segunda-feira, 20 de julho de 2015

A AMIZADE!



Um amor amigo que não consigo esquecer... . Escrito no passado, mas tão presente e vivo, como ao dia de hoje!

Por: Mendes Junior
O Patriota!

O meu carinho por você é atemporal, não tem preço, nem distância, não é necessário ver-te para que continue tendo um apreço muito grande por você, e te amando; - amiga! As lembranças dos teus gestos, vivem bem junto a mim e assim prossigo intercedendo a Deus, por ti, e que a te, Ele conceda o melhor, em todas as áreas da tua vida, principalmente por quem vai ter a responsabilidade de cuidar de você, Meu Amor Amigo!

Saudades nas canções e a tua imagem no meu coração! Eu não vou deixar morrer o nosso Amor Amigo, saiba disso! (Catedral)

A gratidão é para mim, uma das maiores virtudes de um homem! Sempre digo isso! Porque aprendi, porque é nobre, é decente, é honesto! Muito grato pela mensagem e as felicitações do Natal, talvez você tenha se perguntado será que ele recebeu a mensagem, como que isso pudesse alegrar, confortar o seu coração por saber que havia recebido, porém não me manifestei. Peço-te perdão! Não respondi, não foi por orgulho, ou por ter esquecido você, ou por está chateado com você, não foi! Mas, porque a respeito e nunca quis atrapalhar, ou fazer você tropeçar e também tropeçar por gostarmos um do outro, por está razão, é que, algumas vezes pedi que orássemos, talvez você não tenha entendido o por quê? Pois, quando dizemos e de fato amamos; respeitamos a pessoa a quem amamos e as pessoas as quais estão em volta dela, e por isso, suportamos, pois, o amor que está na palavra de Deus, e que cremos, assim nos ensina.
Eu tenho uma certeza, que é: Que não nos suportávamos, - você entende?! Por isso, esse distanciamento era necessário, para nos amarmos tão somente como irmãos e amigos! Amém!

 Da mesma forma que você escreveu pra mim, que estaria nas melhores páginas da sua vida, a recíproca é verdadeira, pois da mesma forma, você é pra mim! Minha puxuluquinha cheirosa de papai!!!
 Na última sexta-feira, finalizou o meu contrato no MDA, não fiquei triste pelo término dele, mas pelas amizades que construir ali dentro, a minha outra parte que restava deixava aquele local significante pra mim, pois, a outra já havia saído - você! De uma maneira bem difícil de entender, estranha, mas são coisas que acontecem, tenho certeza que é para nos acrescentar ensinamentos, lições, aprendizado, sabedoria.

 Você e o Vicente são pessoas que realmente entraram no meu coração, os mais chegados que irmãos, você saiu e ele se apresentou e se dedicou como um amigo excelente e companheiro para mim. O cuidado que eu teria com vocês seria bem pequeno e falível, mas, o de Deus é excelsior, a quem peço que cuide de vocês.
                “Existe no silêncio uma tão grande sabedoria que às vezes ele se transforma na mais perfeita das respostas.” (Fernando Pessoa).
             
Eu não saberia qual seria a reação que teria se ficássemos frente um ao outro, bem próximos, não sei se falaria, se a abraçaria ou simplesmente a veria e levemente desviaria o rosto ou o abaixaria, e ficaria em silêncio e seguiria o caminho, hoje confesso que não consigo definir como seria esse momento. Penso também que há um belo e grande sentimento entre nós, porém, parece que não soubemos trabalhar isso, entende?! Havia como que um receio de misturarmos as coisas.
Obs. Ninguém levanta bem cedo, prepara e traz um pedaço de bolo para alguém, se este não representa muito para si e na sua vida... Verdade? (  ) Sim (  )Não
A culpa foi do bolo! Pois era um bolo especial, recheado de um ingrediente especial, a saber: Amor!!!

Dedicado para alguém especial:À Amiga, Maressa Costa! E também, um abençoado dia do Amigo,  a outros amigos que estão na minha galeria, a qual chamo, de galeria show! Acerca do amigo a palavra de Deus diz: "... mas há amigos mais chegados do que um irmão". Provérbios 18:24.

-Este texto foi escrito tempos atrás, por um amigo demonstrando o apreço por sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário