sábado, 14 de abril de 2018

Bolsonaro não! O sistema corrompido e a grande mídia, ambos não o querem.


Ele é uma ameaça a estrutura corrompida do poder político que domina o país a décadas.




Por: Mendes Junior                                                               editar
O Patriota!

O sistema não quer Bolsonaro! - Para o sistema corrupto estabelecido na política nacional e enraizado nas três esferas dos poderes constituídos, quem não é corrupto - não serve para se integrar a ele; muito menos quando esse alguém se propõe a combatê-lo, representa uma ameaça real a essa colossal estrutura mantida e edificada sobre a robusta égide de governos corruptos que se sucedem e mantém-se da obscura e ardilosa conduta de corromper, fraudar, propinar, negociar cargos, roubar e desviar recursos e verbas, o dinheiro público.

A corrupção não é uma exceção – mas, uma regra na política nacional, um fundamento de governos de homens públicos que não representam ao povo, a sociedade e ao nosso país, mas sim, a seus interesses, indivíduos que figuram, nos mais altos cargos do poder político da nossa nação, a nível: Federal, Estadual e Municipal, verdadeiros caciques, coronéis praticamente intocáveis pela justiça brasileira, quando são tocados – tudo não passa de um grande faz de conta: faz de conta que são presos, faz de conta que estão sendo penalizados, uma encenação para enganar uma sociedade refém da impunidade aos ricos delinquentes, criminosos perigosos que são: roubadores e assassinos em serie, pois a grande maioria dos que estão no meio político do nosso país, se inserem nessa classificação de alta periculosidade, pois, os seus crimes estão à vista de toda a sociedade, como as toneladas de remédios apodrecidos em galpões do Rio de Janeiro, crimes estampados nas revistas, telejornais, na internet, nas varas criminais, com processos engavetados, que nunca andam. -Muitos desses homens já passaram pela vida, ilesos por conta de um sistema judiciário deficiente, ineficiente, injusto e também, parte dele, corrompido e vassalo de grandes figurões do parlamento brasileiro. Onde, vergonhosamente vemos e ouvimos juízes da Suprema Corte do país, bradarem em alta voz, aos gritos em defesa de criminosos ricos, principalmente políticos e grandes empresários associados a estes; - já outros, se ausentam das sessões de julgamento como forma de ficarem isentos de uma possível responsabilidade na condenação dos seus capatazes.

Um sistema de governo e poder que se mantém de desvios bilionários de verbas e recursos públicos, homens desumanos de vozes aveludadas, discursos macios, mas cheios de hipocrisia, os quais vivem do roubo de direitos essenciais da população; eles são responsáveis diretos por milhares de mortes de cidadãos pelo país, de norte a sul; de Leste a Oeste.
-Bolsonaro não! - O sistema não quer, a mídia não quer, os desonestos não querem, e trabalham para isso, para que pessoas que infelizmente não tem conhecimento continuem sendo enganadas e  induzidas ao erro, no que se refere às escolhas que fazem no campo político-administrativo; escolhas as quais, somos testemunhas e temos visto o  modus operandí como atuam e procedem ao longo dos governos que se sucedem; homens que não representam a sociedade, nem a nação, mas sim, a se próprios, aos seus interesses, a economia pessoal e ilícita, obtida por meio de transações  fraudulentas, roubos e desvios.

 -Então, Bolsonaro não serve, ele representa uma ameaça que pode romper com essa estrutura corrompida, com esse sistema lucrativo dos grandes chefões das organizações criminosas que dominaram a política e o país, entre essas organizações do crime político organizado, incluem-se principalmente as siglas: PMDB, DEM, PSDB, PT, PP e entre outras. 
- Bolsonaro representa um inicio de uma mudança e de uma derrocada dessa grande estrutura, por isso, há uma grande tentativa, um conluio para associá-lo  a algo ruim, a imagem de um vilão;  - já que de fato não podem acusá-lo de atos de corrupção, pois, o referido candidato é uma exceção – é ficha limpa, não há mancha de atos de fraude e corrupção na sua vida parlamentar.

A tábua de tiro ao alvo
-Já bateram tanto nesse cara! -Tentam denegrir a esse cidadão de uma forma tão absurda e desleal que fica muito claro o Por quê? -Verdadeiramente percebe-se que, os que vivem das mamatas das tetas da corrupção, não querem um candidato correto, integro nas atribuições de parlamentar - já incutiram na mente de uma grande massa que o cara tem ódio de tudo enquanto é gente, judeu, ateu, plebeu filho teu, já viveu, já morreu e o escambau; - fazem de tudo para denegri-lo, para rotulá-lo como um monstro, percebe-se que as pessoas que aceitam esses rótulos que colocam em Bolsonaro, preferem mesmo é ser governadas e enganadas por corruptos.

 A última e mais recente tentativa de atingir Jair Bolsonaro vem da PGR, - algum interesse obscuro há por trás disso tudo, não creio pura e simplesmente na denuncia, que ela não esteja maculada, contaminada por algum motivo político-ideológico e partidário na tentativa de causar dano ao referido candidato.

Uma outra vitima dos ataques do sistema corrompido
 O Doutor Enéas provavelmente foi o brasileiro mais capaz que já nasceu nesse país; um homem de sabedoria e conhecimento impar, que sobrepujava o entendimento de alguns muitos, que estiveram diante dele, mas, mesmo assim, a mídia e o sistema corrompido procederam de modo semelhante ao que agora fazem com o Bolsonaro, rotulavam o Dr. Enéas como louco, lunático. 

A patologia que acomete a muitos indivíduos
- Muita gente, quando ouve falar de ordem, respeito,  disciplina e hierarquia, tem crises de pânico, de insuficiência cognitiva e rejeição a esses aspectos, preferem antes a desordem, a qual, já estão acostumados.

-Porém, com relação a Bolsonaro, uma coisa é certa, e eu certifico aos que estão a ler este texto: Se Deus (O Criador) de fato, for com ele, e o escolheu para a Missão de governar o nosso país; o mundo todo pode ser e estar contra ele, e não há quem poderá impedi-lo de ser o presidente desta nação, repito - não há quem possa mudar esse fato;  se, e se somente se - Deus estiver com ele. A Bíblia nos certifica que não há ser ou poder capaz, que possa se opor a ponto de poder interferir nos planos do Altíssimo.  - Aí vamos ver o que vai dar? – Aí, muita gente que se diz ser do lado de Deus, vai ver que na verdade - é contra Deus!. - Creio que Bolsonaro somente será eleito, se for a vontade soberana de Deus, pois enfrentar e vencer esse sistema corrompido, monstruoso, e demoníaco que domina o nosso país, não é pra qualquer um; tem que ser coisa de Deus.
.
 O sistema corrompido quer qualquer um, por pior que seja, que venha a presidir o Brasil, mas não quer Bolsonaro, porque é um parlamentar integro, tem uma vida parlamentar limpa, e a grande maioria do Congresso composto por políticos que integram o sistema corrompido, e que estão na mira da Lava Jato, sabem que se eleito, Bolsonaro não vai aliviar, inclusive para juízes da Suprema Corte, por isso, temem que ele seja o presidente da nação – Já o conhecem, sabem como ele age lá dentro do Congresso, rejeita de forma veemente atos de corrupção. - Querem destruir esse cara de qualquer jeito, estão usando de todos os meios para denegrir a imagem dele – acusações, injúrias, distorções – o rotulam como um mostro dos mais terríveis, - e, o que claramente se percebe, é que há toda uma articulação tendenciosa e do mal por trás desses ataques e acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário