quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Morre um dos ministros do STF, que votaram a favor da permanência de Renan Calheiros no Senado Federal

Por: Mendes Junior
O Patriota!                                                                                                                            editar

Morre Teori Zavaski, um dos 6 (seis) ministros que votaram a favor da permanência de Renan Calheiros à frente do Senado Federal, ou seja, ele foi contra o afastamento de um dos políticos mais corruptos da política nacional, Teori entendeu que a decisão de afastar Renan da presidência não era cabível. Um golpe desleal e cruel na sociedade brasileira que grita pelas ruas por justiça.
Hoje, em trágico acidente aéreo, Teori, não poderá mais concertar esse erro cometido, não há mais nenhuma possibilidade, pois, veio a falecer com queda do avião que o transportava com mais quatro tripulantes.

imagens do local do acidente/ Baia de Paraty

Os outros ministros que acompanharam o voto de Teori, favorecendo a manutenção da corrupção no Brasil foram: 1- Dias Toffoli; 2- Celso de Mello; 3-Luiz Fux; 4-Ricardo Lewandowski e 5- Carmem Lúcia, que é a atual presidente do STF, estes doutores e conhecedores da Lei e das leis que regem a nossa Constituição, os quais são senhores e têm notável saber, muitas vezes tem ignorado e rasgado a essa mesma Constituição e com ela as suas leis - a conhecem, porém, não a aplicam, principalmente quando o réu é figurão poderoso, de posses e influente.

De Lei, muitos dos juízes e magistrados brasileiros entendem – estudaram pra isso! Mas, em relação ao cumprimento da Justiça, muitos deles passam ao longe, e dela, até se desviam - têm cego entendimento sobre o seu significado de incalculável valor e a sua essência irretocável, e assim, por agirem dessa maneira, não a aplicam - e quando isso acontece, a injustiça se estabelece, hoje o cidadão de bem e a nação brasileira vive sob um pesado julgo de injustiças - e sem Justiça.

Mas, a vida nos dá lições, nos ensina, e o mais interessante, é que nos impressiona, nos surpreende, pois, a Justiça muitas vezes, se manifesta por si só; - ela vai cobrar de forma implacável o erro, o crime e o mal cometido, - leve o tempo levar, mas, se cumpre,e isso, é inevitável, é uma condição, um compromisso, uma obrigação irrevogável, irrefutável da Justiça, para com os que foram injustiçados - é parte da sua essência!. Fiquemos atentos e esperemos para ver os acontecimentos e eventos que ainda vão acontecer... .




Nenhum comentário:

Postar um comentário