SOBRE NÓS

Jornalista formado pela Faculdade Estácio/São Luis  em 2013. Experiencias como repórter em rádios, jornal impresso e TV. Passagens ( Rádio Timbira, Rádio Tropical, Jornal Correio de Notícias e TV RecordNews, Assessoria de Comunicação do Ministério do Desenvolvimento Agrário/MDA no Maranhão)


Uma reflexão política e social:

A ausência de conhecimento, submerge o homem em enganos ideológicos, que são propostos e criados para o manter na condição de ser dominado e facilmente manobrável. ( Mendes Junior)

- Este trabalho surge a partir do desejo de expressar a voz e a fala dos desassistidos, injustiçados, desvalidos, dos que respeitam o modo natural das coisas, a natureza, e como vieram a existir, as quais só existem porque essa mesma natureza da criação, assim, predeterminou! Por acreditar: na ética, e que há uma ética para o proceder entre os indivíduos; - que há coisas que são certas e outras erradas; que há o correto e o incorreto; que há o justo e o injusto; que há moral e o imoral; que há verdades absolutas e que há mentiras; que há os que amam ao bem e os que amam ao mal ou se permitem ser dominados por ele; e principalmente, por crer que existe um Deus, cujo as palavras estão escritas no livro da Bíblia, as quais se revelam, se mostram verdadeiras dia após dia, séculos após séculos; pelos acontecimentos que somos testemunhas e os vemos acontecer. Ainda não fui capaz de encontrar provas que descredibilizasse a Bíblia e as coisas, as quais, nela estão descritas. E ainda, por acreditar que, o amor deve prevalecer sobre o ódio;o bem sobre o mal; a moral sobre o imoral; a verdade sobre a mentira; a justiça sobre a injustiça; - E por ter o respeito, como única obrigação entre os indivíduos. O meu compromisso é com a verdade, não quero promover, nem (despromover) a alguém, porém, quero evidenciar no que escrevo, o que corresponda à realidade que é visível ou não, aos olhos da sociedade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário