terça-feira, 1 de junho de 2021

Senador Marcos Rogério tem uma atuação de destaque na CPI da Covid, na busca pela verdade para cobater as mentiras e narrativas de uma oposição desonesta

Senador Marcos Rogério (DEM- RO) se destaca na CPI pela postura e seriedade adotada na investigação e apuração da verdade em relação àqueles que de fato cometeram irregularidades e crimes durante a pandemia do Covid-19.

Entrevista: 'O habeas corpus protege de excessos, não é para blindagem',  diz senador Marcos Rogério - Jornal O Globo

 

 Por: Mendes Junior                                      sujeita a edição

O Patriota!

 O senador Marcos Rogério (DEM) pelo estado de Rondônia, faz uma atuação muito digna e plausível, baseada em dados técnicos, relatórios e pesquisas de profissionais da saúde do Brasil, assim como protocolos de associações e conselhos médicos de outros países, os quais adotaram o tratamento precoce no combate da Covid-19 a base de Ivermectina, Hidroxicloroquina, que de fato evidenciam e demonstram resultados positivos, eficazes e satisfatórios nos pacientes que foram submetidos ao tratamento, o que comprava que o tratamento tão atacado pela oposição, salva vidas; e dessa forma: Marcos Rogério vem destruindo toda uma narrativa de alguns senadores que tentam descredibilizar, demonizar o uso da hidroxicloroquina e Ivermectina.

Veja o vídeo em que senador Marcos Rogério destrói as narrativas mentirosas contra o tratamento precoce (Hidroxicloroquina e Invermectina)

 


A atuação do senador tem incomodado bastante aos colegas da oposição que presidem a CPI, Renan, Aziz e e animador e militante de platéia da esquerda Randolf que inclusive pelo histórico estes tais acumulam  processos de corrupção engavetados pela justiça (STF) o que demonstra que os mesmos não tem moral nenhuma para presidir tal processo de apuração, deixam muito claro o mau intento de suas manobras e atitudes em querer imputar dolo, culpa e crime ao presidente da república de forma tendenciosa e absurdamente desleal.

Os senadores da oposição tentam a todo custo a atribuir toda a culpa da pandemia a uma só pessoa; inclusive a existência do vírus; o que demonstra o caráter rasteiro e nefasto de alguns integrantes que têm por base calunias, injurias e a mentira.

Veja o vídeo em que o Senador Marcos Rogério denuncia a parcialidade e más intenções de alguns integrantes em querer atribuir culpa ao presidente Jair Bolsonaro. 


- No atual momento, alguns senadores assumiram o posto de doutores da ciência e do conhecimento médico para tratamento da Covid; porém, pergunta-se: por que não tomaram frente a esse processo de enfrentamento e combate, juntamente com governadores de estados, que foram liberados para atuar  com toda a liberdade e da forma quisessem pelo STF; que por outro lado, deixou o chefe do Executivo com as mãos atadas, para que não interferisse nas gestões estaduais em relação a pandemia, o que limitou a atuação do presidente; dando autonomia a estados e municípios, que como sabemos e é evidente os absurdos e atrocidades que esses gestores cometeram;  medidas, abusivas e autoritárias e uma corrupção monstruosa; a roubalheira correu solta, com o desvios de verbas enviadas aos estados pelo governo federal, de fato se a culpados nessa pandemia e com a intenção clara de causar e mortes, como causaram por causa da corrupção e ambição que os domina, essa culpa é indubitavelmente dos governadores.

 E nesse processo investigatório, os argumentos muito bem construídos e fundamentados do senador Marcos Rogério tem destruído as mentiras  e narrativas de uma oposição apodrecida e movida a hipocrisia, que a todo momento tenta atribuir culpa, única e exclusivamente  ao  chefe do Executivo, porém, a postura exemplar e perspicaz do Senador na busca pela verdade, tem deixado os seus colegas da oposição desconcertados e enfurecidos. 

A tentativa covarde de a alguns membros da CPI e opositores do atual governo em quer atribuir culpa e a totalidade das responsabilidades, e  até mesmo, crime ao presidente Jair Bolsonaro, por suposta negação em não adquirir ou não comprar uma ou outra vacina num momento muito atípico das nossas vidas, na saúde da humanidade; desafiador para própria ciência e medicina; algo inesperado e de extrema complexidade; a atitude de acusar unicamente uma só pessoa, chega ser de uma covardia e deslealdade sem tamanho.

- Como poderia um presidente de qualquer outro país, assumir um risco de tamanha proporção em torno de vacinas, que os próprios fabricantes deixaram muito claro que não assumiriam os riscos dos resultados, da eficácia e dos possíveis danos à saúde dos pacientes submetidos a esses medicamentos? - quem em sã consciência assumiria tamanho risco de ser responsabilizado, recebendo toda culpa e ser apontado e acusado  como criminoso? -como afirmei; ninguém assumiria tamanho risco, seria uma total imaturidade e falta de sabedoria; porém, o presidente foi prudente no proceder, assim como outros chefes de estado em outras partes do mundo. 

Diante de um processo complexo na legislação internacional e brasileira, com inúmeros agravantes, que inclusive para efetuar qualquer compra seria necessária revisar a nossa própria legislação nesse processo de aquisição; e isso, só demonstra que tentar atribuir culpa ao presidente da republica não tem base legal, não tem sustentação, elementos que de fato consubstanciam uma atribuição de crime; - essa acusação chega ser uma tentativa infame de uma oposição apenas oposição, sem argumentos sólidos que de fato possam atribuir culpa a uma só pessoa pela pandemia.

Veja o vídeo, no momento em que o diretor e representante Pfizer afirma que as negociações de compra e venda da vacina dependiam de mudanças na legislação .



Por isso, se faz necessário destacar a postura e a atuação maiúscula do parlamentar e senador Marcos Rogério com seriedade na busca pela verdade para que se tenha nessa CPI uma apuração de fato, honesta, justa e verdadeira. Fica aqui nosso louvor e parabéns a postura do senador, assim como. o senador Eduardo Girão (Podemos -CE) que também teve um participação fundamental, quando entrou com o pedido de inclusão de governadores nas investigações da CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário