terça-feira, 17 de julho de 2018

O poder devastador de Satanás para contaminar e perverter o caráter humano!

A operação do erro...


"O plano do diabo é adotado como programa de ensino nas escolas de todo o mundo(ideologia de gênero) - uma "educação" de crianças para decadência de princípios e valores morais, e, para a transformação do homem em um ser mutante, abominável e pútrido de caráter".
- O grande engano da liberdade às mulheres para realizarem o aborto, para sacrificarem ao fruto dos seus ventres por conta da ideologia feminista de liberdade; - com a mente cauterizada pelo engano essas mulheres não percebem que estão sendo usadas por grupos de interesses desumanos e genocidas. 
- As mulheres nunca foram tão escravas e abusadas por si mesmas, como nos dias atuais, um feminismo escravizador que estabeleceu um ódio militante e a ideia fixa, que o homem é seu inimigo; uma paranoia que se manifesta até por um simples e singelo elogio da beleza da mulher; - o que para as militantes, é a mais absurda e inaceitável manifestação de machismo. 
-O posicionamento da ideologia feminista é ridículo, um desfavor para grande maioria das mulheres, pois, essas mulheres que si autointitulam feministas, e dizem lutar por direitos; - cometeram o absurdo de conquistar o direito de si auto-denegrirem, como: vadias e outros adjetivos que as desqualificam e descredibilizam  enquanto militantes de algo que pudéssemos chamar de sensato ou louvável. – O que vemos, é um verdadeiro machismo de saia!

“... O mundo jaz no maligno”. (I João 5:19)
“... o deus deste século (satanás) cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.”  (II Coríntios 4:4)

Por: Mendes Junior
O Patriota!

Neste artigo queremos evidenciar o poder devastador de Satanás para influenciar, perverter, depravar o caráter humano, que também tende para o mal pelas próprias concupiscências humanas, diante dessa investida, as crianças e as gerações vindouras, são o alvo principal do ataque covarde do inimigo de Deus, pervertendo adultos para perverter crianças, com objetivo evidente de recrutar as gerações futuras para estarem  sob o domínio do pecado e da operação do erro.

A geração atual e as futuras, estão em grande perigo; - perigo de morte; e morte de alma; sendo direcionadas, conduzidas para engano e para o inferno - a habitação diabo e seus anjos; pois desconhecem o plano de Deus para as suas vidas; - e o pior, além de desconhecerem, rejeitam, são hostis ao plano salvívico do Altíssimo.  Por outro lado, o plano do diabo já é apresentado ao homem desde o nascer, pois, este já nasce em pecado, separado de Deus, porém, qualquer homem que esteja afastado de Deus pode se achegar a Ele, para ser salvo e receber do próprio Deus a vida eterna, a salvação da sua alma.  -Caso não faça isso, a Bíblia nos revela em João 3:18 – 19;  que serão condenados por rejeitarem e não crerem no filho do Homem . - É condição indispensável evidenciar que  essa passagem traz uma revelação, a que: muitos homens amaram mais as trevas do que a Luz.

O assédio ideológico covarde, depravado e insano; - é arquitetado e projetado por satanás para influenciar e formar indivíduos com mentes doentes, cauterizadas e sem padrões  de valores morais,  de caráter, comportamento, de sexo, de gênero e função biológica enquanto ser, sem princípios, um ser  depravado; - uma metamorfose.

Os seres humanos estão se posicionando contrários à própria natureza da sua existência e a qualquer norma de conduta e regra, são contrários à moral e ao licito proceder. Uma geração que relativiza tudo – e, relativizada, que nega a existência de verdades absolutas, inculcados pela própria sabedoria, tornam-se loucos.

Há muitas outras passagens bíblicas que nos revelam essa atitude dos homens em se rebelar contra Deus, uma rebeldia que tem seu principio em satanás (Lucifer). Em Romanos 1:18 -26; II Timotéo 3.1-5; II Tessalonicenses 2:10 a 12 nesta última referência a palavra afirma o seguinte:

" e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos," 11; É por esse motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, 12;afim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça."

O homem tem criado ao longo dos séculos seus próprios conceitos e não normas de conduta, e realiza tais coisas - não por si só, mas, sob a influência de potestades do mal; mas, muitos homens tem dificuldade em reconhecer, aceitar a essa informação, e por isso, rejeitam as verdades de Deus.
-
 Em Romanos 1:20 a palavra de Deus, mostra essa dificuldade do homem em reconhecer a natureza de Deus e seus atributos claramente evidentes em toda a obra da criação, mas, por conta dessa hostilidade e rejeição em ver a natureza do Criador, eles se tornaram - e são indesculpáveis. Ainda no decorrer desse capitulo, no versiculo 24, a palavra nos afirma que:  "Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia"..."; no versiculo 26 "Por causa disso, Deus os entregou a  paixões infames..."; (Romanos 1: 18-26)

O poder de satanás tem uma capacidade espantosa para enganar, seduzir e contaminar de maneira devastadora, pois, se utiliza de astutas ciladas, que atraem aos homens através das suas necessidades e desejos, e assim, domina a mente de muitos para disseminar a forma errada e pervertida para “suprir” tais necessidades, e assim, atinge aos sentidos e às necessidades pontuais do ser humano, pontos como: visão, audição, sentimentos, desejo sexual e/ou,  a necessidade das relações intimas -  este ultimo aspecto (necessidade sexual)  tem sido terrivelmente, o principal engodo para atrair muitos homens à perdição.

O ser humano tem uma facilidade e uma fragilidade para aceitar o assédio do desregramento, principalmente nas primeiras fases da vida, onde a busca por “ descobertas” aguçam a curiosidade; -e, aí está a intromissão de satanás, que usa dessa fragilidade para aliciar um homem vulnerável e tendencioso  para o mal, a adotar uma conduta regida por práticas depravadas, manifestando um proceder vil, abominável! 

A palavra de Deus nos afirma que a vinda do filho homem será semelhante aos dias de Sodoma e Gamorra; - essas, duas cidades foram destruídas por Deus no passado, por conta, das depravações e perversões moraís dos seus habitantes.
-
Vivemos o tempo do fim, como a Bíblia revela e mostra a qualquer que queira ver e analisar a descrição que nela é feita, de como seria os tempos do fim. - Os dias em que vivemos são dias maus, e evidentemente semelhantes aos dias de Sodoma e Gamorra.
A palavra de Deus nos mostra claramente como os homens do nosso tempo se conduziriam, com um caráter perverso e depravado, essa referência encontramos no livro de II Timóteo 3.1-5.

Quando uma sociedade decide viver sem os princípios do Criador, ela automaticamente decreta a sua autodestruição, o seu fim; foi isso que aconteceu com as cidades de Sodoma e Gamorra; e isso, é o que a sociedade atual e o mundo em que vivemos, está decretando – O fim!

3 comentários:

  1. Nesse período o Santo Espírito de Deus estava atuando e me inspirando, mas tenho sido atacado fortemente por minhas fraquezas e tentativas do vil tentador. Ore sempre pelo seu irmão; meu amado irmão.

    ResponderExcluir