sábado, 3 de outubro de 2020

Bira do Pindaré; cara de bom moço, mas olha só com quem ele andou e anda; o partido que ele pertenceu e agora pertence; as ações decadentes que seu atual partido realiza.

 Diga-me com quem tu andas, e eu te direi quem tu és (PSB entra com ação no STF que favorece a ação do crime organizado) - Hoje, em 2022 ele já é PT novamente,  ele defende as pautas do PT e se posiciona contra o povo e aos benefícios do governo federal para a população; esse cara é um canalha contumaz!


POR:: MENDESJUNIOR
O PATRIOTA!

Uma direita vigilante faz isso:

- Com o subterfúgio de defender "proteger" vidas nas favelas durante pandemia do coronavírus o PSB (Partido Socialista Brasileiro) ao qual, o candidato a prefeito de São Luís, Bira do Pindaré é filiado -  entrou no último mês de junho, com ação no Supremo Tribunal Federal para suspender ações da PM nas favelas  do RJ;   após conseguirem essa manobra das trevas para deixarem os criminosos agirem livres e deliberadamente, logo e sem demora à decisão concedida pelo STF; os criminosos saíram pelas ruas do Rio de Janeiro aterrorizando a população; invadido apartamentos realizando assaltos e arrobamentos levando o pânico aos cariocas de bem. - e pior, tirando a vida de pessoas inocentes e destroçando famílias. 

- Resultado da decisão do STF atendendo o pedido do PSB e a ação dos criminosos, mulher é morta após tiroteio entre traficantes no complexo de favelas de São Carlos, a ação dos criminosos  culminaram na morte da carioca Ana Cristina da Silva 25 anos.    

-  Nesse caso o STF e o PSB ficaram calados diante da morte da mulher assassinada por traficantes; pois deram uma demostração clara que o crime organizado poderia agir livremente durante a pandemia sem qualquer restrição; - porém o cidadão; refém e preso, se saísse a ruas para trabalhar e conseguir o pão de cada dia, ou dar uma caminhada nas ruas para condicionar o corpo, ou tomar um "banho de sol" na orla da cidade. 

O que há por traz dessa grande farsa do PSB em "proteger" vidas nas favelas - é na verdade uma ligação obscura entre partidos políticos e parlamentares com o crime organizado, onde partidos como PT, PSOL, PSB defendem pautas como a aprovação da liberação das drogas, pois alguns são financiados pelo crime organizado.

A pergunta é: como votar em um candidato filiado a um partido que claramente toma medidas que favorecem a ação do crime nos morros e favelas cariocas?

 - Birá do Pindaré na politica é filho de cobra -coral tem varias cores e caras para disfarçar o veneno político do comunismo e socialismo; - ele nasce politicamente da doutrinação de uma política esquerdista-anarquista, comunista/socialista e marxista; cujo, as ideias e intenções é estabelecer o conflito e o caos em uma sociedade governada por esse sistema opressor, desumano e homicida. 

- Birá do Pindaré é da mesma corrente nociva de Flávio Dino - é seu apoiador, fora seu secretário de governo, comungam das mesmas praticas e ideias políticas. - Por que que seu Bira ao sair do PT foi para o PSB? - A resposta é muito clara e óbvia; porque a corrente e o modus operandi (PT e PSB) é o o mesmo; - esses partidos são excrementos da mesma fossa, compostos por homens que querem implantar a  alienação e bestialização social; e a dependência total do cidadão a esse estado totalitário  que o governa e dita o que fazer, de forma que impõe  controle social, dos meios de produção e das propriedades do cidadão.

- "É  isso aqui que a direita maranhense tem que fazer, descrever em vídeo todo histórico de vida do político e do candidato Bira do Pindaré, que foi deputado estadual, aliado do governador comunista Flávio Dino, votou três vezes a favor do aumento dos impostos e ICMS, pertence ao partido PSB, esse partido que recorreu ao STF para impedir que a polícia fizesse operações nos morros carioca, está na Câmara Federal e não luta pelo fim dos privilégios, defensor da maior idade penal, votou contra a reforma da previdência, votou a favor do Abuso de Autoridade ( para impedir que investigações da justiça não atinjam  autoridades corruptas) , fundo eleitoral, isto é; acha que e normal a população financiar campanha para políticos, apóia o fundo partidário, não lutou pelo fim do DPVAT, pelo gratuidade da carteira estudantil, durante a pandemia defendeu todas as regulamentações aplicadas à população, fechamento de comércio,  prisão aos trabalhadores, aplicação de multas.... Por favor façam esses vídeos e divulguem nos grupos, a maioria das pessoas não se interessa por política e não sabe o que se passa nas Assembleias e Câmara federal."

|O trecho destacado acima é o desabafo de uma cidadã preocupada e vigilante com relação ao caráter politico daqueles que se lançam e se propõe a administrar e governar a nossa cidade e os destinos caóticos que alguns deles podem afundar s sociedade; principalmente quando se tratam de candidatos com ideologias comunistas, socialistas e progressistas.  

-O pior que esses candidatos proliferam como  um vírus na conjuntura política atual; pseudos defensores de direitos, de classes, de minorias, de raças, gênero etc. mas o que fazem na verdade, é segregar a sociedade e promover o caos social. Nessa pandemia foi possível ver o caráter político do governador Flávio Dino, mostrou ser um individuo opressor e obcecado pelo poder e mostrou uma disposição cruel e ditatorial por sacrificar o povo a qualquer custo em nome do poder e de uma ideologia doentia e patológica dos fazem parte da esquerda e do comunismo.  Bira não é único a ser observado, a grande maioria dos candidatos a prefeito da nossa capital pertencem a partidos de esquerda (comunistas). Além dele, Duarte Junior apesar de estar no Republicas é cria política do governador comunista Flávio Dino; Jesiel Marx(Rede Sustentabilidade)  - Rubens Pereira ( PC do B)  - José Inácio (PT) - Franklin Douglas (PSOL) - Yglésio Moyse (PROSS).

COMUNISMO E SOCIALISMO COMUNGAM DAS MESMAS IDEIAS E OBJETIVOS. VEJA O VÍDEO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário