sexta-feira, 31 de março de 2017

CONVOCAÇÃO! MAIS UMA AUDIÊNCIA CONTRA OS ABUSOS DA ODEBRECHT

Comunicado e convocação importante aos moradores de Paço do Lumiar e São José de Ribamar.
 O povo contra a ODEBRECHT! 

Por: Mendes Junior
O Patriota!

O presidente do PROCON convoca consumidores de Paço do Lumiar e S. José de Ribamar para comparecerem em audiência marcada para o dia 22 de maio, às 9:30hrs, no fórum de São Luís - Desembargador Sarney Costa, no bairro do Calhau , está marcada mais uma audiência contra os abusos da ODEBRECHT AMBIENTAL que atua com serviços de água, esgoto e saneamento básico nos dois municípios da área metropolitana de São Luís.

A sua presença - consumidor é fundamental e de extrema importância para reivindicar os seus direitos como consumidor, cidadão e principalmente como ser humano. Pois, desde a chegada da referida empresa aos dois municípios, o que temos visto, são abusos deliberados e um total desrespeito à pessoa humana, os moradores de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, não tiveram mais sossego por conta das altas tarifas impostas pela ODEBRECHT. A empresa tem protagonizado ações de extremo desrespeito, efetua cortes no fornecimento da água de maneira arbitrária, lacra poços, tubulações e encanações das residências com a colocação de buchas, deixando crianças, mulheres gravidas, mães desempregadas e idosos sem água de forma desumana. Água é um direito, um bem natural é fonte e garantia de vida a todo ser vivo, - e de forma alguma deve ser privado desse bem. 

Blog: A conduta da Odebrecht é criminosa, inaceitável, uma ameaça a paz pública e um atentado a vida.  Quantas vidas ainda serão vitimadas pela corrupção do grupo Odebrecht com a parceria de administradores e agentes públicos, que  oprimem e matam cidadãos brasileiros pelo furto dos seus direitos essências pelas vias dos desvios  dos recursos públicos, negociatas e acortos espúrios?


Veja vídeo - Presidente do PROCON - MA, convoca consumidores para comparecerem à audiência marcada para 22.05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário