quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O prematuro caminho da perversão, da destruição e da morte, que é seguido cada vez mais cedo, por indivíduos cada vez mais jovens.


“Vidas ameaçadas e que ameaçam; uma consequência catastrófica para o futuro da sociedade.”

Por: Mendes Junior

O Patriota!

Pesquisas revelam que no Brasil a taxa de homicídios por 100 mil habitantes aumentou em 1,9% entre 1998 a 2008. A taxa de homicídios entre os jovens (15 a 24 anos) aumentou 19,9% no mesmo período. Ou seja, ela foi 10 vezes superior.  Já em 2011, a pesquisa evidencia um crescimento da violência entre jovens, semelhante a uma epidemia, os homicídios neste grupo etário correspondem a 36,6% do total de homicídios na população que morre no Brasil”. O que sinaliza que a vitimização entre a juventude vem atingindo números alarmantes e que o quadro é gravíssimo. O Brasil é o 12º país mais violento do mundo. Esse é o resultado encontrado no levantamento do Instituto Avante Brasil, dentre 185 países, com dados de 2011, 2012 e 2013. Em 2012 foram assacinadas no Brasil, 56 mil pessoas, desse número 30 mil eram jovens. (fontes: UNODC e Ministério da Saúde, Datasus). Fonte: http://institutoavantebrasil.com.br/violencia-e-juventude-no-brasil/. Mapa da Violência 2011.

Causas e efeitos
Vidas ameaçadas e que ameaçam; uma consequência catastrófica para sociedade, por conta de escolhas e ensinos errados, os quais as nossas crianças estão sendo submetidas. A falta de limites, pais ausentes, e também, maternidade e paternidade cada vez mais prematura; cita-se aqui também, a atuação nociva da política que colabora para essa realidade, pois, há parlamentares que encabeçam no congresso nacional, projetos de movimentos em defesa da depravação e da negação aos valores morais e da família, usam do pretexto de combate à descriminação e preconceito às “minorias”, mas nitidamente com objetivo de conquistar o poder politico. Eles afirmam defender os indivíduos em fragilidade social, - mas, na verdade defendem a anarquistas depravados, imorais. Entre eles estão pedófilos e homossexuais, -  pervertidos sexuais que pretendem impor os seus desejos mais baixos, decaídos para cometerem e estabelecerem seus abusos insaciáveis, sem cerimonia, não poupam nem as crianças dos seus desejos sagazes.

Dentre os projetos que defendem; - estão: a introdução de livros na grade escolar, os quais induzem as crianças a uma sexualidade prematura, que devem e podem relacionar-se com o coleguinha e a coleguinha do mesmo sexo, a bissexualidade; indução a procedimentos cirúrgicos para uma suposta e ilusória “mudança” de sexo; legalização da prostituição, do aborto, legalização do consumo de drogas extremamente nocivas; retirada da autoridade dos pais para corrigir e punir aos filhos, etc.
Como se ver, esses são os principais fatores que tem gerado o caos, que se estabelece em meio à geração que cresce. Analisando profundamente estas questões, observa-se que elas vêm causando e irão causar ainda mais, um efeito devastador na sociedade; como: o aumento da criminalidade, uma infância, adolescência e juventude cada vez mais rebelde e que não se submete a nenhuma autoridade, e com isso, o aumento dos conflitos sociais e familiares.
-Se, legalizada a prostituição e consumo de drogas, inevitavelmente teremos o aumento tanto, da prostituição quanto, do tráfico, entre público infantojuvenil, pois, esses jovens são o publico alvo de cafetões aliciadores e traficantes. Sendo estes mesmos jovens, potências dependentes e também, aliciadores de outros.
O argumento dos infratores será esse: - agora é lei! - Muitos filhos e filhas, já problemáticos, por conta desses e outros problemas, se tornarão ainda mais. A insubordinação será tamanha, que chegarão ao ponto de dizer  aos pais: - mãe, eu quero ser prostituta ou traficante! – é lei! E a mãe estupefata, diz: - O que? Como é que é? – a jovem replica: - Quem é que vai me proibir se nem a “lei” faz isso?

– Entende a gravidade que a aprovação desse modelo libertino de conduta causará? Criar-se-á uma atmosfera insustentável às relações interpessoais e as consequências já extremamente conflituosas, se tornarão ainda mais caóticas.  O pior é que grande parte das pessoas tercem comentários conformistas de aprovação a isso tudo, e fazem isso, sem um conhecimento profundo de causa e do efeito daquilo que falam, não têm noção acerca das consequências que serão geradas.  -Isso revela o grau da ignorância do ser humano, sem nenhum compromisso com o que afirmam; são irresponsáveis nas suas declarações. Infelizmente, muitos seguem alienados para qualquer direção que lhes é apontada, - considero–os, indivíduos insensatos no mais auto-grau!
Então, percebe-se que esses grupos querem estabelecer a desordem, a anarquia e a imoralidade; - é daí pra pior.
Com essa permissividade toda, inevitavelmente, virão a proliferação de inúmeras mazelas, como: doenças numa escalada sem precedentes; caos nos setores: da saúde pública, pois já não temos médicos, nem medicamentos; - faltam hospitais, não há vagas, - de semelhante modo acontecerá no setor da segurança pública, unidades prisionais deficitárias, teremos um quadro de agravamento ainda maior, o aumento da violência e da insegurança,  uma decadência na qualidade de vida do cidadão, em todas as áreas da convivência humana, gerando um conflito generalizado e insuportável.

O contraditório e incoerente
Há um contrassenso muito grande em relação a se impor limites, a educar e a punir aos filhos, onde determinados grupos buscam criar conflitos no seio da família e da sociedade, uma segregação entre pais x filhos; homens x mulheres; alunos x professores; e daí por diante.
Vejam só! Por um lado, parlamentares buscam diminuir a maioridade penal, de outro lado atacam a base familiar, buscam interferir no período mais importante na educação das crianças, que é na infância e na adolescência.Esses legisladores canalhas da política atacam aos pais, por conta da imposição de limites, de serem mais regidos na correção de seus filhos; de lhes ensinar valores. Esses parlamentares aprovam leis que facilitam a criação de um futuro delinquente, rebelde, insubordinado e desordeiro dentro e fora de casa; - prejuízo para sociedade e para o estado; indivíduos sem referência de comando, que não se submetem, nem a autoridade paterna, muito menos a qualquer outra; - certamente esses adolescentes afirmarão a seguinte expressão quando confrontados: - Nem meus pais me bateram, imagina você!  
- Mas, queridos, saibam que certamente, esses futuros jovens irão apanhar da polícia; e muitos serão mortos, como já vemos, nos noticiários de norte a sul do país; - e indubitavelmente, também matarão outras pessoas. – Eu pergunto; - e aí? - Então, se esses parlamentares que aprovam leis que  incentivam essa liberdade toda para uma criança aprontar e não ser punida, na principal fase da vida, em que ela precisa aprender, construir e constituir dentro de si, uma base de valores, deveres e obrigações e, principalmente de respeito; - e ela não aprende?! - Como é que esses políticos hipócritas querem aplicar a punição, ou correção depois que o indivíduo já está grande e com uma personalidade formada? Sem valores e rebelde; - e que acha que deve fazer o que dá na “telha”.

Por sofrerem esse ataque covarde, desses grupos em todo o mundo, muitas crianças crescem sem a noção do certo e do errado, do que é benéfico ou maléfico para as suas vidas, com uma visão e orientação totalmente errada, na forma de si conduzirem, ou seja, crescem com a ideologia, que tudo é permitido, que tudo que vier à mente, pode ser feito, e assim, não valorizam as suas vidas e colocam em risco a de outros cidadãos de bem, que ficam expostos e sujeitos à ação violenta, desrespeitosa, desleal, ao assédio moral e também sexual desses indivíduos, como temos visto. Esses fatos têm causado transtornos, uma verdadeira cilada à convivência e as relações sociais.  - “Se olhamos para futuro do horizonte na terra, no mundo, não vemos nada animador; - e o que vemos, são trevas”.  - Percebe-se claramente que muitos homens se tornaram inimigos de Deus declarados, tornaram-se rebeldes a Ele;  - rejeitam suas leis, seus ensinos, seus valores, a natureza da criação. A prova disso, é que esses indivíduos buscam contrariá-lo a todo o momento, séculos após séculos. Observe: Deus, no livro do Gênesis, disse ao homem: “lhe farei uma companheira que seja idônea, uma mulher.” Genesis 2:18. - O homem perverte-se e resolve se relacionar com uma mulher que leva uma vida promiscua, nos bares, boates e prostíbulos da vida, sujeitando-se a contrair doenças e consequentemente a contaminar a esposa e aos filhos; e mais absurdamente o homem deixa a companhia da mulher e busca relacionar-se intimamente com outro homem; e de modo semelhante, a mulher o faz;  deixando o modo natural das relações intimas por outro, contrário à natureza. 

Tais adultos, não satisfeitos, buscam de maneira covarde e abominável, e a todo custo atingir as crianças e aliciá-las para as possuírem por conta de desejos insanos, - diria até diabólicos. O que nos leva acreditar que essas pessoas realmente não sabem o que fazem - até, e a partir de certo ponto; sem a noção do mal que estão causando a humanidade, e também, acumulando sobre as suas vidas. O que nos leva a crer incondicionalmente nas palavras do livro de Deus, a saber, a Bíblia, no livro de Coríntios, assim diz: “... nos quais o deus deste século (satanás) cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus”. II Coríntios 4, 4.
O trecho citado acima nos dá, nos concede um conhecimento acerca do que acontece, para que essas pessoas não creiam, nem aceitem as revelações e as verdades de Deus. – Em meio a um mundo que decai, não há outra explicação aceitável, para que um ser humano aja tão perversamente por si só, se não, influenciado por uma força oculta, tenebrosa.
 Reafirmo; meus caros: O público infantil está sendo terrível e covardemente aliciado a seguir cada vez mais cedo, por caminhos tortos, a praticarem comportamentos de irreverência, insubordinação, autossuficiência, e ainda pior, depraváveis.
Como evidenciado acima, nisso tudo há uma grande parcelas de culpa dos pais por não cuidarem, por serem prematuros, que não alcançaram um grau de entendimento acerca do valor de uma vida e, principalmente do valor de um filho, e ainda, o surgimento de uma classe política e legisladores que representam a personificação da imoralidade e da perversão, que buscam por força de lei, aprovar e estabelecer a desordem, o desrespeito e a degradação moral, por meio de projetos abomináveis.
 Na Europa, partidos buscam liberar a esse ataque à infância; já é fato. No Brasil, membros de alguns partidos como, PT e PSOL tem copiado essa ação nefasta e encabeçam alguns dos projetos mais sinistros contra a infância, um verdadeiro atentado ao pudor e a família. É a nova revolução socialista de que o PT, orientado por organizações internacionais, é atualmente o principal protagonista no Brasil.

A mídia
Outro fator que atua de forma destrutiva na vida do público infantil, é a mídia e todo o seu aparato de informação e programação maliciosa que a envolve; a indústria cinematográfica que por meio de filmes, desenhos, series e outros artifícios, e assim disseminam a rebeldia, a irreverência, a violência, a prostituição, a prática sexual irresponsável e deturpada; o consumismo desenfreado de bebidas, drogas e etc.

Da mesma forma, acontece na indústria musical, com forte apelo sexual, MC,s mirins da sensualidade, a nova isca para atrair a atenção das crianças, com letras e gestos obscenos que sugerem a prática desregrada nas relações intimas(sexo) um imediatismo extremamente perigoso em todos os aspectos, um alto risco para se contrair doenças ao corpo e poluir a mente. Vivemos em um ambiente que a cada dia as pessoas subvalorizam as outras; e não se importam com o mal que vão causar aos que estão à sua volta, - o que vemos são vidas destruídas. Aqueles que lá em cima do palco e a frente dos holofotes e das câmeras do cinema e da TV, que lucram e, lucram muito, em cima de pobres miseráveis que consomem o lixo que seus astros produzem e lhes oferecem; - perdem o sono, gastam o pouco ou muito dinheiro que tem para comprar ingressos e outros apetrechos que os levam a adorar o ídolo, que quase sempre lhes encaminham para um caminho de destruição, dependência química, alcoolismo, prostituição; - danos à mente e ao corpo, que muitas vezes são irreversíveis. A exemplo disso; farei algumas citações daquilo que tais ídolos e astros oferecem aos seus súditos, há entre eles os que dizem:   
os meus heróis morreram todos  de overdose”; - como este, muitos adolescentes e jovens também tem morrido por meio de armas de fogo: revolveres, fuzis, escopetas, 360; facadas e outras, por seguirem a heróis da destruição, que fazem apologia a violência e ao crime; as ofertas prosseguem: “Vamos simbora pra um bar, beber cair e levantar...”   “drogas, sexo (cópula) e rock and Roll”;  Sem sinais de “pare”, sem limites de velocidade, ninguém vai me fazer reduzir a velocidade”;Vinho serve, mas whisky é mais rápido”; “O suicídio é lento com licor”;Beber uma garrafa afoga suas tristezas”; “À meia-noite nada é proibido Mulher casada troca de marido”;Essa novinha gosta de caralh.., eiin eu falei mentira, ele falou verdade”; Bota na minha buc...; “Deixa eu sentar na sua pir...”; Me come de  q...”; Goza na minha c...”; “Matar os policia e nossa meta”; “Hoje meu vício é roubar, profissão Perigo Especialista, formado na faculdade criminosa”. - Essa é só uma pequena porção do lixo que lhes é oferecido e que consomem. É de todo esse contexto que nascem e se proliferam os filhos da perdição; e que se perdem por acharem que estão fazendo e seguindo o caminho certo.

Conselhos:

- Jovens, o lazer, a diversão faz parte das nossas vidas, mas invista seus recursos para obter conhecimentos, selecionem seus astros, sejam cautelosos diante àqueles que se apresentam a vocês e, o que eles apresentam e lhe oferecem; a prudência e sensatez nunca lhes fará mal. 
 Outro conselho maravilhoso para nós, na verdade uma advertência, não minha, mas do próprio Deus, nosso criador, que nos adverte no livro de Provérbios, que afirma: “Há caminho que para o homem parece direito, mas ao cabo (ao fim) dá em caminhos de morte”, Provérbios 14:12. - É o que temos visto... . Há um proverbio popular que diz: “O pior cego é aquele que não quer ver”. – atente para estas advertências e conselhos e, compare à realidade que o cerca!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário