sábado, 2 de dezembro de 2017

D.A.D.M e GRUPAMA SÃO OS CAMPEÕES DA COPINHA 2017 DO MAIOBÃO

Por: Mendes Junior
O Patriota!


SUB-11
Neste sábado ocorrem as decisões de títulos da Copinha de futebol nas categorias sub11 e sub 13. A competição é promovida pelo Departamento Autônomo de Desporto do Maiobão/D.A.D.M.  As duas partidas ocorreram no campo da Av. 04 do Maiobão, na manhã deste sábado. Decidiram os títulos na categoria  Sub11 D.A.D.M  X LESTE e no Sub13 LESTE X GRUPAMA.

 Na primeira partida iniciada às 8:30 decidiram o título do sub11 as escolinhas do D.A.D.M  x LESTE, da Vila Cafeteira. Onde a escolinha do D.A.D.M venceu o jogo por 1 tento a 0. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Laian, ainda na primeira etapa. Confira a jogada do gol da vitória e do titulo do D.A.D.M no vídeo abaixo. 
 
O time campeão do D.A.D.M jogou com futebol de: Negão, Toquinho, Lucas,Carlos, Kawã, Manuel, Robemar, Glayan, Kerlon e Calebe. No comando técnico: Cássio.

SUB-13
Na segunda decisão de título, em partida iniciada às 9:30 se enfrentaram as escolinhas: GRUPAMA X LESTE. A escolinha do GRUPAMA bem superior em campo do inicio ao fim do jogo aplicou uma goleada por 6 tentos a 1. Com destaque para atuação do camisa 93 Jhoson que marcou 3 gols do seis gols do GRUPAMA, os outros 3 gols foram marcados por Eduardo, Diogo e Neymarzinho, este ultimo, jogador de muita movimentação, habilidoso e bom articulador jogadas.


O gol de honra do LESTE foi marcado pelo zagueiro camisa 7 Bruno, que numa cobrança magistral a uma distância bem próximo a linha divisória do gramado marcou um gol pra ficar na memória.  

O time campeão do GRUPAMA jogou com futebol de: Victor, Biel, Alcides, Rodrigo, Mateus, QuêQuê, Richard, Yure, Gean, Neymarzinho, Jhonson. Depois: Eduardo, Ricardo e Diogo. No comando técnico: Cláudio André.



Nenhum comentário:

Postar um comentário