovem, porém, com um grau de experiencia na politica; - ficha limpa, tem boas ideias, comunga do pensamento de moralidade, ética e integridade na política, - representa esse novo momento de mudança que a sociedade quer, que é o rompimento com da velha política do toma lá dá cá.
Marcel Van Hattem tem demonstrado ser um parlamentar habilidoso, aberto ao diálogo e articulado; com base de conhecimento para presidir a Câmara, e a cima de tudo mostra responsabilidade política. Apesar de não fazer parte da base de apoio do governo do presidente Jair Bolsonaro, se propõe apoiar as pautas, as reformas que realmente forem importantes e necessárias para o país e para população brasileira.
Em entrevista no último dia 22, o parlamentar evidenciou que apesar de não fazer parte da base de apoio ao governo, fará uma oposição com responsabilidade; afirmou que a sua intenção e papel político, não é atrapalhar o governo, mas levar a frente os projetos que realmente são importantes para nação; - caso, não o sejam, aí sim, o partido NOVO fará o seu papel de oposição, sempre em defesa daquilo que de fato será benéfico e melhor para o Brasil e o seu povo.
Diante desse cenário e momento tão importante teremos a chance de ver a primeira manifestação dos deputados eleitos em mostrarem que de fato foram eleitos para representar a população e seu tão almejado desejo de mudança, ajudando a eleger alguém que está fora do ciclo vicioso da nossa política, pois todos nós sabemos que Rodrigo Maia, citado e investigado pela Lava Jato, não é uma opção pra nenhum eleitor brasileiro, sabemos que é apenas uma imposição, devido o seu partido ter um grande capital de siglas que o apoiam, principalmente as bancadas do chamado centrão, e tão somente por conta dessa capitalização, obrigou o PSL adotar a estratégia de apoiá-lo à presidência da Câmara, para que futuramente não viesse a atrapalhar ações e projetos do governo, ou seja. as pautas importantes que necessitam ser votadas e aprovadas para que governo possa fluir de maneira mais tranquila, digamos assim.
Fiquemos atentos à votação dos 243 novos deputados eleitos , vejamos como irão se comportar diante de uma eleição tão importante; - e que o resultado será determinante para o novo governo e para rumos do nosso país, enquanto povo e nação.
Às vésperas da eleição daquele que é o terceiro na linha sucessória da presidência da república, o resultado da votação nesta sexta-feira 01, será de suma importância, pois há toda uma expectativa, que se reflita um pouco daquilo que foi o resultado das urnas, que evidenciou o desejo de mudança; onde se espera que os novos deputados façam sua parte, façam valer a confiança depositada neles, se não confiança; - ao menos o desejo e a esperança em que façam uma melhor representatividade do povo, das suas reivindicações e necessidades na Câmara Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário