terça-feira, 28 de novembro de 2017

O alarmante crescimento do HIV/AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.


 Por: Mendes Junior

O Patriota!

Tudo isso, muito ligado à promiscuidade, infidelidade, a depravação e desregramento sexual, homossexualidade, sodomia, ideologia de gênero, falta de amor ao próximo. As pessoas não se amam mais, apenas se usam ou deixam-se ser usadas - e assim, são levadas a seguir e a conceber a loucura de ideologias comportamentais degeneradas, que destroem suas vidas e outras vidas.
A sociedade está sendo infectada por essa irresponsabilidade sexual que é pregada pela mídia, por grupos de indivíduos que rejeitam a própria essência enquanto ser, enquanto a sua constituição física e a ordem natural dos relacionamentos íntimos.
Muitas pessoas não tem a noção da catastrófica consequência para a sociedade, essas pessoas acabam sendo agentes propagadores de pragas como a AIDS, HPV e outras mazelas, por conta - principalmente dessa imundície sexual a qual o ser humano vem aderindo, aceitando como que correta, se sujeitando à praticas abomináveis de relacionamentos, destruindo as suas próprias vidas, rejeitando até mesmo a essência da sua existência - uma geração adultera e infiel.

O pior é que esse índice se agiganta entre os mais jovens, a juventude está dizimando a sua própria a saúde, não somente física, mas também psicomental, que vem lhe causando distúrbios e danos irreparáveis - e a consequência é também, a destruição de suas vidas, pois aderem facilmente a comportamentos que lhes passam a falsa ideia de liberdade - de que você é livre e pode fazer tudo o que quiser! - Um engano mortal! 
As pesquisas da OMS estimam que cerca de 37 milhões de pessoas são portadoras do vírus HIV mundo, e  isso apenas balizado no que pode ser registrados e contabilizados – imagine os casos que não  entram nessa contabilidade. No Brasil o Ministério da Saúde divulgou pesquisa que revela o crescimento do HPV no país, principalmente entre mais jovens. A pesquisa feita revelou que em 7.586 jovens na faixa etária de 16 à 25 anos, 54,6% têm o HPV. Imaginemos somado à pesquisa, os casos entre os brasileiros de menor faixa etária, que já estão em vida sexualmente ativa. Ainda conforme as pesquisas do Ministério da Saúde, elas revelaram as seis doenças sexualmente transmissíveis que mais se proliferam entre os jovens. Encabeçando a lista vem: HIV/Aids, Sifilis, HPV, Gonorreia, Herpes Genital, Hepatiti B e C, sendo que para Hepatiti tipo C ainda não há vacina para combater o vírus.
Atente para isto
Deus não estava errado quando institui preceitos e regras para que o homem buscasse viver orientado por elas, para que assim, vivesse em harmonia: corpo, alma e espírito - pois Ele sabia da catástrofe que seria, se o ser humano quisesse viver conforme o seu bel-prazer.

Essas pesquisas divulgadas por instituições como a OMS e outras, só revelam parte do resultado dessa catástrofe do desregramento comportamental humano na sua forma de viver. Aí está a realidade da rebeldia e da anarquia humana - esse é mais um fato que prova - uma verdade que até pode ser questionada por alguns, mas que não deixa de ser a verdade.
Certa vez, alguém com muita sabedoria e inspirado - fez a seguinte afirmação: "Deus criou o sexo seguro - e o chamou de casamento". – Isso nos leva a pensar em fidelidade, respeito, sexo saudável e com amor ao seu cônjuge, a saber, homem e mulher (macho e fêmea).

Nenhum comentário:

Postar um comentário