terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Eleitores que ainda estão presos às ideologias da velha política; um mal que atinge tanto a néscios, como a alguns ditos intelectuais.

Em entrevista, o candidato Jair Bolsonaro revela verdades acerca do sistema político brasileiro, questões que até o cego vê; e o surdo ouve; - e ambos percebem que são verdades. – Só não vê e não ouve, quem não quer!

“Aqui não existe a cor verde e amarelo”, Bolsonaro.

- O Eleitor brasileiro precisa se desvencilhar de ideologias implantadas pela velha política, pelo sistema dominante, como a que pregam: (Só se governa o país com a maioria do Congresso). quando sabemos que essa maioria é corrupta.  Se pensas e crer fielmente nisso, se apegando a esses enganos - saiba que o nosso país jamais irá mudar. Se você quer o continuísmo, pode eleger aos mesmos abutres que estão destroçando com a sociedade brasileira, assim como, aos nossos direitos. - Acorde, abra os olhos e veja além do que o sistema e a mídia tradicional lhes imputam como sendo verdades.( M. Patriota!)

Por: Mendes Junior
O Patriota!
O eleitorado brasileiro é terrivelmente preso a algumas ideologias maquiavelicamente arquitetadas para o manter preso a um adestramento de um sistema político sujo e corrompido, pois, tais ideias tem a capacidade de afetar e converter a mente de muitas pessoas, que são levadas a pensar conforme a intenção desse mesmo sistema, o qual dissemina e apregoa essas ideias em meio grande massa, por meio de um aliado poderoso, que possui uma capacidade inigualável de influenciar e convencer, que é justamente a  grande mídia; a qual trabalha para a manutenção desse domínio paralelo, do binômio: (política e meios de comunicação) os quais formam um sistema pútrido, quer manter sobre o seu controle a sociedade e o seu modo pensar, consumir e avaliar determinado assunto, produto ou pessoa. – e no caso mais especifico do qual estamos evidenciando, a política: candidato ou candidata, conforme o viés que os privilegie.

Veja a analise muito feliz e esclarecedora da professora Paula Marisa a respeito do posicionamento da grande mídia em relação ao candidato Bolsonaro.

Por tanto, é necessário que a sociedade saiba, que há uma relação muito próxima, muita intima entre esses dois setores, e um interesse em comum, cujo, o principal objetivo é a manutenção do domínio desse poder político e econômico, que mantém a ambos: mídia e o sistema político. Pergunta-se aqui:, Por que a grande mídia nacional ataca e bate tanto em candidatos que se opõem a esse sistema,  a esse velho e corrompido modelo de fazer política? – por que não querem perder as altas verbas, propinas e favorecimento próprio, - não estão nem aí com a situação da sociedade. Uma das vitimas desse ataque midiático desleal, foi o Dr. Enéas Carneiro, candidato em (1989, 1994 e 1998)  rotulado de extremista e até, como louco por esse mesmo sistema midiático
Veja o vídeo com Dr. Enéas:


Entre essas Ideologias imundas, exponho duas: “Ruim com ele, pior sem ele”; “Sem a maioria do Congresso ninguém governa o país”. Está ultima é algo tão desleal e desonesto, que faz uso do medo,terrorismo; e leva a um grande número de pessoas a terem o pavor dessa possibilidade de se fazer algo diferente, pois, imaginam e suas mentes fracas e desnutridas de conhecimento, que, se for feito de tal forma, o país estará fadado ao fracasso - o que não é uma verdade absoluta – é possível sim, mudar, é possível sim, eleger alguém que rejeita esse velho modelo de fazer política e governar priorizando interesses pessoais, um grande comércio de troca e venda de cargos e ministérios, onde os ditos representantes do povo desprezam os interesses do país e da sociedade.

O eleitorado brasileiro não pode mais aceitar, se submeter a esses enganos, a essas correntes de pensamentos que nos mantém em uma condição deplorável enquanto cidadãos; precisamos enquanto eleitor - rejeitar, analisar e pesquisar a fundo acerca de tudo isso, que esse sistema político pútrido nos empurra como sendo um modelo ideal, estereotipado por ele e pela grande mídia. Precisamos buscar o conhecimento, ver além e mudarmos o nosso modo de votar e eleger parlamentares facínoras, que estão a nos massacrar.

Mudança de atitude
-A população brasileira precisa se libertar dessas amarras e mudar radicalmente o seu modo ver a política e, de fazer conforme a indução que esse sistema opressor lhe propõe a fazer.
- Pra você que quer eleger um candidato que tenha a maioria do Congresso, onde bandidos opressores da sociedade dominam, mandam e desmandam, e não lhe representam, mas sim, a um projeto ambicioso e desumano de poder, que vem se perpetuando no domínio do país, por conta que muitos de nós estamos apegados, presos à enganos ideológicos que nos mantém sob um julgo pesado, opressor e decadente.

 O vídeo acima, com a entrevista  de Jair Bolsonaro - é mais uma oportunidade de se repensar e analisar profundamente a nossa postura, modo de pensar e agir, enquanto eleitor e principalmente enquanto cidadão, que se considera e, que de fato, seja integro e leal com seu país.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário