quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Bolsonaro, a sua firme e disciplinadora postura faria mal para o Brasil?

"É preciso tomar as rédeas desse país, ou então, os criminosos comuns e políticos farão a nossa sociedade sucumbir"

Por: Mendes Junior                                                                                                                        editar
O Patriota!
Tem muita gente que fala mal desse cara, por ser sincero, firme nos seus posicionamentos em relação a questões e problemas sérios que afetam a sociedade brasileira. Muitos rejeitam o perfil disciplinador, linha dura, porém, tenho certeza que ele faria muito menos mal ao Brasil, que muita gente hipócrita que fala com voz mansa, educada, sorriso largo, tapinha nas costas - um disfarce de gentileza! - e que se dizem defender o povo, e na verdade defendem o crime e a corrupção. O Brasil do jeito que está -perdido! E, em profundo estado de desordem, anarquia, de injustiça, onde quem manda e tem direitos são os criminosos, desde o mais alto posto do poder governamental nas três esferas do poder à criminosos comuns.

Os presídios brasileiros são verdadeiros ministérios do crime, com gabinetes, de onde, os seus ministros comandam a criminalidade que age nas ruas. Eles mesmos se matam, destroem e tocam fogo em unidades prisionais de todo país, promovendo verdadeiras barbarias dentro e fora desses ambientes, nas ruas incendeiam coletivos com pessoas dentro, sem nenhuma humanidade, nem crianças são poupadas de tamanha selvageria, algumas foram mortas, por conta de ataques desse tipo. Um desses casos foi o da garotinha Ana Clara, de 6 anos, que em 2014, teve 95% do corpo queimado e veio a óbito, no ataque a sua irmã de apenas 5 meses, juntamente com a mãe também tiveram seus corpos atingidos pelas chamas, mas conseguiram sobreviver, uma ordem que saiu de dentro do presídio de Pedrinhas - MA.


Diante dessa situação ocorrida em Manaus, protagonizada pelos próprios presos, situação que já é corriqueira no sistema carcerário brasileiro, aí você vê o cidadão de bem pagar a conta, o dinheiro do contribuinte, do trabalhador, do aposentado - ser direcionado para a manutenção e sustento dessa engrenagem chamada sistema carcerário, que funciona como uma verdadeira universidade do crime. Parte desse dinheiro deveria sim, ser destinado às  famílias das vitimas, cidadãos de bem que foram mortos, ou estão paraplégicas e com outras sequelas - mães e filhos órfãos, pois perderam o provedor do sustento da família e que estão abandonados pelo Estado, o vídeo acima evidência essa triste realidade.

A maneira como esse sistema de governo falido procede, é um absurdo ao extremo, pois, o dinheiro público que já mantém cadeias, presídios e seus internos, ainda será direcionado para indenizar bandidos que se matam. Está tudo errado nesse país, inversão de valores, da justiça, do direito - proteção a bandidos e por aí vai.

 Temos acompanhado a proposta criminosa do governo para uma suposta reforma da previdência, pois, afirmam que país não terá condições de pagar seus aposentados; - mas isso, não é bem assim, há outros interesses por traz desse terrorismo que estão fazendo com a população, - é mais uma manobra, mais um esquema do sistema político corrompido que temos.  Para pagar os aposentados o governo não tem dinheiro, porém, para indenizar bandidos tem – Quê que isso!

A prova desse absurdo está na situação do jovem no vídeo, condenado a viver pelo resto dos seus dias em uma cama e/ou em cadeiras de rodas, em extremo desconforto e sofrimento por conta da criminalidade comum, e também  política, que está no comando do Brasil. Nesse caso do jovem e de inúmeras outras vitimas pelo país.

-Não vejo a comissão de "direitos humanos" ser tão enfática e perspicaz para defender situações e casos como esse, e minimamente vejo tamanha repercussão na mídia. -Mas, sabem o porquê disso cidadãos de bem do Brasil? -É porque defender bandido no Brasil - é um negócio lucrativo, dá muito dinheiro.  -A política é a maior prova disso, quando você um parlamentar que acumula processos e mais processos na justiça, por ações ilícitas, crimes de corrupção e não e condenado aí fica evidente a verdade do que retratamos.


Advogados, juízes, promotores, desembargadores que o digam, pois, muitos enriqueceram com essa prática lucrativa de absolver bandidos da pena que deveriam cumprir, quantos são casos de prefeitos , governadores, senadores corruptos pelo pais a fora, que já deveriam está destituídos dos seus cargos, porém, são mantidos por homens desonestos que estão nos tribunais e que fazem parte de uma justiça comprada, em associação e conivente com o crime. 
O último caso dessa associação e conivência, que repercutiu nacionalmente, causando revolta e descrença na justiça do país, foi absolvição de um dos políticos mais corruptos do cenário nacional e chefe do Legislativo brasileiro, o senador Renan Calheiros, que acumula processos e mais processos que estão engavetados nos tribunais, é investigado por está envolvidos em inúmeros casos de corrupção, mas, dias atrás o STF determinou a sua permanência no cargo, rasgando a constituição no que tange a permanecia no cargo público do parlamentar envolvido em atos ilícitos na linha sucessória da Presidência da República.  Renan deveria ter sido destituído do cargo de presidente do Legislativo de imediato; na verdade a muito tempo! -Porém, permanece - é o grande mandatário do Brasil, continua dando as ordens, nem sequer assinou notificação da Justiça sobre um possível afastamento, praticamente afirmou: -esse documento não tem valor! Então, como esse país,vai melhorar, se a desordem está no poder, com um criminoso legislando em favor de criminosos da política e buscando a qualquer custo aprovar leis para que políticos corruptos sejam intocáveis, nem ao menos investigáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário