terça-feira, 17 de novembro de 2015

Clientes reclamam do péssimo atendimento da agência do banco Itaú, no conjunto Maiobão.



Por: Mendes Junior
O Patriota!

Nesta terça-feira 17, vários clientes ficaram horas a espera de atendimento na agência do banco Itaú no conjunto Maiobão. Um desrespeito dos bancos brasileiros que já é conhecido e até certo ponto, comum. 
Sem funcionários para atender, os clientes ficaram por horas, a mercê de uma situação que já é rotina, na referida agência, principalmente no que se refere ao serviço pessoal de informações ao cliente, acerca de abertura contas, negociações, documentações, e outras transações bancárias
O cliente Alexandre Lopes do Nascimento, bastante indignado com a situação, nos informou que não é a primeira vez que enfrenta esse desconforto, afirmou que chegou à agência por volta das 10:30min desta terça-feira, pois necessitava do atendimento pessoal, para efetuar a retirada de um extrato anual da sua conta, mas, o que encontrou foi mesas e cadeiras vazias, apenas um funcionário estava fazendo o serviço no referido setor, recebendo uma sobre carga no exercício da função e as reclamações dos clientes insatisfeitos pelo péssimo atendimento; - o cliente informou que permaneceu no local, até 11:30min e não foi atendido, e assim, desistiu da espera.

Havia no local, dois representantes do sindicato dos bancários, que inclusive conversaram com os clientes e constataram a irregularidade, pois havia somente um funcionário no setor de atendimento convencional e/ou pessoal.  
 Por meio de celular foi registrado um vídeo do ocorrido, evidenciando a insatisfação dos clientes que em meio a muita reclamação, aguardavam ser atendidos. Veja as imagens:

O fato é que o péssimo atendimento, já é rotina nessa agência, várias são as reclamações, principalmente no que se refere à demora ocasionada pela ausência de funcionários para realizarem o  esse tipo de atendimento.
Na verdade com o avanço das tecnologias, os bancos visando apenas o lucro, tem dispensando a mão de obra humana, e assim, abusam no desrespeito aos clientes, priorizando o atendimento eletrônico, que nem sempre é satisfatório, não resolve, nem responde às expectativas e muito menos esclarecem as dúvidas dos clientes.


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