quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Cassação x impeachment

"O jogo político é para ser jogado"!

Por: Mendes Junior                                                                                                              
O Patriota!                                                                                                                                            editar

A guerra entre os corruptos do parlamento brasileiro é a demonstração do caos da política nacional e do submundo de trevas e corrupção, a qual a domina.
Com a comprovação do delito, do réu inconfesso, o presidente da Câmara  dos Deputados, Eduardo Cunha, que se manteve firme em afirmar, ser um idôneo homem público e que se apresentou ao povo brasileiro, como um militante e defensor da moralidade na governabilidade do país, e, que era um parlamentar sem contas a pagar, principalmente na Suíça, - o caçador da presidenta e ferrenho articulador no combate à corrupção no Partido dos Trabalhadores – PT mergulhado em escândalos, tramoias, acordos milionários com empreiteiras, desvios de dinheiro da Petrobras,  obras da Copa, e outras obras públicas; porém, diante dos fatos e das provas, não foi possível manter-se inatingível e evitar a abertura do processo para sua cassação. Eduardo foi menos esperto e muito menos ainda estrategista do que seu colega peemedebista e presidente do Senado, Renan Calheiros, velho conhecido corrupto da política nacional, no inicio do segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff; Renan fez duras críticas e ataques ao governo, mas foi esperto; - às portas fechadas, fez um acordo com governo de (deixa quieto e ninguém te mexe, e assim, conseguiu desviar de si, as atenções da mídia e um confronto que certamente também lhe custaria a presidência do Senado Federal, e assim, mantém-se no cargo por meio da política de conchavos e, - de cada um no seu quadrado; - não mexe no meu, que eu não mexo no teu!

Cunha acuado, relutou durante meses para encontrar uma saída, numa tentativa de si desvencilhar da teia, a qual estava sobre si, e que tornou-se uma ameaça constante à sua permanência na presidência da "nobre e ilibada casa", compostas pelos nobres senhores da nossa república. - O certo, é que não houve saída e, afugentado, foi forçado a jogar o jogo, tirando da manga, ou da cartola uma jogada que é comum no meio político; onde os jogadores tentam a todo custo reverter, protagonizar uma virada de mesa e de placar, com jogadas sujas para limpar o que  não pode ser limpo, ou seja, na verdade é um confronto entre o sujo x muito mal lavado; o mal cheiroso x o muito fedendo. - O que revela que o presidente corrupto da Câmara dos deputados e representante da oposição, sujo está e luta contra um governo na mesma condição, que já se configura, como um dos mais corruptos da história desse país. Eduardo  utilizou da velha tática, para supostamente limpar sujeira com sujeira, o que jamais será possível, pois vai continuar sujo, pois, ambos os lados estão atolados na mesma merda e terrivelmente contaminados por ela.

O discurso e a defesa que fazem de si mesmos, nos causa nojo, pois estes afirmam, ser o que não são! - inocência,  mãos limpas, probidade, licitude, -  são expressões que não fazem parte da conduta desses indivíduos, mas eles fazem uso dessas expressões à todo momento e às caras duras, para escarnecer do povo, cinicamente se apresentam diante das câmeras TV´s e  dos tribunais e CPI´s de fachada, investigações, as quais apuram provas cabais dos seus crimes, onde  provas dos seus crimes, não serve mais de critério, nem são suficientes para aplicação de uma justa e exemplar punição, porém, a condenação que recebem é uma sátira ao povo, a bom senso e à moralidade.

A realidade, o cenário é pior possível, é massacrante e humilhante ver a nação brasileira sub julgada pela classe corrupta e dominante da política nacional, e que pior, é que essa situação tem se alastrado e se instalado com raízes profundas nas três esferas de poderes constituídos e extremamente difíceis de serem arrancadas, combatidas. Executivo, Legislativo e Judiciário tornaram-se um covil de apadrinhamento de criminosos. . - Hoje vivemos uma ditadura muito pior, que aquela que tivemos num passado, não muito distante. Pois o número de vitimas de hoje supera sobremaneira os números do passado; vitimas do roubo, da violência, de uma corrupção sem precedentes, vitimas de uma decadência moral, pois estes representantes de si, do capeta tem a aprovado e militado aprovar condutas e comportamentos dos mais depravados em nossa sociedade, ataque às crianças, à família- certo é que povo brasileiro está refém de monturo de depravações, sem que o defenda; está verdadeiramente sendo condenado.

Eles usam os mesmos discursos e os mesmos argumentos: "Fomos eleitos legitimamente e democraticamente pelo povo", - sim, isso é verdade, porém o que fazem, revela o lado e o caráter mais sujo, mais podre e mais imoral que pode haver num ser humano. Eles são destituídos de qualquer consideração e respeito pelo povo, pela sociedade, família, pelas crianças, - eles investem maciçamente em disseminar e legitimar a corrupção em nossas instituições por todo país; corrupção política e moral, esse tem sido o maior investimento e aplicação dos parlamentares brasileiros, em estabelecer o caos em meio, sociedade;  criar  conflitos sociais, entre os indivíduos: negros x brancos; mulheres x homens; os que creem em Deus x os que não creem; o imoral x a moral, homossexuais x heterossexuais. O que demonstra o desejo implantar uma anarquia de comportamentos abomináveis. O governo do PT  segue as instruções de uma ordem mundial,  que objetiva  uma suposta concessão de direito a minorias de indivíduos decaídos, desprovidos de qualquer respeito e valor moral, depravados e insanos; - e dessa forma,  buscam atropelar as liberdades civis, contrariando a natureza da existência do ser humano, dos relacionamentos íntimos, - homens inimigos declarados de Deus, dos seus valores e dos seus ensinos;  propagando e gerando  confusão mental principalmente na mente de crianças indefesas, no que se refere a comportamento e orientação sexual, uma covardia inominável, eles caçam a inocentes, como presas, um ataque que parte da militância LGBT´s em todo mundo, que querem fazer meninos e meninas de objetos de uso para suas orgias, para serem consumidos pelos seus desejos infames e decaídos.

Portanto, pessoas, a situação é muito mais séria e horrenda do que muitos e imaginam; - é, em todo esse contexto que evidenciamos, há claramente o envolvimento dos políticos brasileiros, os quais, estão submetidos, a um submundo de um sistema político mundial macabro. Essa submissão tem nome; - manutenção do poder a qualquer custo, não importa como, ou quem será atingido, morto, ferido, corrompido, abusado, usado. Se, vai ser desconfigurado de valores morais e de conduta enquanto ser humano, - isso não importa! - O que importa é, ter o poder; e se manter nele a qualquer custo. Como disse o maioral entre os integrantes do Partido dos trabalhadores, o ex presidente Lula, que criou o jargão "Como nunca se viu na história desse país" – é verdade! - Nunca vimos, nem presenciamos na história deste país, tanta injustiça, tanta imoralidade, ataque as crianças, às nossas famílias e tanta impunidade. - Num contexto geral, nunca vimos tanta corrupção como vemos hoje na história desta nação.

Os parlamentares brasileiros estão entre os mais corruptos em todo mundo, gente do mais baixo escalão político e moral, - que à luz do dia e a vistas de toda sociedade e das instituições deste país,  praticam toda sorte de irregularidades, mas eles insistem, - não em nos enganar, mas em escarnecer de cada cidadão de bem e honesto deste país.
 O eleitorado brasileiro vem apresentando a cada nova eleição a sua indignação e repulsa à classe política, os índices de insatisfação e descrédito, só aumenta a cada dia; - a infelizmente  muitos já aceitam a ideia, de que não tem mais jeito, e caem na armadilha dos corruptos: que querem nos fazer pensar, que é assim mesmo, esse é objetivo deles, disseminar esse pensamento para agirem deliberadamente.

Porém, é necessário que haja uma mobilização, uma inadiável convocação de cada cidadão de bem, em todas as instituições e setores da sociedade brasileira, para reagir à tudo isso, a essa afronta, a esse massacre ao qual estamos sendo submetidos; - precisamos reagir, precisamos dizer para eles, que do outro lado há pessoas, honestas, com direitos, justas, de respeito, de moral, que há machos e fêmeas; homens e mulheres que respeitam a natureza da criação da nossa existência, que creem na geração e na continuação da vida e pelo modo natural das relações intimas entre o casal estabelecido pelo nosso Criador, homem e mulher. A orientação de Deus para o ser humano é perfeita, porém esse ser humano tem se empenhado para contestar, rejeitar, hostilizar e contrariar as instruções de Deus, e assim, tem sido um agente da sua destruição e, da própria humanidade; e assim, tem estabelecido e disseminado ideologias, ensinos, práticas e comportamentos de demônios sobre a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário