quarta-feira, 5 de setembro de 2018

OS REPRESENTANTES DE UMA POLÍTICA DE CORRUPÇÃO, CONIVÊNCIA COM O ILÍCITO E O CONTINUÍSMO DE UM MODELO PÚTRIDO DE GOVERNAR

Esses representam a mesma coisa, o que está aí - e que se repete ao longo dos anos no cenário político -  com esses, não haverá mudança do modus-operandi e na forma espúria de governar.

Esses representam o continuísmo do caos, no qual estamos!

Por: Mendes Junior                                                    editar
O Patriota!

 Alguns dos candidatos à presidência da República, representam o continuísmo e caos, a degradação social. -Não passam de autênticos representantes de um sistema ideológico comunista-socialista opressor de depravação moral, que busca disseminar a destruição de valores éticos, morais, familiares e própria identidade dos indivíduos enquanto seres-humanos, numa tentativa de bestializar a muitos  em meio a sociedade. -Como vemos, grande parte da população brasileira e mundial;  crianças, jovens e adultos estão seguindo essas cartilhas de organizações internacionais como a ONU, "Direitos Humanos", "Politicamente correto" e outras; - e dessa forma, homens e mulheres estão se tornando bestiais na conduta , nas ações, adotando a comportamentos pútridos, sendo acometidos de uma anomalia comportamental (insensatos, imorais, pervertidos, sem respeito, desonestos, escarnecedores, inimigos do bem e de Deus, descomprometidos com o respeito e com a verdade) uma escória humana, tudo isso, por consumirem o lixo ideológico, que é disseminado por homens perversos, que lideram grupos internacionais que articulam toda uma cartilha de ideologização e ativismos radicais para a implantar degradação e o caos em meio à sociedade mundial, estimulam o conflito, o clima de guerra e revanchismo entre as pessoas, homens e mulheres em todas as áreas da convivência social e humana.

Cada um dos acima evidenciados na imagem, e pretensos a governar o nosso país, representam uma agenda ideológica para tornar o país em que vivemos cada vez mais decadente, inóspito, eles trabalham para grupos que querem ridicularizar a imagem do povo brasileiro, mundo a fora, como já ridicularizam, no caso das nossas mulheres, temos a imagem arranhada, borrada lá fora - como gente de um país de desonestos e muitas vezes, isso se torna uma generalização. - Querem agora, ridicularizar às nossas crianças e às nossas famílias, querem transformar o povo brasileiro num lixo social, literalmente! -Essas caras, apesar de serem diferentes, representam uma mesma face, a face do mal e do continuísmo.
 A aliança do chamado Centrão, onde varias siglas partidárias se uniram, um ajuntamento de canalhas e bandidos; - por último o PSBD já admitiu por meio do Sr. FHC que num 2º segundo turno é aliado e amigo de carteirinha do PT para que se ambos, um ou outro cheguem ao poder - e em chegando façam a partilha do poder, a velha e conhecida politica de distribuição de cargos e ministérios. Não são adversários? - Que nada! - Claramente demonstram  representar a mesma face, e o que querem - o poder pelo poder, a qualquer e qualquer aliança!      

 Os lideres das siglas partidárias da política nacional, transformaram-se em agentes literais do crime (corrupção, fraude, roubo, ilegalidade, desleais),  o sistema político brasileiro é de fato, uma grande a associação criminosa, que reúne  homens corruptos por essência, que, de forma nenhuma, não representam o cidadão de bem deste país. Eles estão associados à advogados inescrupulosos, assim como, magistrados; - juízes que se curvam diante do suborno, do favorecimentos, das regalias, agrados e promoções. O sistema judiciário na sua mais alta corte, está infectado pela corrupção, alguns ditos notáveis, doutores da Lei curvaram-se diante da influencia dos réus que julgam, principalmente políticos, julgamento de cartas marcadas, um festival absolvições, sentenças e  cumprimentos de penas premiadas, como a tal "prisão domiciliar".

 Os  homens da Suprema Corte, os chamados doutores da Lei, dela até conhecem muito bem, porém, esses mesmos homens, são contrários à Justiça - estão distanciados ao extremo da sua essência do julgamento justo, pois, absorvem sem nenhum remorso os criminosos mais desonestos, desumanos e cruéis que existem em nossa sociedade, infiltrados chefiando as instituições da nossa nação, sem qualquer reserva moral e ética para administrá-las. Homens que representam interesses de grupos financeiros  internacionais poderosos que ignoram as necessidades e o sofrimento da sociedade.

  Há uma casta representativa de homens desonestos, estabelecida na política nacional, os quais, são os responsáveis principais, pelas maiores catástrofes sociais em que a nação se encontra; eles impõem um julgo pesado ao povo, retiram direitos conquistados em áreas da seguridade social, trabalho e previdência, negam, rejeitam as reivindicações dos cidadãos - é por conta deles, é que vemos crescer a violência, desemprego, a injustiça e o pior a ignorância cultural e intelectual do povo, desnutrido do conhecimento e da verdade, e por conta disso, facilmente manipulado - e cada vez mais dependente de governos opressores. 

A classe política que veem governando a nossa nação, impõe uma cartilha de bestialização ao povo; permitem que o povo consuma literalmente um lixo cultural: no que abrange o universo artístico -  nas músicas, nas programações, televisivas, na própria educação. - Terrivelmente o que vemos, é um verdadeiro incentivo a artes decaídas em toda a sua abrangência de maneira geral que levam o povo a ficar condicionado em um pobreza cultural e intelectual, sem senso crítico-avaliativo para discernir a condição de miserabilidade e torpeza, incentivada pelos próprios governantes. -Sem olfato, a ponto de não sentirem a fedentina da imoralidade e da ignorância intelectual a qual estão submetidos seguem rumo a um abismo de morbidez induzida. - É assustador, desolador - ver o cenário e a ridícula a condição que vive a maioria do  povo brasileiro, por que os homens que tem nos governado, assim o querem; crianças, jovens e adultos infectados por um vírus devastador, o qual é disseminado pela classe política. 

A corrupção protagonizada e disseminada em nosso país, atingiu níveis de pandemia, pois, grande da  população, só em ver a avalanche de maus exemplos e impunidade, infelizmente a incorporou à sua conduta, no proceder, no modo de agir, nos seus acordos e negócios. Alguns sendo vítimas e outros para não serem vitimados, são forçados  muitas vezes agir de forma ilícita, ilegal, fora da leí, porque por trás de muitos procedimentos, processos, negócios, instituições,  há toda uma estrutura espúria - muito difícil de ser combatida e que se estabelece de uma forma covarde e desleal - e, quem realmente sofre com essa praga, são os cidadãos de bem, que estão acoados, ameaçados por um sistema maligno e opressor implanto principalmente pelos agentes e gestores públicos - os nossos governantes, obcecados pela fraude e pelo ganho ílicito.

Mas, há esperança quando realmente se quer mudar! -O povo e nação brasileira precisa querer de fato uma mudança, para isso, muitas vezes é necessário ser radical na disposição para construir um país melhor para si, para cada um de nós, para todos os brasileiros; - é condição e questão de sobrevivência, se despegar de lideres corruptos, nos quais, muitos se sentem protegidos por receber migalhas das mãos desses canalhas, genocidas desumanos, escravocratas, roubadores do povo e da sua dignidade humana.

Não aceitar aos modelos prontos, estereotipados como o adequado para sim representar a um sistema de governança que sirva a um sistema descompromissado com a população, cujo somente atenderá a interesses econômicos de grupos estrangeiros, para defender a uma agenda de interesses internacionais que em nada favorecem ao país e a seu povo; - é preciso que a população se desapegue das informações distorcidas, tendenciosas e muitas vezes mentirosas que se acostumou a ouvir e ver na grande mídia, e que infelizmente as absorve como verdades, porém, nada têm a ver com a verdade, mas sim, com mentiras que favorecem a manutenção desse sistema que mantém  a população em um abismo cultural, intelectual, econômico; - um povo que não prospera, sem perspectiva de crer que pode mudar, e assim, possa vir a ter um país melhor, mais justo, com equilíbrio de possibilidades para todos os seus cidadãos independentemente de qualquer situação: classe social, raça e cor, que cada um de nós tenhamos o equilíbrio de possibilidades na luta pelas conquistas dos nossos objetivos, só assim, poderemos inciar uma transformação - Por tanto, basta que muitos, se desapeguem e rejeitem radicalmente os enganos ideológicos, as migalhas e alfarrobas que lhes são oferecidas por esses criminosos enganadores transvestidos de governantes, que falsamente dizem nos representar - homens cheios de hipocrisia e cobiça..

Nenhum comentário:

Postar um comentário