quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tabeliã que negou licença de casamento a gays é libertada da prisão

 “Quero somente dar a Deus sua glória”, disse ela.

  Gospel Prime & Mendes Junior


Na ultima terça-feira (8) a tabeliã americana Kim Davis, que foi presa por se recusar a emitir certidões de casamento para homossexuais, foi liberada da prisão após decisão de um juiz distrital.
O juiz David Bunning ordenou a libertação da tabeliã, porém deixou claro que ela não deve interferir no trabalho de seus escrivães substitutos para emitir certidões a todos os casais elegíveis. Se ela tentar interferir, ela estará violando a ordem judicial e irá sofrer punições apropriadas.
Ao deixar a prisão, Davis foi recebida por 1.000 pessoas que simpatizaram com a sua decisão de preferir ir para a prisão do que emitir certidões para uniões entre pessoas do mesmo sexo. Os simpatizantes gritavam em seu apoio e a tabelião agradeceu a Deus por deixar a prisão. “Quero somente dar a Deus sua glória”, disse ela.
Seu advogado respondeu à imprensa que Kim Davis continuará seguindo sua consciência quando foi questionado a respeito da decisão judicial que ordena que ela aceite emitir licenças a casais gays.
“Ela vai ser leal a Deus e não vai violar sua consciência”, afirmou o advogado Mathew Staver que estava ao lado do pré-candidato presidencial do Partido Republicano Mike Huckabee.

Mendes Patriota:
A história da fé cristã mostra que homens e mulheres fiéis aos princípios, os quais Deus ensinou, foram presos, escorraçados, espancados e muitos foram mortos no passado, como ainda hoje, por conta de não negarem a esses princípios, que são claramente visíveis, principalmente inquestionáveis no refere a união legitima, que é a união entre indivíduos de sexo oposto; - digo isso, não simplesmente por uma questão de crença, mas pelo modo natural das coisas, pelo que vemos e por respeito à própria natureza, que nos dá prova da nossa existência e que geração da nossa vida, se dá pela relação de um pai e uma mãe (macho e fêmea).
- Deus instituiu o casal, homem e mulher; macho e fêmea, em (Gênesis 2, 18-25) para que dessa união gerassem vida, - e isso, é uma verdade irrefutável. Além disso, Deus proporcionou a incomparável bênção do prazer sexual para o casal .  

Dois homens que se juntam entre si intimamente, ou duas mulheres do mesmo modo; eles não formam casal. - formam apenas um ajuntamento a bel prazer cometendo torpeza, uma desregra, um distúrbio comportamental, imoral e decaído.
Diante da escolha e preferência de cada um, isso deve ser respeitado, as pessoas tem essa opção de escolher o que querem para suas vidas; - agora, o que não pode, é que determinados movimentos queiram obrigar as pessoas a aceitarem as suas escolhas ou preferências, pois isso, se configura na maior violação ao direito de um ser humano.  Com relação a isso, a palavra de Deus diz, que homem tem o livre arbítrio para escolher; e nisso, Deus não interfere no sentido de obrigá-lo; - a não ser de informá-lo do seu mau caminho, da sua má escolha; porém, quem decide é o homem; e Deus não tomará essa decisão por ele, nem o privará que faça a sua escolha, mesmo sabendo que isso poderá lhe custar a apropria alma.  Em Provérbios 14:12 a palavra de Deus nos adverte: "Há caminho que ao homem parece direito, mas ao o fim dele conduz à morte".

Pessoas como, Kim Davis continuam a ser presas, ultrajadas e mortas em todo mundo, por defenderem e se posicionarem em defesa do que Deus ensina, por acreditarem que Ele oferece o melhor caminho para o ser humano, mesmo que muitos O ignorem, - essa é uma verdade que não muda na mente e nos corações daqueles que amam a Deus incondicionalmente, mesmo que tenham que ser presos ou até mortos. O que vemos em meio a sociedade, é muita hipocrisia; pessoas que por medo de defender os seus valores fingem aceitar determinados comportamentos abomináveis por conta da perversão e degeneração de determinados indivíduos. São homens que tornaram-se mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, como está escrito no livro de II Timóteo 3, 1-5  e em Romanos 1, 18-32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário