terça-feira, 6 de maio de 2014
Sampaio recebe o Palmeiras, Copa do Brasil
Por: Mendes Junior
O Patriota!
06-05-2014 20:05
O Sampaio Corrêia nesta quarta-feira 07, mais uma vez jogará em casa, agora, pela Copa do Brasil. O adversário é Palmeiras, equipe a qual o Sampaio nunca venceu, e também, jamais balançou a rede do adversário, ou seja, não marcou um gol se quer. Foram três confrontos contra equipe paulista o retrospecto até então, é de 3 jogos e 3 derrotas do Sampaio, que só viu gols do adversário,11 no total.
O Palmeiras desembarcou em São Luis, na madrugada de hoje, onde alguns torcedores estavam a espera para recepcionar os jogadores, mas equipe paulista frustrou os poucos torcedores que aguardavam no salão de desembarque do aeroporto Cunha Machado, os jogadores sairam em um ônibus que os aguardava em outro local de saída do aeroporto.
Desfalques
Duas das principais estrelas do clube paulista, não vieram com a delegação, são eles: o goleiro Fernando Prass, machucado no último jogo contra Flamengo pelo campeonato brasileiro, o meia Valdívia, outro desfalque importante é o meia Bruno Cesar, além do atacante Alan Kardec, que será uma preocupação a menos para a defesa da equipe maranhense, pois o atacante transferiu-se para o Santos Futebol Clube. A atração pela equipe do Palmeiras fica pela presença do pentacampeão pela Seleção Brasileira em 2002, o zagueiro Lúcio.
No Sampaio, a principal novidade pode ser a reestreia do atacante Pimentinha relacionado paro jogo, o técnico Flávio Araújo tem se mostrado confiante durante as entrevistas para mudar o retrospecto negativo do Sampaio contra a equipe do Palmeiras.
Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Rodrigo Ramos e Luiz Müller
Laterais: Paulo Ricardo, Willian Simões e Tiaguinho
Zagueiros: Edimar, Jadson, Alex e Johíldo
Volantes: Jonas, Uillian Corrêa e Robson Simplício
Meias: Arlindo Maracanã, Cleitinho, Valber e Hiltinho
Atacantes: Willian Paulista, Waldir, Pimentinha, Edgar e David Batista
Arbitragem:
O carioca, Pathrice Wallace Correa Maia, de 30 anos, foi o escolhido para apitar o jogo do Sampaio x Palmeira . Nesta edição da Copa do Brasil, Pathrice atuou como quarto árbitro no confronto entre Duque de Caxias e Caldense, que terminou empatado em 2 a 2. Em sua estreia como árbitro principal na competição, o carioca será auxiliado por Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone, com o maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira exercendo a função de quarto árbitro e assessor Renato Rodrigues da Silva, também, maranhense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário