segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

De eleitor a fiscal do atual governo!

A campanha pro eleição de Bolsonaro, já acabou - essa é uma missão cumprida. -Agora é fiscalizar!

Por: Mendes Junior
O Patriota!

Congresso Nacional
Com a eleição dos presidentes: da Câmara e do Senado, o governo federal está apto a dar  inicio às suas atividades. A partir desse momento, o governo do presidente Jair Bolsonaro, que esperava de camarote o resultado das eleições das duas casas legislativas, de fato, pode mostrar a que veio. 

Agora sim, com todas as etapas eleitorais devidamente definidas e concluídas - Bolsonaro e sua equipe ministerial têm o sinal verde para iniciar a sua atuação, e assim, implantar as suas ações,  projetos, conjunto de medidas e reformas para o país, nas áreas: econômica e social.

Com essas etapas acima citadas e definidas, também se inicia uma outra etapa fundamental e indispensável, que é a participação do eleitor  e de toda a sociedade no processo de fiscalização desse novo governo, - é claro que essa fiscalização, não pode ter apenas alvo e foco, na pessoa do presidente Jair Bolsonaro, mas também, em todos os deputados federais, senadores e governadores eleitos por cada um de nós, afinal, esses parlamentares também são governo; e tem igual responsabilidade no desfecho da governabilidade em relação ao pais, em todos  estados e municípios - e, é dever e obrigação do cidadão brasileiro fiscalizar, exigir e denunciar no se refere as ações administrativas ,principalmente aquelas que evidenciem alguma irregularidade e/ou corrupção.

Como administrador deste veiculo de informação e formador de opinião - e cidadão pro eleição do presidente Jair Bolsonaro - passo agora, a ser fiscal, um atalaia (vigia) desse mesmo governo, principalmente no que diz respeito atos de corrupção, pois essa foi uma bandeira pela qual elegemos ao atual presidente, que se comprometeu ao combate da corrupção política que tem destroçado ao país e a sociedade. Caso diferente disso ou cometa atos de corrupção estaremos prontos para denuciar, evidenciar e combatê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário