segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ministro da Fazenda Henrique Meirelles afirma: " A culpa é da Previdência"


Por: Mendes Junior editar
O Patriota!


Nesta segunda-feira, (10) em pronunciamento Henrique Meirelles afirmou:" O Rio de Janeiro passa por inúmeros problemas, uma profunda crise", - a culpa é da Previdência. - Vejam só, senhores! O problema, a grave crise que o Rio de Janeiro está mergulhado, - não tem nada a ver com os inúmeros desvios em todas as áreas dos direitos essências da população, os quais foram usurpados, roubados, desviados por Cabral, Picciane, Pezão, Eduardo Paes, Odebrecht e companhia ilimitada com sede em Brasilia, no Congresso Nacional, que atuam desde de roubo de merenda escolar de crianças a fundos de pensão e aposentadoria de idosos.
- Má gestão, parlamentares corruptos; a influência politica na crise brasileira é minima, não tem efeito algum, - é por isso que já mandaram soltar a Primeira Dama do Crime. Na verdade a crise que o Brasil enfrenta não tem nada a ver com a corrupção política, com roubos e desvios bilionários que eles fazem associados a grandes empresários em obras superfaturadas, desvios de recursos públicos, inclusive roubos na previdência.

O problema da crise econômica no país, ou pior a culpa de todos os problemas do Brasil, crise nos presídios, na segurança, na saúde, no Executivo, no Legislativo, Judiciário, STF que não condena ninguém (parlamentares) assim como o TSE que não caça os chapa! - é tudo culpa da Previdência, ela é o grande réu, o grande vilão a ser crucificado; - é o que o atual governo prega de forma perspicaz, -ela é pilar de todos o males que enfrentamos, ou seja, a culpa é de quem já pagou, que vai ter que pagar de novo. - É um absurdo o que vemos e ouvimos - e o que estamos passando! - Esse parlamento brasileiro é uma escória, esse grupo que está no poder então não há como se nominar! Querem fazer um novo assalto, um roubo covarde e desleal, um massacre dos direitos previdenciários e trabalhistas do povo brasileiro. - Daqui a pouco, esse atual governo será capaz de fazer um pronunciamento em cadeia nacional, e afirmar que o problema da guerra na Síria, é culpa da Previdência brasileira (dos trabalhadores e aposentados do Brasil) e devem ser bombardeados, assim como fez Trump lá, assim quer fazer Temer cá! E dirão ainda mais, que a crise da Venezuela e os problemas do mundo, é culpa da Previdência brasileira, ou faz a Reforma ou o mundo vai a falência!

Está sobrando (muito) dinheiro na Previdência; entenda os números

Especialistas desmentem números que anunciam rombo na previdência

Nenhum comentário:

Postar um comentário