terça-feira, 17 de março de 2020

A MAIS NOVA CULPA DE BOLSONARO; - O CORONAVÍRUS!

- A informação tendenciosa da imprensa brasileira em conluio com a velha política esquerdista, socialista, comunista e corrupta, a qual segue a agenda de organizações internacionais contaminam mais do que o próprio coronavírus. (BMJRP)


- Cidadãos Protejam-se! - Não caiam nesse engodo exacerbado da mídia em conluio com a classe corrupta da política nacional em torno do coronavírus!
Por: Mendes Junior                                                                                                                                            editar
O Patriota!

- A exploração do coronavírus pelo meio político transformou-se instrumento de uma manobra liderada por poderes que estão sendo desmascarados no Brasil (Legislativo, Judiciário) e que contam com o reforço do sensacionalismo midiático principalmente da Rede Globo e de uma imprensa, não tão menos corrompida e subserviente; essa é a grande verdade! – Uma cumplicidade histórica de tramas e corrupção que domina o nosso país, a décadas, e porquê não dizer, à séculos!

-Mas, diante de um cenário decadente, eis que surge Jair Bolsonaro; -Só Deus, em sua totalidade de conhecimento para explicar, como. - Mas, o certo é que ele surgiu! - E vem confrontando, uma verdadeira organização criminosa composta por homens públicos da pior estirpe da política nacional e mundial, que se mantém e se proliferam pleito após pleito; mandato após mandatos; eleição após eleição. 
- Na história da nossa nação; não há conhecimento de um personagem tão emblemático quanto o atual presidente; que resolveu fazer diferente; e conta um apoio popular antes nunca visto -  e um apoio que cresce; diferentemente daquilo que dizem seus opositores.

A manobra é tão evidente e explicita, que já não pode ser negada, - e já querem atribuir ao presidente, a sua mais nova culpa: o surgimento, a contaminação e proliferação do coronavírus;   - é só observamos a tentativa de atingi-lo pelos posicionamentos e pelas medidas que estão sendo tomadas pela Câmara e Senado Federal, governos estaduais de oposição e a  grande imprensa.

Globo a grande comparsa
A abordagem e exploração feita pela Rede Globo em torno do coronavírus, em sua programação chega a ser absurda, vergonhosa pelo teor tendencioso evidenciado no seu tele-jornalismo. - É importante evidenciar à sociedade brasileira, que a Rede Globo é parte desse mecanismo corrompido que espolia o povo brasileiro. O sistema Globo sempre recebeu um dos maiores volumes financeiros, advindo de verbas do dinheiro público; líder da mamação de verbas de publicidade do governo federal; - e isso, foi cortado, reduzido de maneira adequada pelo atual presidente; e não tem agradado a muita gente que faz parte desse mecanismo opressor dos cidadãos em nosso país.

- Todo esse alarde midiático viral, se trata de uma estratégia articulada de forma covarde e desleal pelo meio político para atingir e amedrontar uma população que a cada dia mais demonstra a sua indignação contra uma classe política que está no poder apenas para representar e defender seus interesses e ambições; que se mantém no poder à custa de negociar os direitos de uma sociedade  que não admite mais parlamentares de conduta execrável no parlamento do nosso país; são bandidos que formaram naquele recinto uma organização criminosa para roubar e espoliar o povo brasileiro; - e que de forma espúria  mantêm as suas regalias e privilégios. 

abordagem da Rede Globo de televisão deixa claro de que lado ela sempre esteve; e também, a quem defende de fato; - pois faz parte e é parte do sistema corrompido; e cumpre seu papel com a disseminação do vírus midiático por meio de informação espalhafatosa. (imoderada, exagerada), como forma de gerar turbulência e pânico em meio a população.  -Claramente é um sistema alienador e criminoso!


O objetivo dos ataques do Congresso, Judiciário e Imprensa relacionando coronavírus e Bolsonaro
- Os canalhas são escolhidos a dedo pela grande imprensa para darem as suas opiniões nas entrevistas, são o mesmos de sempre; são eles que chefiam algumas das instituições do poder: Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, o presidente da OAB Felipe Santa Cruz,  o presidente do STF Dias Toffoli ou outro serviçal que compõe o quadro da escória da corte do judiciário brasileiro, como que tivessem alguma credibilidade, ou moral, ou ética para falar algo digno de qualquer credibilidade. - Fazem isso, numa tentativa de desgastar a imagem do presidente junto à opinião pública, com a clara intenção de rotulá-lo como irresponsável, incompetente, desequilibrado para o exercício do cargo de chefe do Executivo+ já que não conseguem atribuir a ele atos de corrupção ou rotulá-lo de corrupto.

 -Então, percebe-se que todos esses ataques  a Jair Bolsonaro, se dão por conta que ele adotou uma postura de recusa às velhas práticas do Toma lá da cá! Pois, resolveu peitar e combater o sistema político de negociatas, de trocas e barganhas de poder; não há outra explicação para tantos bombardeios.

O apoio popular descomunal ao presidente
-Jair Bolsonaro conta com um apoio popular descomunal, um fenômeno sem precedentes, nada, nem ninguém na história política do nosso país, recebeu a manifestação de tamanho e espantoso apoio popular; pré e pós período eleitoral, como Bolsonaro. - Em parte, esse apoio é explicável, porque o atual presidente está sendo fidedigno ao que prometeu, especialmente na forma de fazer e desenvolver política, quebrou as estruturas espúrias de negociatas de indicações ministeriais por partidos; adotou a meritocracia como método para nomear seus ministros, secretários, colaboradores e auxiliares. Por tanto, mérito e honra a quem tem competência de fazer e realizar – é princípio de justiça; e não de favorecimento e nem de barganha política, como fizeram outros presidentes.

Conclusão
  Então, essa exacerbação alarmista em disseminar medo e pânico em meio a população é apenas mais um engodo para tentar conter a indignação e a revolta da sociedade contra esses canalhas que compõe um sistema criminoso na política brasileira. - E isso ocorre em um momento de efervescência da indignação popular contra uma classe política que se tornou um monturo, uma reunião da escória, daquilo que há de pior no nosso parlamento; principalmente no que se refere à conduta e modus operandi do poder legislativo instalado no Congresso nacional composto por (Câmara e Senado Federal) que ainda contam com cobertura e proteção do poder Judiciário, onde seus “notáveis” foram ali colocados e escolhidos para uma função precípua, proteger os seus chefes, constituindo-se assim, verdadeiros inimigos da pátria e da nação brasileira.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário