domingo, 12 de abril de 2020

Dória, a personificação de Judas, um traidor por essência!

Um traidor contumaz!

Por: Mendes Junior
O Patriota!                          editar



- Este homem é em nossos dias, a personificação de judas, a traição em pessoa; ele é a representação daquilo que há de mais escuso, em um ser humano;  um traidor contumaz! - Que demostra o seu caráter soberbo, maquiavélico e decaído; um indivíduo, cuja, as características é a daquele que se aproxima de algo ou de alguém com um propósito bem definido; - tirar, obter vantagens e trair; desprezando qualquer princípio de estima e consideração pelo outro. – Esse é: João  Dória!
 -Assim, como judas movido pela ambição, entregou a morte àquele veio para salvar a sua própria alma; - o Cristo!


-A traição de João  Dória, assim como, Judas; - o fez pela ambição que o move. - O ato da traição em si mesmo, já é algo abominável, de inclassificável baixeza; e, por poucas moedas, Judas a consumou; - e o que nos causa maior revolta e indignação fora o total desprezo e desconsideração pela vida daquele que era o seu melhor e maior ajudador.
Assista o vídeo:

O "valor" da Traição
A pequena quantia recebida por Judas,  revela para nós: que para o traidor, o valor a ser recibo em troca pelo ato de trair, mesmo sendo uma grande ou pequena quantia; a traição é algo tão decadente, tão repulsivo; em que não há valor algum que justifique, o ato de cometê-la. - O que deduzimos nisso, é: que o traidor trai, porque é traidor; - é da natureza do seu caráter; - tanto é verdade essa afirmação que aquele que a cometeu (Judas) não desfrutou da quantia  recebida pelo ato que fez; e o fruto que colheu foi a sua autodestruição. - O que mostra para cada um de nós, que o poder destrutivo dessa ação, leva o indivíduo a torna-se um ser desprezível; a ponto de conduzi-lo à própria morte. A traição de Judas, é considerada como a maior traição de toda à história da humanidade; gerações vão e vem, mas, a  repulsa por essa traição, permanece com o mesmo impeto de rejeição e, sob esse personagem um olhar de abominação pelo ato que cometera.
 Traidores são traidores.


Na traição de Dória Bolsonaro e, aos seus eleitores, ele só evidência quem ele é; a natureza infame do seu caráter decaído; - Ele mesmo está decretando a sua morte política, pela sua conduta decadente de traidor; – A ambição e a cobiça de um glutão político, cresceu a seus olhos; e pelas mesmas, se engasgará; por conta de uma soberba incontrolável.

-Durante o período das convenções pré-eleitorais de 2018; - Dória, já demonstrava a sua ambição doentia para chegar ao poder, renunciou a prefeitura, com olhos no governo do Estado, quebrando uma palavra a qual ele não tem; na verdade ele queria ir mais longe, tomar o candidatura à presidência do não menos pior, Geraldo Alckmin; queria ser o novo mandatário do PSDB, arranjou muita confusão, semeou intrigas e discórdia;  já traindo a seus próprios companheiros de partido, composto em grande parte por traidores.

A virtú de João Dória descrita por França
- Um homem cujo a virtú, assemelha-se à descrita por Maquiavel ( A Virtú não se importa com aspectos da compaixão e benevolência da tradição moral cristã. A Virtù, como visto, é uma figura utilizada para representar a liberdade, o livre-arbítrio do governante em relação à imprevisibilidade e determinabilidade da história) - Essa virtú Dita-Dória é bem evidente e explicita na conduta e na forma deliberada de agir do atual governador do estado de São Paulo, João Dória, que não tem dado a mínima para as consequências que suas medidas impositivas irão causar em meio a população, por meio das suas manobras desleais na tentativa de querer chegar a postos mais altos do poder, a saber, à presidência da República; - ao meu ver, é algo que está fadado ao fracasso – e, a população do estado de São Paulo vem tratando a cada dia de certifica-lo, que ele não serve para o estado e muito menos para o nosso país.

Um indivíduo que tem feito de tudo para atrair o poder para suas mãos;  às escondidas tem se reunido e feito alianças com o que de pior existe no submundo da política nacional; - um elenco de atores dos horrores, indivíduos que encabeçam a lista escória (Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, Wilson Witzel, Flavio Dino, Ronaldo Caiado, Ciro Gomes, Fernando Henrique, Randolf Rodrigues, Janaína Paschoal, Paulo Pimenta, alguns governadores;  e ainda, com a cobertura do espúrio STF).

- João Dória é um homem que não tem luz própria, e que fez uso da luz daquele que hoje se declara adversário e ataca, e a quem ele deve em grande parte sua eleição ao governo do estado de São Paulo; Dória se aproveitou de alguém que tem luz e brilho próprio, e o fez de forma oportunista para se beneficiar; e hoje demonstra a sua “gratidão” (traição).

Um canalha ao extremo!
 Dória é só mais um daqules, que apenas tentou passar uma imagem daquilo que não é; e daquilo que não tem; as suas atitudes e ações demonstram a essência do seu caráter decaído. Representa sim, um e modelo estereotipado por um sistema corrompido e pútrido da política para enganar e trair o povo.

Assista o vídeo:


Um homem que para conseguir seus objetivos faz uso da tormenta e epidemia do coronavírus para atacar e culpar o presidente da república; - e, com o objetivo de implantar o terror e  medo em meio a população; segundo declarações de alguns paulistanos por meio das redes sociais, que afirmam que o mesmo estaria indicando ao serviço de saúde do seu estado, para que os casos suspeitos daquilo que supostamente seria coronavírus, deveriam ser notificados como tal, como causa de óbito de potenciais vítimas.  Na tentativa de implantar o circo dos horrores, mandou construir em um terreno - um cemiterio com. mil covas abertas. - Então, a que e quem; podemos comparar este homem?


A revolta e a indignação popular  - Assista o vídeo:

O povo de São Paulo dá a resposta a altura ao traidor pelos abusos cometidos no estado. O governador assumiu uma postura de ditador; traiu a população e tenta implantar controle social, comum às ditaduras comunistas mais perversas da história da humanidade, como é a China; - a quem Dória busca um alinhamento político-ideológico e comercial. - Dória mostra um perfil de ditador e opressor, disposto a tudo pelo poder. Mas, ele conseguiu despertar a revolta e indignação da população, que pede a sua saída do governo, a situação do governador chega a ser insustentável, e não poderia ser diferente pela postura nefasta que vem tomando em detrimento da sociedade paulista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário