quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Em uma dura batalha com e pela minha mãe

Olá, bo
a noite meus queridos e estimados leitores, quero saudá-los com os votos da mais alta-estima e consideração; começo pedindo perdão a todos, pelo longo período sem escrever minhas opiniões como articulista e formador de opinião, com base na verdade, na integridade de caráter e de conduta, como comunicador da realidade dos fatos que se sucedem na sociedade; primando sempre pelo respeito e sinceridade para quem escrevo e, ao que escrevo (Deus,o homem e mundo) nos seus aspectos políticos, comportamentais (princípios e valores) e a fé em um Deus que a tudo criou.. 

Justificando e explicando a cada um de3 vós, o porquê,  do longo período sem escrever uma linha sequer neste veículo de informação. 

A mais de um ano venho enfrentando um difícil problema  com a saúde da minha gênitora, problema este, que abalou muito a minha estrutura emocional, psicológica e também física; o que exigiu de mim um esforço, tempo e dedicação extrema pela restauração da sua saúde; esse, o principal motivo da minha ausência no desenvolvimento deste trabalho,  além de outros problemas, mas graças ao bom Deus, que já consigo respirar pela melhora da minha mãe,  que ainda não é  completa; e talvez não seja total; mas já há um certo alívio, porém eu ainda preciso retomar e retornar ao ritmo desta atividade. 

Um abraço a todos; e desde já agradeço pela compreensão. 

Atenciosamente: Mendes Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário