sábado, 23 de setembro de 2017

Riba Salgueiro (O Cancioneiro Popular) se apresenta no circuito cultural do Mais Cultura e Turismo da SECTUR - MA


Por: Mendes Junior                                                                                 Editar
O Patriota!


O cantor e compositor maranhense Riba Salgueiro ( O Cancioneiro Popular) se apresenta neste Domingo no Espigão da Praia da Ponta da Areia - a partir das 18:00hrs - e convida aos amantes da boa musica e o público em geral para prestigiar o seu trabalho musical. Estarão compartilhando o palco com Riba Salgueiro: O guitarrista Israel Freitas; e o Percussionista: Anderson Percussa.
Riba Salgueiro se destaca pela diversidade de ritmos e gêneros musicais das suas composições, traz no seu repertório grande riqueza de elementos e aspectos culturais e históricos nas letras das suas canções. Ritmos como: Forró, Reggae, Rock, Soul, Blues, Baião, Tambor e outros.
O Mais Cultura e Turismo é uma ação da Secretaria de Estado da Cultura - SECTUR - MA, que busca a valorização da cultura e dos artistas nas mais variadas vertentes da produção cultural em nosso estado, promovendo espaços para apresentações culturais e proporcionando entretenimento, lazer e diversão ao público local e ao grande número de turistas que visitam a nossa terra.
Além  da apresentação de Riba Salgueiro, no Espigão da Ponta da Areia neste domingo 24.09, o Mais  Cultura e Turismo ainda contará com a apresentação da Banda Forró do Vinil, às 19:00hrs..
Apoio:Blog: www.mendesjunioropatriota.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário