terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Globo, a mídia comprada; e quem dá a pauta é o Governo Federal.

Por que o interesse diário da Rede Globo em noticiar sobre a Reforma da Previdência?

Por: Mendes Junior                       editar
O Patriota!

-A mídia brasileira comprada pelo governo federal, pois, verbas milionárias são destinadas para grandes emissoras para a produção de um marketing e propagandas da enganação. O sistema midiático nacional vem recebendo cobranças constantes do atual governo, pois, o Governo Federal é o maior patrocinador e mantenedor das empresas da área de comunicação, para que assim, evidenciem incessantemente os interesses da classe política em detrimento da sociedade brasileira, como é o caso da Reforma da Previdência - que querem a todo custo empurrar e incutir na mente da população, como sendo este, uma questão de vida ou morte para Brasil.

O governo faz uso desse mecanismo, principalmente por meio da maior emissora do país, a Rede Globo de Televisão, que quase que diariamente divulga uma matéria ou dá uma nota, a respeito da tal Reforma, onde é evidenciado que o contribuinte, o trabalhador brasileiro é quem deve a Previdência - é o culpado pelo estado degradante e decadente que a nação se encontra.
Os governantes dizem: -que é por conta da Previdência que o Brasil e a sua economia não crescem, ela é a grande culpada pelo milhões de desempregados e outros males, os quais lhe são atribuídos pelo governo brasileiro, que não tem nenhuma culpa pela situação que nos encontramos - Eles são "inocentes"!

O sistema midiático a serviço do poder político evidencia: - que se, não for aprovada a Reforma, os problemas da sociedade brasileira não serão resolvidos, pois, a aprovação da mesma - é a chave, é o segredo para que o país se torne uma grande nação, uma potência econômica mundial, uma nação que será um exemplo de justiça social e de honestidade para o mundo, que a partir daí, respeitará e protegerá o seu povo e os seus direitos previdenciários e trabalhistas; pois, quem de fato produz riqueza e faz a economia do país andar é a classe trabalhadora.
 - Não acreditem telespectadores, nessa tapeação e hipocrisia propagada pela Rede Globo e principalmente pela classe corrupta dos parlamentares que estão alojados no Congresso nacional, onde, conchavos e interesses pessoais dos representantes das três esferas do poder e empresários - é a prioridade mais importante.

Com tudo, sendo aprovada a Reforma, as contas e as dívidas do país serão sanadas, o desemprego não será mais um problema, a nota do país subirá e ocupará o topo no mercado financeiro internacional (FMI) teremos o fim da prática da corrupção pelos nossos algozes representantes  - o país não terá mais políticos ladrões, especialistas em desviar, roubar dinheiro público por meio de obras públicas e licitações fraudulentas; fundos de pensão e previdenciários, das verbas destinadas para saúde, educação, segurança, merenda escolar e etc; - Não é isso Rede Globo? –Pois, com a Reforma a sua  divida de aproximadamente R$ 600 milhões aos cofres públicos, também não será paga! – e aí fica tudo Globeleza – não é mesmo?!

Mídia enganadora
- Quero deixar claro que não é somente a Rede Globo que está envolvida nesse grande esquema midiático de enganação da sociedade – Record, SBT, Bandeirantes e outras, também recebem suas cotas – e nesse emaranhado ainda há as grandes empresas anunciantes que fazem parte dessa grande engrenagem.
  -Ninguém pense, nem seja ideologizado ou enganado pela mídia capitalista e mercantilista que temos, pois, ela nos repassa o engano da classe política. Políticos de caráter reprovável e ímpio como, Michel Temer, Meirelles, Padilha,Moreira Franco, Marcos Pereira, Blairo Maggi, Bruno Araújo, Gilberto Kassab, Eunício, Jucá, Maia, Renan, Cristiane Brasil, Dilma, Lula, Palossi, Dirceu, Aécio, Sarney, Lobão e os 251 deputados que votaram a favor de Temer  fazem a  economia do país crescer – por que não fazem! Fazem sim, a deles! – Eles é quem a consomem, a roubam que realizam rombos bilionários aos cofres públicos, eles é que têm um dívida impagável para com sociedade - e não povo, o verdadeiro prejuízo é do povo. O governo é quem deve nos pagar - é quem deve ser reformado, pois está cheio de ladrões cheios de cobiça, avareza e amor pelo dinheiro. Veja a no link acima, alista dos deputados que votaram a favor de Temer, com certeza deve ter alguns do seu estado. Tenha a atitude de não votar neles; pois se votar, você é só mais um deles, infelizmente.

 Ontem, segunda-feira 05, hoje terça-feira 06, a Rede Globo evidenciou mais uma vez sobre essa farsa, pela qual está sendo muito bem paga pelo governo do PMDB e do presidente Michel Temer e seus aliados para propagar diariamente em seus telejornais e outros meios do qual se utiliza para incutir na mente da sociedade, que a Previdência é o grande problema e mal que atinge o país. -Uma grande mentira orquestrada para favorecer, beneficiar aos poderosos, figurões da política e grandes empresários. Essa abordagem incisiva continuará, tem sido assim, desde que o governo atual assumiu o poder, e assim, a Globo vai continuar procedendo, fique atento e perceba, se amanhã e enquanto este governo estiver no poder, a Globo vai insistir nessa matéria tramada.

Por outro lado, a Globo, não noticia diariamente, nem semanalmente, nem mensalmente, que a maior divida para com a Previdência é da classe empresarial, na qual ela se insere com uma das maiores devedoras dos cofres públicos. Veja a lista dos 500 maiores devedores da Previdência:

Temos, no Brasil, uma mídia e um governo de charlatões, enganadores, exploradores e roubadores da sociedade brasileira - uma associação de indivíduos inescrupulosos, que causam danos irreparáveis aos cidadãos deste país, cujo, o objetivo é a manutenção do poder político-econômico; - não estão nem um pouco preocupados com a real e caótica situação do Brasil e do seu  povo, nem com o direito dos trabalhadores enquanto profissionais e cidadãos.


A mídia brasileira é composta em sua grande maioria por profissionais desleais no exercício da profissão, desleais com a sociedade, com o povo a qual dizem “servir”; disseminam uma pauta cujo, o contexto da matéria e meramente de interesse próprio, e interesse político, o que é muito peculiar à classe desonesta de parlamentares que temos em nosso país; infelizmente essa é nossa realidade; mas, podemos realizar mudanças, pois, estamos em ano eleitoral. -Se não votarmos nesse mesmo lixo político que temos no Congresso, já é um começo. –Não mantê-los lá, já é uma mudança significativa – é algo que depende de você, de cada um de nós, que verdadeiramente queremos um país melhor para todos, e não, como alguns que querem o melhor para si, para o lado que lhe favoreça, não importando os atos de corrupção que pratiquem, mesmo com tantas provas, ainda há pessoas que tomam parte para defender bandidos, transvestidos de representantes do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário