segunda-feira, 30 de julho de 2018

O NOVO IMPÉRIO MUNDIAL, QUE AVANÇA E EXPANDE SEU DOMÍNIO SOBRE O VELHO CONTINENTE.


E a contribuição de influências de cunho ideológico, político-econômico, o "politicamente correto"  questões que enfraquecem a sociedade europeia,  e o advento do fundamentalismo religioso para que esse império se estabeleça.


                          Abrindo as portas para um inimigo cruel e impiedoso; a camuflagem da imigração!

Islã!

Por: Mendes Junior
O Patriota!


Dedica-se a exposição deste problema para alertar autoridades e cidadãos de bem em todo mundo, em especial aos compatriotas brasileiros; - e ao povo de Deus em todas as nações da terra; homens e mulheres em todas as classes sociais; ricos e pobres; autoridades ou não; que ignoram ou desconhecem a respeito de muitos dos acontecimentos que nos cercam e que se sucedem mundo a fora. atentemos para o perigo que eles representam para cada um de nós e, o cuidado redobrado que devemos ter em relação a eles.
(Eles já passam de 1,5 milhão em nosso país, 400 mil só em São Paulo)

Um império por força e por violência
O novo império que me refiro é o muçulmano-islâmico que avança rumo à conquista da Europa; hoje, conta com uma forte aliada - a fragilidade que vem do campo das ideias. Uma sociedade que já foi forte e sagaz na defesa do seu território, diante de qualquer investida estrangeira que representasse uma possível ameaça de invasão. Mas, hoje os europeus estão enfraquecidos por uma política equivocada de imigração indiscriminada; em declínio dos valores mais essências e genuínos de padrão moral e familiar, não os cultivam mais; - inclusive os valores judaicos-cristãos que foram durante algum tempo regra de fé e prática desse povo, que se ergueu sob as bases do evangelho cristão.

  – Valores, que no passado foram a base da formação social do homem europeu e eram inegociáveis, como exemplo, a virilidade masculina da era medieval; meninos que desde os primeiros anos, já eram treinados para serem guerreiros destemidos para o combate, para confrontar seus inimigos, eram preparados para a guerra, educados para protegerem suas famílias; - um exemplo dessa demonstração de força dos europeus foi o movimento das Cruzadas, onde,  europeus cristãos se levantaram e lutaram bravamente para combater a tentativa de invasão muçulmana em seu continente; os árabes muçulmanos naquele período da história haviam tomado a Jerusalém, cidade sagrada para os cristãos; e já naquela época, tinham interesse de conquistar o velho continente e impor o seu fundamentalismo religioso o (Islamismo de Maomé).

- É importante evidenciar que naquela época os europeus tinham a fé nos ensinos judaico-cristãos. A influência da igreja era robusta tinha muita força no continente, porém, há uma questão que temos a obrigação de evidenciar com relação às Cruzadas: a história sempre buscou rotular aos cristãos como, os vilões e culpados, intolerantes e violentos. - Porém, a história se repete; em nossos dias, e mundo terá mais uma vez a chance de perceber quem de fato é intolerante.
A história retorna aos nossos dias para evidenciar a verdade que ao longo dos séculos fora destorcida por livros e professores de histórias tendenciosas e mentirosas produzidas de uma forma para denegrir aos cristãos que lutaram para se defender do fundamentalismo islâmico tão terrível no passado como em nossos dias, que por onde passa vem deixando um rastro de violência e terror. - Agora o mundo que ainda hoje rotula aos cristãos das piores formas possíveis, vai ter as provas da verdade, e vai ter as provas e sentir na própria pele a impiedade do fundamentalismo do Islã. – Qual vai ser a justificativa dos caluniadores?

-Dificilmente os europeus terão a chance de combater os invasores. -O que tudo indica, é que inevitavelmente eles serão dominados pelos muçulmanos em pouco tempo, pois se constituem de homens e mulheres fracos de ideias, valores e cultura.

 – A Europa pagará duramente pela perversão moral em que se encontra e, por ter abandonado os ensinos e valores cristãos. -Países como França promoveram campanhas para varrer, queimar a Bíblia em seu território, não diferente outros países agiram da mesma forma, numa tentativa de eliminar os ensinos bíblicos da sociedade europeia, igrejas foram fechadas, leis que dificultaram o trabalho cristão e outras questões.

Hoje a sociedade europeia se norteia pelos pensamentos humanos, por aquilo que seus pensadores, filósofos e sociólogos mais doutos deduziram e convencionaram ser o ideal de vida e convivência em sociedade. - Dominados pela mãe das ideologias dos dias atuais, com a alcunha e/ou nomenclatura de (o politicamente correto) arquitetada para disseminar o engano, levar as pessoas a acreditarem nas suas falsas teses daquilo que seria a fórmula perfeita de sociedade, conforme os seus pensamentos e vontades, do que seria: moral; certo e errado; legal e ilegal; respeito aos “direitos humanos” e/ou a uma liberdade individual egocêntrica, impositiva que se sobrepõe em relação à maioria; - questões totalmente controversas ao curso natural da natureza, da constituição humana e da sua essência enquanto ser.

A ideologia do politicamente correto,  a qual denominei como a mãe de muitas outras ideologias, concebeu filhas não menos nocivas aos homens e a sociedade mundial; que aos poucos vai sendo contaminada, aderindo e sendo suplantada pelo engano, e, se os homens e mulheres de bem, não se oporem e não se levantarem para cobater o avanço nocivo, devastador dessa praga ideológica – ficarão reféns dessa catástrofe chamada e dominada de “politicamente “correto”.

As ideologias filhas do politicamente correto, são as seguintes:

1.       - A falsa ideia e ativismo de defesa dos direitos “humanos”; onde humanos direitos e de bem, não são respeitados.
2.       ideologia do ativismo homossexual formando indivíduos efeminados, fracos de postura delicada, como se “mulher” fossem; e por outro lado,  mulheres masculinizadas, com postura machistas, mas também incapazes de desempenhar o papel do macho, constituindo assim, uma sociedade de indivíduos fracos e em confusão mental, com distúrbios de personalidade quanto a desempenho seu real papel enquanto seres humanos e as suas diferenças biológicas de macho e fêmea.
3.       -ideologia de gênero ou bissexualidade do ser humano, que hoje faz um ataque covarde e desleal em cima das crianças em todo mundo, para serem usadas e abusadas para atenderem e aceitarem as obcessões daqueles que promovem esse absurdo monstruoso.
4 - ideologia da pedofilia, intimamente ligada a ideologia de gênero, homossexualidade, bissexualidade.
5.       – Ideologia do aborto: uma falsa liberdade e direito ao corpo e decisão de interromper, ceifar a vida. Um engano monstruoso, uma carnificina fetal que será cometida por pessoas irresponsáveis nas suas relações sexuais, sem compromisso e sem amor vida. – Onde vemos estupefatos nos noticiários da mídia em todo mundo, as pessoas comemorando, chorando de alegria, vibrando por aprovar o direito de matar bebes ainda no ventre, em gestação.
6.       – Ideologia que retira e proíbe os país de exercerem a autoridade sobre os filhos,  que os pais não intrometam na educação dos filhos, que filhos sejam senhores das suas escolhas, e que essas escolhas sejam soberanas conforme a vontade da criança; inclusive os país podem responder criminalmente até perderem a guarda das crianças, que ficaram sob os cuidados de tutores (algum pervertido da vida).
7.       Ideologia feminista, que promove o ativismo do ódio e a guerra entre sexos, essa postura de ódio, é claramente perceptível nas manifestações feministas, onde ficar evidente esse caráter de promover essa ideologia de segregação e conflito.
8.       Ideologia abortista, que embora já exista leis, que permitem a mulher fazê-lo em casos de violência, ou, a não saúde fetal. Porém, claramente se percebe outros interesses; o que desencadeará uma conduta descompromissada e irresponsável para com a vida, um genocídio fetal sem precedentes e até macabro, pois, isso, infelizmente já ocorre, é triste, monstruoso, mas ocorre; - uma violência que está sendo legalizada e que será praticada pela própria mulher - contra si mesma.
9.       A ideologia humanitária do acolhimento indiscriminado de imigrantes, essa é uma ideologia do politicamente correto do ser “bonzinho” para acolher ao imigrante “bonzinho”, aí está o perigo, pois esse acolhimento tem sido feito de forma indiscriminado, sem critério, onde é tomada por base somente a situação da calamidade social e humana, do trágico e da vitimização, pois, alguns são invasores infiltrados, que se aproveitam da situação para atingir seu propósito; - é disso, que esse novo império está se utilizando para adentrar nas nações europeias, no continente como um todo.

- Aos bons: “Temos que fazer bem sempre que possível, não devemos nos abster da bondade; mas, fazer o “bem” sem critério algum ou cautela, poderemos está alimentando a um mal dos mais terríveis”.

As ideologias e o enfraquecimento da sociedade europeia.
-O que essas ideologias têm haver com esse império que avança? –Embora, essas ideologias não tenham sido criadas por esse império que avança, ele fará uso delas a seu favor, para estabelecer seu domínio, pois elas enfraqueceram e enfraquecem de forma contínua a sociedade europeia, muito próximo da sua totalidade.

- As fragilidades ocasionadas na sociedade europeia por conta dessas ideologias, favorecem ao inimigo, que assim, estabelecerá o seu domínio. -As mentes maquiavélicas que criaram tais ideologias - as criaram para formar indivíduos mentalmente enfraquecidos, inseguros, amedrontados de si mesmos; sem posicionamentos firmes acerca de questões fundamentais como o respeito a formação física e moral.

E esse mal tem sido disseminado e atingido as sociedades e nações em todo mundo, porque está sendo criada uma cultura em que você enquanto pessoa, não pode mais se posicionar de maneira firme e rigorosa sob qualquer assunto que seja; - mesmo que visivelmente e claramente determinado assunto seja de ilógica aceitação, a uma mente sã, mesmo que contrarie as leis da própria natureza, o seu curso natural na existência, mesmo que seja ao algo que contrarie os valores individuais de crença, fé, moral e o que você realmente é; mesmo que seja algo tão abominável como a tal ideologia de gênero.

 -Se você se posiciona contra essa degeneração ideológica, é taxado de intolerante, preconceituoso, doente, e até, poderá responder criminalmente por defender seus valores; com isso, muitas pessoas estão se tornando acovardadas, temerosas, acuadas, preferem ficar caladas diante a crescente desses absurdos, não reagem diante a essas abominações, que estão fazendo sucumbir valores inegociáveis.

O ser humano está perdendo a sua identidade, sendo desfigurado e desconfigurado, se tornando um ser metamórfico, um monstro amoral; se afastando do bem, das coisas que o Deus criador nos ensina; por outro lado, esse mesmo homem cada vez se aproxima do mal, que tem cauterizado a sua mente, que o torna incapaz de perceber que caminha para sua autodestruição.

Ser incisivo e repetitivo se faz necessário para que a humanidade atente para o perigo.
Feminismo
 O efeito dessa praga ideológica é devastador; em meio à sociedade atual, muitos homens estão com medo de se aproximar das mulheres, por conta que podem ser taxados de abusadores, questões que estão segregando as pessoas de uma maneira muito astuta para se detestarem, uma postura de hostilidade pregada e propagada pelo ativismo feminista.
- Então, enfraquecendo o entendimento dos indivíduos, acerca das relações interpessoais, das percepções da sua própria identidade em quanto ser, fica muito mais fácil convencê-lo de algo, e também, de dominá-lo.

A Europa, que é o principal alvo de conquista desse novo império, lá os indivíduos da sociedade estão acometidos e debilitados por essas ideologias de inversão de valores morais; e  seus cidadãos estão sendo desconfigurados, no que diz respeito a despenharem seus papeis: inerente ao  homem e, inerente a mulher; de pai e mãe; e, cada vez mais se torna uma sociedade composta por homens sensíveis, delicados e efeminados - sem virilidade (energético, vigoroso, corajoso); e essa inversão se vê, também, nas mulheres ríspidas e masculinizadas, uma asseveração do feminismo, o que tem gerado uma confusão na organização e na administração daquela sociedade.

A loucura do pensamento e do saber humano.
-Embora, o louco saber humano de pensadores, sociólogos e filósofos rejeitem princípios básicos da nossa criação e existência; - inegavelmente há uma ordem natural, estabelecida pela própria natureza, um exemplo mais claro disso, é a família - que irrefutavelmente é um fundamento da civilização, com um papel bem definido da figura, de pai e de mãe no cuidado dos filhos; pois, pai tem que desempenhar seu papel enquanto pai; e a mãe, o de mãe; ambos colaboram e cumprem uma função que é o cerne da organização social, ou seja, o modelo mais perfeito de convivência entre os indivíduos.
- Porém, esses valores estão sendo atacados, desprezados, ignorados, e até, criminalizados pelos europeus, seus pensadores dizem que isso é uma imposição da sociedade, o que uma mentira das mais absurdas, se você olhar para a natureza verá que é fundamento em todas as espécies e de maneira mais verdadeira, naquelas que amamentam seus filhos, os animais criados e que dão crias nos dão uma aula genuína dessa realidade, -e olha que capacidade intelectual deles, é menor que a nossa! - Ou não?

Os efeitos da invasão estrangeira que já atingem as mulheres europeias
-Mulheres europeias estão sendo agredidas em praça pública, nas ruas à luz do dia; e tem se queixado e evidenciado que os homens europeus estão afetados pelo declínio de sua masculinidade, incapazes de se imporem como machos com virilidade para proteger e defender suas mulheres, são pacatos, incapazes de reagir, enquanto as mulheres vêm sofrendo uma onda de violência, sendo esbofeteadas e estupradas por estrangeiros; e as próprias autoridades demonstram fraqueza para resolver esse grave problema.

A Bíblia nos revela algo acerca de um dominador que exercerá o seu domínio nos tempos do fim, informa que este não respeitará o desejo das mulheres. (Daniel 11:37)

Então, a sociedade europeia sofre as consequências extremamente nocivas, por conta, da adesão dessas ideologias. As autoridades legitimaram parte dessas pragas ideologias acima citadas, as quais são impostas nas instituições de ensino, onde crianças estão sendo covardemente abusadas na sua inocência e sendo recrutadas para crescerem aceitando a essas depravações, com o entendimento errado do sexo, da sua sexualidade – se, menino e menina é, ao mesmo tempo; sem um sexo definido, sem a noção correta do seu papel enquanto ser humano (homem e mulher). – O pior é que ideólogos estão tentando a todo custo espalhar essas abominações ideológicas pelo mundo.

 As consequências desse ativismo ideológico têm sido catastróficos, porém, muitos têm achado que é politicamente correto.  - Inevitavelmente a sociedade deles vai arcar com essas consequências, sendo dominados por uma cultura (o Islã) que não negocia os seus valores e  aquilo que eles acreditam. -  São obstinados por impor sua crença, mesmo que por meio da brutalidade e violência.  Assim, os muçulmanos dominarão uma cultura europeia que não respeita mais, valor moral algum, que nada é certo e nem errado; que não se deve ter padrões e limites para nada, a fim de satisfazer os desejos mais baixos de homens pervertidos; - inculcaram a ideia que o individuo deve ter liberdade para tudo  que quiser fazer.

A Europa se encontra em um déficit demográfico, a sua população não para de diminuir, esse, é mais um efeito das ideologias e medidas políticas criadas e defendida pelos europeus, com o controle de natalidade.

Com o crescimento das imigrações desenfreadas no continente europeu, com acentuada parcela de mulçumanos, a ocorrência de abusos protagonizados eles é cada vez maior, seja contra as mulheres, seja contra sociedade com um todo, por meio dos inúmeros atos terroristas noticiados na Tv´s de todo mundo.
A  Jornalista dinamarquesa  Iben Thranholm desabafa e expõe o perigo que correm as mulheres europeias, em face do islamismo, e também, pelo aumento do número de homens  europeus cada vez mais efeminados. Ela denuncia que os homens europeus, estão se expondo ao ridículo, promovendo passeatas vestidos de minissaia para protestar em face desses abusos, - o que pra ela é assustador;  homens sem vigor e rigor para exigir e, de fato combater de forma exemplar a onda de ataques e agressões desferidas contra as mulheres; um monte de marmanjos andando nas ruas de minissaia, - não exigindo, mas, pedindo da forma mais vexatória para que os estrangeiros mulçumanos não agridam as europeias.

- Éh! ao que tudo parece, é que a Europa começa a colher os frutos daquilo que plantou; está recebendo o justo castigo por ser o berço da criação e propagação dessas ideologias de degradação moral para perverter a humanidade e desvirtuar os seus valores mais essenciais e elementares. – Estão colhendo os frutos do politicamente “correto”, com uma equivocada política de imigração e de acolhimento de “refugiados - imigrantes” sem qualquer critério; uma concepção de bondade acolhedora sem a observância de questões culturais e extremismos, sem a cautela de si preocupar, a quem abrir as portas da sua casa,  ação e continente.
 –Repito, vão colher os frutos de seus equívocos ideológicos do politicamente correto: Aborto, homossexualismo, bissexualidade de gênero, pedofilia, feminismo de ódio e segregação, a falsa misógina e xenofobia tendenciosa e outras degradações.


 A estratégia do Islam.  - Atentem nações da terra!
O islamismo tem usado a estratégia da imigração e do refugio para adentrar as nações, muitos desses  pagam com a própria vida ou a dos seus ente-queridos.
imigrantes e refugiados “coitadinhos” são figurantes disfarçados de vitimas; de fato alguns realmente são; pois, foram e estão sendo expulsos, forçados a deixar seus países, e assim, migrarem para outras nações principalmente da Europa, pois sofreram a imposição dos muçulmanos para aceitarem o Islamismo como religião, muitos estão nessa condição de imigração sob ameaça de morte, assim como seus familiares: esposas, filhos; - caso não obedeçam a tal determinação,

E assim, o islamismo vai conseguindo seu objetivo, de invadir e conquistar a Europa; fundam uma comunidade, constroem mesquitas, estabelecem ali, a sua religião ou fundamentalismo religioso, e tornam essa área em um território, que não admite em hipótese alguma qualquer que seja a intromissão da cultura local, e assim, pouco a pouco vão estabelecendo seu domínio sobre o  velho continente (Europa). Um projeto que clama pelo fim das leis feitas pelos homens, o começo da lei islâmica (Sharia)

Alguns podem deduzir, ou olhar com maus olhos, essas informações, tecerão deduções como sendo: intolerância, xenofobia e preconceito, além de outras acusações. –Mas, deixo o seguinte questionamento: - Quem é que tem realizado uma serie de ataques terroristas, abusos e violência pelo referido continente e outros locais do mundo! – Pensem nisso!

- Pesquisas revelam que em pouco tempo os europeus estarão sob o domínio islâmico; - eles são vorazes, atrozes na defesa e na imposição das suas convicções e crenças; se contrariados costumam agir com rigor, degolar, matar com requintes de crueldade aos que se opõem, ou não se convertem.  -Têm um ódio mortal dos cristãos.

Este, é um aviso às nações da terra, para aquelas pessoas que geralmente são militantes  e ativistas ideológicos da esquerda, progressistas, que pensam saber alguma coisa; - que fazem passeatas e esbravejam pelas ruas e praças, pensando saber ao que estão defendendo, como o “politicamente correto”.  
Este é um aviso para aqueles que no Brasil, defendem que se deve abrir as portas do nosso país para uma imigração sem critérios e ideologias de degeneração social . -As consequências estão sendo muito claramente evidenciadas - a Europa é hoje, a maior prova disso. Os muçulmanos, já passam de 1,5 milhão em nosso país,  são 400 mil, só no estado de São Paulo) - Que as nossas autoridades atentem para isso, pois se trata de uma questão de defesa nacional.




- Quando vemos a imprensa internacional atacar o presidente Donald Trump por sua postura conservadora e a sua política de proteção ao seu país, e, aos seus cidadãos, tachando-o, de intolerante, ,xenófobo, de criminoso, desumano, etc; muitas pessoas infelizmente acreditam nessas informações distorcidas, tendenciosas que buscam imputar o crime a quem não é o culpado. Pois, os culpados dessas atrocidades, são os governos dos países, os quais, essas pessoas advém, são expulsas; - é lá que estão os verdadeiros tiranos, genocidas e culpados; mas, a mídia internacional por trabalhar para grupos poderosos de tendência esquerdista, que promovem e patrocinam esses governos e regimes ditatórias e que querem atingir seus interesses para denegrir a quem se opõe aos seus planos. - Quando Trump afirmou que combateria a entrada de muçulmanos-islâmicos em seu país, ele sabe muito bem das atrocidades que os fundamentalistas do Islã são capazes.  - Ficamos enojadas com a hipocrisia da mídia internacional ao rotular o presidente americano de intolerante. Pergunto: -Você sabe de que lado a mídia realmente está; do bem ou do mal? - Não é difícil constatar que é do lado dos perversos e pervertidos.

 O presidente Donald Trump é alvo desses ataques tramados com toda a astúcia por esse grupos, como uma estratégias para denegri-lo, pagam militâncias de esquerda para realizarem protestos nos países, por onde ele passa; uma típica ação da esquerda, que é a grande defensora dessa ideologia anarquista do “politicamente correto”, que na verdade é uma grande manobra para enganar a população e gerar conflitos sociais em todo mundo. 

Donald Trump não comete crime algum, em proteger o seu país e o seu povo, se ele ama e  tem respeito por sua nação, ele tem mais é que zelar e prezar por ela, é isso que tem que fazer; e está certíssimo em protegê-la. –Agora, vemos países governados, ou melhor, desgovernados por homens desonestos, ambiciosos, que governam para se enriquecerem, não dão a mínima para a situação dos seus países e do povo; protagonizando golpes e mais golpes de corrupção, massacrando e oprimindo a população, destroçando literalmente suas nações, fazendo uma baderna generalizada como vemos no Brasil, dominado por criminosos que tomaram o poder, transvestidos e intitulados como autoridades, - verdadeiros batedores de carteira do dinheiro público.

Aí, você vê, a mídia nacional e internacional querer  bagunçar, desestabilizar o país dos outros, principalmente os Estados Unidos, por conta que grupos financeiros que querem dominar o mundo, interferindo na economia, na política e no modo como esses países devem ser governados, para que sejam atendidos seus interesses, movidos por uma ambição desmedida. –Isso, é inaceitável. - O pior, é que essas distorções e mentiras são propagadas por uma mídia imunda e podre, subserviente a esses grandes grupos que controlam um sistema desumano. Como afirmei, são esses grupos e organizações que provem o caos na economia de muitos países, inclusive o Brasil, porém, a mídia não denuncia, não evidencia essas interferências. -Veículos midiáticos como a Globo representam um engano, não tem compromisso nenhum com o país, muito menos com a massa de enganados que ela profere mentiras, noticias falsas e tendenciosas, visando o lucro, abarrotada de profissionais mentirosos, inescrupulosos e vendidos, à um sistema pútrido. – Uma verdadeira fábrica de fakenews!



Nenhum comentário:

Postar um comentário