quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Sem patrocínio, atleta maranhense é convocado para a seletiva de Mundial de Atletismo.

“Com talento, mas, sem patrocínio”

Por: Mendes Junior                                                    editar
O Patriota!                          
Atleta: Jasson. no centro do pódio.
O experiente atleta velocista maranhense Jasson Viana é convocado para disputar a seletiva para o Mundial de Atletismo na categoria Máster em provas de velocidade: 100m, 200m e 400m; a competição será disputada na cidade de Málaga na Espanha,  no mês de setembro.

Jasson é o brasileiro melhor ranqueado na sua categoria pela Confederação Brasileira de Máster, tem um histórico de conquistas importantes na sua carreira vitoriosa como atleta, incansável pelos objetivos, ele quer ir em busca de mais uma medalha, e colocar a bandeira brasileira entre as três que estarão no pódio. "-Se possível, no lugar mais alto", disse o atleta..



Focado e disciplinado, o atleta segue treinando firme - visando a vaga para representar o Maranhão e Brasil. A seletiva para o mundial ocorre ainda neste mês de fevereiro, no próximo dia 22, na pista de Atletismo da Arena Amazônia, na cidade de Manaus-AM.

Em conversa com Jasson, ele afirmou que a única situação que pode atrapalhar ou até mesmo impossibilitar esse objetivo para a disputa do mundial, é falta de apoio e patrocínio.

Estou muito bem fisicamente, em ótima forma, fui aprovado em todos os testes físicos, quanto a isso, não há problemas; o que realmente pode impossibilitar é a questão do apoio e patrocínio para pagar os custos com a viagem e a inscrição na competição", evidenciou Jasson.

-Não se pode deixar que um atleta como Jasson Viana, que tem as condições necessárias para disputar o mundial, com chances reais de conquista, de  subir ao pódio, fique de fora da competição por falta de apoio e patrocínio; até mesmo pelo o histórico de bons resultados que ele acumula, representando o Maranhão em competições nacionais, e também, o Brasil em competições internacionais.

Apelo do Atleta
Fica aqui o apelo do atleta por meio deste veículo de comunicação à Secretaria de Estado de Esportes e Lazer na pessoa do secretário Hewerton Pereira; e à Secretaria Municipal de Esportes na pessoa do secretário Rommeo Amim para que possam olhar com muita atenção – e, prestar o apoio necessário para que o atleta possa disputar o mundial; - que não seja esse o adversário que o vença, ou lhe impeça de conquistar mais uma vitória. - Jasson também apela à classe empresarial que possa ser sensível à sua situação e assim, possam ajudá-lo; 

-"Qualquer ajuda será de muito bem vinda e  de grande relevância para mim, para que eu possa alcançar esse objetivo", pontuou  Jasson..

O caso de Jasson, não é exceção, tantos outros potenciais campeões têm ficado pelo caminho nas competições, antes mesmo de entrar nelas; - por conta, da falta de apoio e patrocínio, situação a qual é inaceitável para nós.

Além do governo, é necessário que a classe empresarial estabelecida em nosso estado, possa dar a sua parcela de contribuição à nossa sociedade, pois aqui várias empresas estabeleceram seus negócios e lucram da nossa terra e com a nossa gente; portanto, nada mais justo que os empresários possam investir nos valores humanos do Maranhão, não somente atletas, mas: artistas, estudantes, profissionais, etc. Agora, pra que isso aconteça, é extremamente necessário que os governantes elaborem projetos eficazes para que esse patrocínio das empresas, seja de fato uma realidade.

Contatos do atleta: Email: jassonpersonalslz@gmail.com
Cel. 98231-2833

Nenhum comentário:

Postar um comentário